1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por trás de tudo (Imagine Jungkook)

História Um amor por trás de tudo (Imagine Jungkook)


Escrita por: Star_Kookie7

Fanfic / Fanfiction Um amor por trás de tudo (Imagine Jungkook)
Sinopse:
Meu nome é Rebecca Vicent, tenho 17 anos, sou brasileira, mas moro na Coreia do Sul com duas amigas.

Nós três nos conhecemos dês de pequena, por causa dos nossos pais que se conhecem dês de pequenos - Eles são coreanos e se conheceram no colégio -

Nós estudamos em um dos colégios mais disputados da Coreia, o SKEC South Korea Exchange College (Colégio de intercâmbio da Coreia do Sul), mas eu não entendo esse nome, fala que é de intercâmbio, mas 40% das pessoas são coreanas.

As meninas: Elisa (Mas eu chamo ela de Elis) e Eduarda (Mas eu chamo ela de Duda). São minhas melhores amigas e nós não nos desgrudamos temos até um "Juramento do anel" A gente usa isso quando queremos que uma das meninas falem a verdade quando estão mentindo.

Têm sete garotos que são da minha escola: Yoongi, Seokjin, Namjoon, Taehyung, Hoseok, Jimin e Jungkook. Eles são os mais populares do colégio e todas as garotas querem ser suas namoradas.

Jungkook me atrai dês de quando eu entrei nesse colegio a uns dois anos. Ele é calado e tímido nunca fala com ninguém só com os meninos, já vi ele com uma menina, mas só ficou com ele alguns meses apenas. Ele nunca me notou, nunca reparou que eu fico olhando ele na sala e no intervalo, mas quem sabe um dia ele me nota.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 382
Favoritos 22
Comentários 7
Listas de leitura 0
Palavras 6.817
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Vampiro

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1. fui notada!
1
92
588
 
2
2. A carta!!!
1
76
1.205
 
3
3. Segredos...
2
69
679
 
4
4. Jade?...
0
56
1.446
 
5
5. Você é bonita
2
40
1.044
 
6
6.Minha outra fic do kookie
0
26
36
 
7
7. A nova vadia
1
23
1.819

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.