1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Por Acidente >
  3. He'll get tired you, girl

História Um Amor Por Acidente - He'll get tired you, girl


Escrita por: Paxoquitaxxd

Capítulo 37 - He'll get tired you, girl


Sara P.O.V

Acabei de chegar em Miami, depois de um mês longe estou louca pra chegar em casa, tomar o banho mais demorado de uma vida, me jogar na minha cama e só acordar no meu aniversario- Que por sinal está chegando (eehhh) falta menos de um mês para eu completar 18 anos- mas antes eu tenho que resolver as coisas com o Austin. Mandei uma mensagem perguntando se eu podia passar na casa dele mais tarde e ele me respondeu que sim.

Cheguei em casa e fui tomar banho, quando sai do banheiro  a blusa do Austin estava em cima da minha cama, peguei a mesma e abracei-a sentindo o cheiro dele, queria que existisse um jeito desse cheiro nunca mais sair de perto de mim. Me arrumei, vesti a blusa dele e fui até sua casa, Michele me recebeu com um abraço e falou que eu podia subir, assim fiz. Entrei em seu quarto e assim que me viu ele me abraçou, senti tanta falta desse abraço.

-Pelo jeito você gostou do presente- ele se referiu à blusa e eu assenti.

-Senti tanto a sua falta- eu disse o apertando ainda mais- senti falta do seu cheiro, do seu abraço.... Do seu beijo- quando eu disse isso ele me soltou- Algum problema?

-Nós precisamos conversar.

-Precisamos, eu tomei uma decisão.

-Antes de qualquer coisa, eu preciso te falar uma coisa- ele segurou minha mão e me levou ate a cama, nos sentamos.

-Aconteceu alguma coisa?

-Enquanto você estava fora, eu fiquei com a Katya.

-Ta.

-Ta? É isso que você tem pra me dizer?

-Esperava o que? Que eu fosse gritar ou quebrar tudo?

-É- ele disse como se fosse obvio.

-Eu não sou assim Austin e mesmo que fosse, eu não posso te condenar por isso, nós não estamos juntos e foi por uma escolha minha. Mas também não posso dizer que não fiquei chateada, triste ou desapontada, é lógico que eu fiquei, mas eu te entendo, ela é uma mulher bonita, atraente, tem um corpão e você é homem, eu não podia esperar que você resistisse a ela se oferecendo para você, seria muita idiotice minha- eu estava me segurando para não chorar- Mesmo assim você deu um grande passo hoje, contou a verdade.

-Então você me perdoa?-ele se aproximou.

-Eu não tenho que te perdoar de nada Austin, eu não posso te culpar por você ter seguido a sua vida- me levantei e fui até a porta- tenho que ir.

-Mas e a sua decisão? Qual é?

-Nada importante. Eu realmente preciso ir- sai do quarto sentido uma lagrima escorrer, sequei antes que alguém visse.

Austin P.O.V

Hoje eu consegui a maior prova que eu sou um idiota. Como eu pude fazer isso? O olhar decepção dela. Tenho que lidar com a minha culpa e ainda com o Joseph me ligando, esse cara não desiste?

Ligação on

-Olha, que garoto esperto, decidiu me atender hoje? Como está sua namoradinha?

-Vamos parar com as formalidades. Vá direto ao ponto.

-Tenho uma coisa pra você....- o interrompi

-Novidade- disse irônico- o que eu tenho que fazer?

-Tenho uma tarefa que eu tenho certeza que você vai adorar. Vou te mandar os dados por mensagem

-Me ligou por que então?

-Só pra avisar que fiquei sabendo que ela voltou. Ah e falando nisso ela fica muito bem de shorts.

-Joseph, não me provoca! Se você fizer algo com ela, eu....

-Relaxa, não vou fazer nada.... se você cumprir o acordo, lógico. É só um aviso.

Ligação off  

Sara P.O.V

Ligação on

-Alo?

-Aonde e com quem você está? E me diz que você não está de shorts- ele pediu.

-Eu estou no parque e sozinha, e sim eu estou de shorts. Aconteceu alguma coisa?

-Sai daí, agora!

-Não, não até você me dizer o que está acontecendo.

-Joseph está ai- olhei para trás e ele estava encostado em uma arvore me olhando e acenou para mim.

-Já vi ele- ele começou a andar em minha direção- e ele está se aproximando.

-Sai daí!-mandou. Joseph se sentou ao meu lado.

-Não dá mais, ele está do meu lado- Austin ia falar alguma coisa, mas Joseph tirou o celular da minha mão.

-Já falei para relaxar, Mahone. Eu cumpro minhas promessas e eu prometi não machuca-la enquanto você estiver ao meu lado... Ow ow ow, pra que essa brutalidade toda? Toma cuidado com o tom de voz, lembre-se que estou do lado dela- ele desligou e me devolveu o celular.

-O que ele disse?

-Palavras de baixo calão, nada que uma garotinha como você deva ouvir- revirei os olhos- Não revire os olhos para mim- colocou a mão na minha bochecha- Seria uma pena ter que machucar um rosto tão bonito como o seu- estremeci- não precisa ter medo, não enquanto seu namorado fizer o que eu mando.

-Não namoramos mais.

-Eu sei. A aposta, as mentiras, sua amiga, a prima. Não se pode confiar nele, aprendi isso a algum tempo atrás e quero que aprenda também.

-Do que está falando?

-Estou esperando a hora que o Austin se cansar de você, quando você não significar mais nada pra ele e ele parar de sacrificar-se por você. Não achou que ele ficaria com você por muito tempo, achou?- abaixei a cabeça- Estou contando quantos dias você ainda tem, então aproveita enquanto ainda é importante pra ele. Esse amor que ele sente por você não vai durar um ano e logo você será apenas mais uma que ele deixou morrer- meu olho estava marejando.

É difícil admitir isso, mas eu sei que tudo o que o Joseph disse é verdade. Por que é tão difícil aceitar?

-Não chore- ele limpou uma lagrima que escorreu em meu rosto- Prometo que vou ser rápido quando te matar.

-Vamos embora- Austin disse atrás de mim depois de alguns segundos.

-Não precisava ter vindo me buscar.

-Entra no carro, agora!- ele mandou e eu continuei irredutível- Isso não é hora pra você ficar com frescura, entra no carro agora!- bufei e fui.

-Não me provoca Joseph. Você sabe do que eu sou capaz, deixa ela em paz!- Austin disse e entrou no carro.

-Não precisava ter vindo.

-Claro que precisava.

-Por que está fazendo isso? E não me fala que é porque me ama.

-Do que está falando?

-Voce está fazendo isso agora, mas e quando se cansar de mim? Você se livra do Joseph, mas e eu?

-Não vou me cansar de você.

-Claro que vai, pode ser hoje, amanha ou daqui a dez anos, você só está adiando o inevitável e quando acontecer? Talvez Joseph não faça nada comigo, mas talvez faça. Não posso viver minha vida com medo de você cansar de mim. Eu te amo Austin e eu acho que você me ama também, mas esse amor não vai durar pra sempre e quando acabar sabe se lá o que o Joseph pode fazer comigo e eu serei apenas mais uma sem importância nenhuma pra você.

-Nunca mais repita isso! Mesmo se eu me cansar de você...

-Quando- o corrigi.

-Ok, mesmo quando eu me cansar de você, você nunca será “apenas mais uma sem importância” e eu sempre, sempre vou proteger você. Eu te amo, nunca se esqueça disso- sorri.

O celular dele tocou e ele me pediu pra atender.

-É o Lucas e ele não parece estar muito bem- ele pegou o celular da minha mão.

-Fala.....Eu não estou entendendo nada.....Calma, por que?.....Droga! Como isso aconteceu?..... Espera que eu já estou chegando.

-O que aconteceu?

-Tenho que ir para o Hospital, o Carter sofreu um acidente, o carro dele caiu de uma ribanceira.

-Ai meu Deus! Como ele está?

-Não sei. Vou te deixar em casa e vou pra lá.

-Não, eu vou com você.

Austin P.O.V

Cheguei no Hospital e Lucas estava sentado, quando me viu levantou e me abraçou.

-Como ele está?

-Não sei, o medico não falou ainda.

-Vai ficar tudo bem.

-Como pode ter tanta certeza?

-Não tenho, mas eu espero que fique tudo bem- o medico se aproximou- Como o Carter está?

-Ele está em cirurgia. Sinto em informar, mas o estado dele é grave- ele se afastou.

-E se ele morrer Austin? Ele não pode morrer, eu não vou aguentar.

-Hey, olha pra mim. Ele não vai morrer, o Carter é forte e não vai ser isso que vai derrubar ele.

.....

Passei a noite em claro, Carter está na UTI e a pericia está investigando o que provocou o acidente. Sara não saiu do meu lado nenhum minuto. Alguns policiais se aproximaram.

-Já está virando rotina nos encontrarmos em hospitais Mahone.

-Não estou em um bom dia para suas piadinhas Nathan, vá logo ao assunto.

-Nós analisamos o carro do seu pai- Lucas se aproximou- e o freio foi cortado.

-O que isso quer dizer?- ele perguntou.

-Que o acidente foi criminoso- respondi.

-Exatamente. Vocês têm alguma idéia de quem poderia fazer isso?- negamos- Austin, eu sei que nós não nos damos muito bem, mas eu estou torcendo pelo seu pai.

-Obrigado!

“...não vou machucar seu irmão, mas vou arrumar um jeito de atingir os dois de uma só vez...”

Foi o Joseph!

Ligação on

-Se meu pai ficar com alguma sequela desse acidente que você provocou, eu te mato.

-E a sua princesinha vai junto.

-Eu assumo o risco.

-Ficou valente? Cuidado Austin, sua valentia pode sair caro.

-Joseph, eu não estou brincando. Se acontecer alguma coisa com ele, eu jogo tudo pro ar, mas eu te mato, eu juro que te mato.

-Suas ameaças não...

-Voce está cansado de saber que eu não faço ameaças, eu dou avisos. E dessa vez é mais que um aviso, é uma promessa que eu vou fazer questão de cumprir.

Ligação off

5 dias depois

O Carter ainda está na UTI, faz cinco dias e ele continua não reagindo aos tratamentos. Lucas está lá com ele, autorizaram a nossa entrada, pois pensam que ele não vai resistir por muito mais tempo.

-Austin- Lucas me chamou- acho melhor você ir lá- assenti.

-Ele vai sair dessa- disse e o abracei.

Entrei no quarto, não imaginei que ele estava tão mal, com o rosto inchado, lábio e sobrancelha com pontos, com o braço esquerdo e a perna direita quebrada e respirando por aparelhos.

-Quem diria que eu ficaria tão mal por te ver desse jeito? Eu prometi pra mim mesmo que nunca mais iria ficar triste por sua causa e olha pra mim agora. Carter, faz muito tempo que eu te odeio, mas se você morrer e me deixar aqui eu vou te odiar mais ainda- suspirei-  eu acho que nunca pensei em te dizer isso, mas.... Pai, eu te perdôo, eu te perdôo por ter ido embora, pela falta que você fez e até por tentar me obrigar a assumir a empresa, mas eu não vou te perdoar se você morrer, então levanta logo dessa cama pra eu poder te falar isso na sua cara- implorei chorando.

-Desculpa interromper, mas preciso levá-lo para fazer novos exames.

-Claro- sequei as lagrimas que caiam e dei um beijo na testa dele- Quando você acordar eu estarei te esperando, pai.

-Não esperava te ver tão abalado por causa do seu pai.                                                                             

-Nem eu. Eu o perdoei e o que eu mais quero é que ele saia dessa para que eu possa abraça ele, sem ressentimentos. 

-Isso é ótimo, seu pai vai sair dessa Austin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...