1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor por trás de tudo (Imagine Jungkook) >
  3. 3. Segredos...

História Um amor por trás de tudo (Imagine Jungkook) - 3. Segredos...


Escrita por: Star_Kookie7

Capítulo 3 - 3. Segredos...


Fanfic / Fanfiction Um amor por trás de tudo (Imagine Jungkook) - 3. Segredos...


- Uma coisa incrível? O que aconteceu lá fora Rebecca? Por que esta com esse sorriso bobo na cara? - Elis perguntou me olhando

- Vem cá, não posso falar alto aqui. As paredes tem ouvidos! - falo me referindo as garotas que gostam dele. Essas garotas são doidas teve uma vez que elas bateram em uma garota só porque ela estava mandando uma carta para ele. Eu que não sou boba de falar isso alto, ainda mais que elas são da minha sala. - Então quando eu estava voltando do vólei, primeiro eu fui no armário para pegar a matéria do próximo tempo...... (O resto vocês sabem, só pra não ficar repetitivo.)

- Mentira!!! - ela fez uma cara de surpresa - Jungkook te beijou? - ela fala bem baixinho tampando a boca para ninguém saber o que ela estava falando. " Sim! Ainda não estou acreditando. " falo sorrindo.

     Jungkook On

- O que aconteceu com você e a Rebecca lá fora? - V perguntou vendo que eu ainda estava rindo por causa de Rebecca.

- Não aconteceu nada! - falo surpreso pela pergunta do V

- Nada? - Jimin falou - tá gostando de uma humana de novo? - Jimin pergunta me olhando nos olhos.

- N-não nós não somos nem amigos direito..... Só estávamos conversando. - falo gaguejando - Só porque eu estava conversando com ela!

- Não é porque você não costuma a conversar com outras pessoas, ainda mais com garotas! - Suga complementou a confirmação do Jimin.

- Ah! Vocês não acreditam em mim não estou gostando dela só somos amigos! - falo levantando a voz

- Sei.... - Jin e Namjoon falam ao mesmo tempo.

- Não ligo para o que vocês pensam.

_______*Umas horas depois_____

Que aula chata, essa professora que mais parece que tem um ovo na boca. - Vou dar um susto nela! - chego perto da Rebecca e dou um susto nela segurando seus ombros.

- Não faz mais isso! Você quase me matou! - ela falou botando a mão no coração.-  Para de rir! Por que fez isso?!

- Por que eu quis. - falo abraçando ela com um braço em volta do seu pescoço. - Posso te levar em casa?

- Não sabe onde é minha. Como vai me levar? - É sério isso!

- Você nunca percebeu né?- falo "Nunca percebi o que?" - Você nunca percebeu que eu moro do seu lado, e que eu te vejo todos os dias saindo de casa?! Nossa!

- Você mora do meu lado, haha quem mora do meu lado é a família Jeon.

- Então! - "Então o que garoto?" - É a minha família - " O quê é sério?!" afirmo com a cabeça

Novas mensagens

Jimin: Não esta gostando dela não né.

Eu: Me deixa!

_____________________________

Rebecca On

Jungkook me deixou em casa e foi embora. - Como ele morava do meu lado e eu não sabia?! -

Sorry Sorry🎶

- É minha mãe que milagre!

Ligação On

- Alô mãe!

- Oi filha quanto tempo ! Então sua festa de 18 anos esta chegando só faltam apenas 10 dias. Como quer a festa?

- Ah mãe eu queria uma coisa simples, uma festa só para os meus amigos e familiares.

- Tá. Eu vou pedir para o James ver as melhores comidas. E pedir para a Olga fazer todas que ele escolher.

- Mãe eu falei simples!!!

- Simples porem chique!

- Tá né com você não da pra discutir.

- (Risos) Tchau filha tenho que ir

- Tchau mãe!

Ligação Off

_____________________________

Carmen On (Mãe da Rebecca)

- Você acha que devemos contar a ela? - pergunto para o Orlando (Pai da Rebecca) - Acha que já esta na hora?

- Não sei, mas você sabe que os sinais vão começar a aparecer quando ela fazer 18 anos não sabe?

- Eu sei, mas não quero que ela fique ela fique assustada. E também não quero uma coisa....

- O que?

- Quando Rebecca souber.... Eles vão vir atrás dela para pega-la

- Não vou deixar isso acontecer! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...