História Um amor por acaso (BTS) ( IMAGINE TAEHYUNG ) - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Seventeen
Personagens D.O, G-Dragon, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Jihun "Woozi", Personagens Originais, Suga, V
Tags Bts, Kim Taehyung, Romance, Suspense, Tragedia
Exibições 104
Palavras 1.580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie ! Desculpe a demora, digamos que estou com uns probleminhas de criatividade e semana de prova, então não tô podendo postar cap novo, prometo tentar postar bastante nas férias ❤ Desculpem meus erros beijos ❤

Boa Leitura ~

Capítulo 30 - Capítulo 27: Conhecendo a familia


- O que disse ? ( perguntou Yoon Shi Jin de forma calma )

- Não, nada. ( falo com um sorriso sem graça )

- Eomma, você não lembra de mim ? ( perguntou a garotinha chamada Kim Yo-na com um olhar triste )

- Infelismente não, mas prometo me esforçar para lembrar de você Okay ? ( falo sorrindo para a garota )

- Promete ? ( fala levantando o dedo mindinho )

- Prometo ! ( falo unindo nossos dedos e fechando a promessa )

- Eomma quando a senhora vai poder ir para casa ? ( perguntou a garota chamada Kim Yo-Jin curiosa e ao mesmo tempo animada )

- Não sei, tenho que perguntar ao médico. ( falo sorrindo para a garota )

- Ah, preciso resolver algumas coisas com o médico, fiquem aqui garotas e se comportem. ( disse Shi Jin antes de sair me deixando a sós com as garotas )

- Eomma, você lembra da nossa casa ? ( perguntou Yo-Jin me olhando animada )

- Não, como ela é ? ( pergunto a observando enquanto sorrio )

- Ela é linda ! É bem grande, tem uma sala com televisão e videogame, seu quarto e do Appa é enorme e as paredes são em tom de azul pastel no segundo andar, onde fica também meu quarto e o da Yo-na, o meu é verde pastel e o da Yo-na é branco com dourado, a cozinha fica no primeiro andar e é enorme, tem uma grande mesa de jantar e é toda decorada com flores. Quando você voltar para casa você verá como ela é linda. ( disse Yo-Jin com um grande sorriso )

- Uah, parece ser realmente linda, quem a decorou ? ( perguntei olhando para as garotas )

- O Appa me disse que vocês dois decoraram, mas que a maior parte das escolhas foi feita por você. ( disse Yo-na pensativa )

- Então parece que eu tenho bom gosto ! ( falo rindo junto as garotas )

- Pelo que o Appa me contou, vocês tiveram uma linda história de amor tipo conto de fadas, a história de vocês é muito bonita. ( disse Yo-na sorrindo, mas por algum motivo minha atenção estava em Yo-Jin que parecia estar desconfortável com esse assunto, mas antes que eu pudesse perguntar fui interrompida por alguém entrando no quarto )

- Voltei, o médico disse que você poderá sair amanhã, e que você terá que usar cadeira de rodas e era bom você começar a usar hoje pelo hospital para se acostumar. ( disse Shi Jin entrando no quarto )

- Oh claro, eu irei para a cantina na hora do jantar, você poderia me ajudar ? ( pergunto um pouco envergonhada )

- Claro, não precisa pedir, irei estar sempre ao seu lado. ( diz ele com um sorriso encantador nos labios o que me faz corar imediatamente )

Ficamos conversando o tempo todo, descobri que havia um álbum de fotos na minha casa que havia fotos desde de nosso casamento, estava ansiosa para ver aquilo. Uma enfermeira trouxe uma cadeira de rodas para meu quarto, ela ficou encarando Shi Jin de forma estranha, e de alguma forma aquilo não tava me agradando.

- Vamos querida ? ( perguntou ele se aproximando de mim mas pareceu hesitar por perceber como havia me chamado ) D-desculpe, é que estou acostumado a te chamar assim. ( disse ele sem graça )

- Não tem problema, pode ser que isso me ajude a lembrar de tudo, continue agindo como antes, não precisa mudar só porque eu esqueci das coisas. ( falo com um sorriso )

- Então, vamos ? ( perguntou colocando seus braços fortes em minha volta )

- Vamos ! ( falo colocando meus braços em volta de seu pescoço, fazendo com que assim ele possa me levantar com mais facilidade )

Shi Jin cuidadosamente me coloca na cadeira de rodas logo se posicionando atrás de mim para empurra-la.

- Vamos meninas ? ( falo chamando as garotas para me acompanharem )

- Sim Eomma ! ( responderam as duas em uníssono )

Após sairmos do quarto fomos em direção ao elevador, já que a cantina se encontrava no primeiro andar, após alguns minutos finalmente chegamos na cantina.

- Aish, estou morrendo de fome. ( reclamo com a mão na barriga )

- Você sempre faz isso quando está com fome. ( diz Shi Jin rindo ) Espere aqui junto as meninas, irei pegar nossas comidas. ( diz ele logo indo pegar os pratos )

- Eomma, quando você estava em coma o Appa cuidava muito bem de você, ele perdeu 3 empregos por querer estar sempre ao seu lado.( disse Yo-na me olhando )

- Sério ? ( falei surpresa logo desviando meu olhar para Shi Jin que se aproximava da nossa mesa com um grande sorriso, naquele momento senti uma sensação estranha, porém, muito boa )

- Aqui está. ( disse colocando os pratos na mesa ) Como sempre, o maior vai para a (S/N). ( disse rindo, de fato o maior prato era o meu, sempre tive um grande apetite )

- Aish ! Eu tenho que diminuir minhas refeições, meu prato é maior que o do meu marido ! ( falo fingindo estar irritada )

- Mas isso foi uma das coisas que chamou minha atenção em você ( disse ele bagunçando meu cabelo de leve, o que me fez corar levemente ) Eu te vi a primeira vez em um parque, nós conversamos, trocamos nossos números e combinamos um encontro. No nosso primeiro encontro fomos a um restaurante, acredite, você assustou até o garçom com a quantidade de comida que pediu. ( disse rindo junto as meninas porém novamente percebi que Yo-Jin estava um pouco desconfortável )

- Yo-Jin, algo de errado ? ( perguntei olhando para a garota que pareceu se assustar com minha pergunta repentina )

- N-não ! ( respondeu rapidamente com um sorriso nervoso )

- Tem certeza ? Caso queira ir para casa descansar ou qualquer coisa pode ir, sei como hospitais são desconfortáveis então não precisa se preocupar em ir, o mesmo para você Yo-na. ( falei sorrindo para as duas )

- Não se preocupe Eomma, estamos bem, certo Yo-na ? ( disse Yo-Jin sorrindo )

- Sim ! ( confirmou Yo-na também sorrindo )

- Então vamos comer ! ( falo sorrindo logo atacando o prato a minha frente )

- Hey, coma devagar ou terá indigestão! ( disse Shi Jin preocupado )

- Não se preocupe, ficarei bem ! ( falo ainda comendo )

No outro dia

Acordo com alguém batendo na porta do quarto, e logo vejo Shi Jin acordar e ir abrir.

- Sim ? ( pergunta ele abrindo a porta )

- Vim avisar que a (S/N) poderá ir para casa após alguns exames, e também queria saber se ela ja está acordada. ( perguntou uma voz masculina )

- Espere um momento. ( disse Shi Jin logo se virando e olhando para mim que logo mostrei um pequeno sorriso ) Sim ela está acordada. ( disse ele logo dando passagem para que a pessoa entrasse no quarto )

- Como está se sentindo ? ( perguntou Woozi Oppa entrando no quarto )

- Apenas uma leve dor de cabeça e durante a noite tive vontade de vomitar. ( falo pensativa )

- Porque não me avisou ? ( perguntou Shi Jin preocupado )

- Não era algo grave então não quis te acordar. ( falo manhosa )

- Aish. ( diz ele passando a mão na cabeça enquanto andava pelo quarto )

- Não se preocupe, está garota conhece os limites, se ela sentir algo que não suporta, ela dirá. E você terá que tomar alguns remédios durante um tempo, isso acabará com o mal-estar. ( diz Woozi Oppa sorrindo )

- Então já posso ir para casa ? ( pergunto animada )

- Sim, mas passe na recepção para pegar os remédios. ( diz ele entregando um papel para Shi Jin ) Tchau pequena ! ( diz ele afagando minha cabeça )

- Tchau Woozi Oppa ! ( falo com um grande sorriso )

- Bem, você deveria se vestir antes de ir para casa, quer que eu chame uma enfermeira para te ajudar ? ( perguntou ele sem graça )

- Sim, por favor. ( falo sorrindo envergonhada )

Alguns minutos depois Shi Jin voltou para o quarto.

- A enfermeira disse que eu deveria ajuda-la já que em casa não terá mais ninguém para te ajudar. ( disse ele levemente corado )

- Okay. ( falo tentando não mostrar meu nervosismo )

Após isso fui para o banheiro junto a Shi Jin, ao chegar lá ele começou a me trocar, estava um silêncio constrangedor então resolvi falar.

- Aish, me sinto uma criança de 1 ano que não consegue nem vestir a própria roupa. ( falo fingindo estar com raiva logo escutando Shi Jin rir )

Após isso finalmente terminamos de me trocar, estava usando um vestido rodado rosa bebê junto a uma sapatilha preta, escovei meu cabelo e o deixei solto, passei um gloss rosado e logo saímos do banheiro.

- Vamos meninas ? ( perguntou Shi Jin para as garotas que esperavam no quarto )

- Vamos ! ( falaram em uníssono logo pegando as bolsas mais leves já que Shi Jin estava com a mais pesada )


Notas Finais


Olá jujubas🍬

Espero que tenham gostado do capitulo, caso não estejam entendendo ou estejam confusas, tudo irá se esclarecer com o decorrer dos capítulos ❤ Beijos e até o próximo capítulo❤

Minhas outras fanfic's:

Jungkook:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-fanfic-os-opostos-se-atraem-5862179

Suga:

https://spiritfanfics.com/historia/gangster-bts-suga-6740004

Jimin:

https://spiritfanfics.com/historia/water-6803936

Namjoon:

https://spiritfanfics.com/historia/pequena-delinquente-namjoon-7043989

Onde dou avisos importantes:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/vamos-nos-conhecer-6568234


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...