História Um amor por traz das cameras 2 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Thundermans
Personagens Max Thunderman
Tags Romanse
Exibições 22
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, FemmeSlash, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vai mais um capitulo para voces.

boa leitura.

Capítulo 2 - Porque ela te mandou essa carta?


POV KIRA

chego na minha casa e vou ver a caixa de correio e encontro uma carta da Ryan .num momento eu fico com medo mais entro para minha casa e cento no sofá e leio a carta.

escuta só uma coisa Kira voce fica longe do meu namorado ta eu sei que voce quer roubar ele de mim e se voce nao se afastar dele o seu proximo lar vai ser o cemiterio voce esta sendo alertada. bejos amigas. ass. Ryan Newman.

isso sem duvida foi uma ameaça. amsis era que ela esta falando serio ou estar de brincadeira mais de qualquer forma e melhor eu ficar longe do Jack e dela para evitar confuçao e problrma para o lado dele.

tomo meu banho pensando naquela carta. depois vou para a cozinha comer algo eu nao conseguia parar de pensar naquela carta naquela ameaça. e naquela palavra. o seu proximo lar vai ser o cemiterio. vou para o meu quarto e deito na minha cama e quando ligo meu celular vejo um monte de mensagem do Jack.

mensagem on

Jack- kira eu posso te falar uma coisa?

Jack- e muito importante.

Jack- voce nao quer falar comigo nao.

Jack- tudo bem eu te entendo. boa noite kira.

mensagem off.

eu queria muito responder ele mais acho melhor ficar longe dele por que eu nao quero criar problema para o meu lado e nem para o lado dele. eu desligo o meu celular e coloco ele na cabicera da minha cama e viro para o lado. amanha eu ano sei como vou evitar o Jack mais eu vou fazer o possivel.

________________________HORAS SE PASSAM_______________________________

 

POV KIRA

acordo um pouco desanimada e vou ate o banheiro lavo meu rosto e escovo meus dentes. vou para a cozinha e faço meu cafe da manha e nao consigo comer nada de tanto medo da ryan e de ir para a gravaçao. mais fico confiante e vou me arrumar e pego minha bouça e vou para a garagem pegar meu carro depois de sair no caminho nao consegui parar de pensar naquela carta desde ontem as palavras cemiterio  estava com muito medo mais era so eu ficar na minha. e nao posso contar nada para o Jack eu nao quero fazer ele brigar com ela por um problema que e meu e dela nao vou entrometer ele nesse assuntos que e meu e dela. continuo e tento parar de pensar nessa carta e nessa garota e a pergunta que nao quer calar.

Oque ele viu nessa garota?

POV JACK

Eu estavo do lado de fora da casa da Ryan esperando ela para a gravaçao eu apertava a buzina e chamava ela mais ela nao vinha ate que ela. eu so falo isso quando eu estou longe dela por que se ela ouvi que eu gosto da kira ela fica louca porque eu nem sei oque ela e capaz de fazer comigo. ate que ela abre a porta eu levanto as maos para o ceu. finalmente em amor.

oque voce estava fazendo?

Ryan- estava me arrumando. mais pelo menos eu tenho o namorado mais carinhoso e romantico desse mundo ne. porque se fosse o meu antigo ele nao me esperava. ele odiava esperar os outros. bom mais agora vamos para voce nao se atrasar.

Jack- vamos sim e voce tambem e a melhor namorada desse mundo. falo com um sorriso meio falso e dou um beijo na boca dela. coloco o cinto e vou para a gravaçao de thundermans.

chegamos la vejo Kira estacionando o seu carro e eu estaciono o meu do lado do diretor da serie e depois a Ryan fala.

Ryan- amor vou ali comprar um lanche ta.

Jack- tudo bem

quando ela sai do carro vou ate a KIra para falar com  ela chego perto dela. chego perto dela e falo.

KIRA posso falar com voce?

Kira- acho melhor nao depois eu falo com voce. falo saindo mais ele segura minha mao. e me olha serio.

Jack- por favor me ouve so quero te falar uma coisa que eu queria falar com voce ontem so que voce nao me respondeu.

Kira- Jack por favor me solta ou eu vou chamar os seguranças. ele me solta e eu vou para dentro do cete.

acho que eu nunca vou conseguir falar com a kira e agora a minha namorada nao apareceu eu tinha tudo para falar para ela que eu a amo mais eu ja to vendo que eu nunca vou conseguir falar isso para kira. entro para o camarim que era junto com o da kira para fazer minha maquiagem quando chego la a kira ja estava acabando a maquiagem e quando ela terminou saiu da sala e eu fiquie para fazer a maquiagem. depois que eu terminei a maquiagem na hora que eu levantei da cadeira eu esbarei na bouça da kira que caiu no chao quando fui pegar vi uma carta da ryan para ela. 

entao foi por isso que a kira nao quer falar comigo. a Ryan ameaçou ela eu vou tenque falar com a ryan urgente. a kira entra na sala e quando olha a carta na minha mao e fica assustada. entao eu falo.

Entao e por isso que voce ta me evitando nao e kira por que a ryan te mandou essa carta. me fala kira acaba com esse misterio logo.


Notas Finais


Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...