1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Possivel - Taekook Vkook >
  3. Aluno Novo!

História Um Amor Possivel - Taekook Vkook - Aluno Novo!


Escrita por: ceci_landucci

Notas do Autor


Oiw! *Porpurina* gente primeira fic (que eu considero boa) então nao sejam tão maus

Coloquei vários shipps, pra algumas pessoas nao ficarem de mimimi no meu ouvido (se é que me entendem)

Então chega de enrolação e bora ler a fic

Capítulo 1 - Aluno Novo!


Era segunda feira. E eu estava dormindo normalmente até que...

-JUNGKOOK!!!! ACORDA MENINO!!!! JA SAO 7:20!!!! (Minha aula começava 7:30)
 
-Q-que que ta acontecendo?

-O QUE TA ACONTECENDO??? É SEGUNDA FEIRA E VOCÊ TA AI DORMINDO!!!!! ACORDA!!! VAI PRA ESCOLA!!!!

Me dei conta do que estava acontecendo, e literalmente pulei da cama. Coloquei o uniforme, peguei uma maça, peguei minha bike e fui na velocidade da luz pra escola!

Quando eu cheguei coloquei minha bike de qualquer jeito no bicicletário e sai batido pegar meu material no armário, cheguei na sala! Bem lentamente, pra não atrapalhar.... Mentira! Dei quase uma voadora na porta! E dei tão forte que quase cai no chão!

-QUE QUE TA ACONTECENDO??? JUNGKOOK??? O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI A ESSA HORA??? JA SAO 7:45!!!!!

-D-desculpa professor! Eu tava com medo de chegar atrasado, ai sai batido de Casa!

-Ok! Dessa vez eu vou aceitar... Mas da próxima...! Já sabe!

Me sentei no meu lugar e o professor estava apresentando um aluno novo!

-Como eu ia dizendo, esse é o Kim Taehyung! Ele veio do colégio (Inventem um nome pro colégio). Bom, Taehyung conte-nos mais sobre você!

-Bom..., meus pais morreram em um acidente de trânsito à 7 anos! Então moro sozinho deis de então, minha avó paga a escola pra mim, e...

O som da voz dele é como musica pros meus ouvidos, era rouca, mas suave... Seus olhos castanhos eram encantadores... E seu sorriso retangular era mais bonito ainda... Sinto que podia ficar exitado só com sua voz...

-.... E eu canto!!!

-Sério Taehyung? Nossa! Cante uma musica pra gente!! Sua!!

-Minha?? T-ta bom...

**Ele Cantou Stigma**

-Nossa!! Taehyung!!! Você canta muito bem!! Mas da onde vc tirou essa letra?

-Bom (copiando o short film) minha irmã foi agredida por um alcoólatra e eu não pude salva -la daquele idiota

-Nossa! Meus pêsames

- Obrigado! Eu queria uma segunda voz, para me ajudar em minha "carreira"

S-s-segunda voz? Eu canto bem pra caramba!!! Pelo menos acho que sim!!

 ***o sinal ta tocando***
  ***Todo mundo descendo***

-Bom Taehyung, o Jungkook canta muito bem! Você pode ver com ele!

-Ah! Obrigado professor, mas... Quem é esse JungKook?

-Foi o que entrou igual a um desesperado na sala! - Eles riem

Eu ainda estava na sala, caído no chão pois uns meninos me empurraram!! Ouvindo cada palavra que eles estavam dizendo!

            ***eles saíram da sala***

Levantei, peguei meu Lamen e desci!! Sentei em um banco!! E esperei o Jimin!!! Mas eu não o achei. Jimin é meu melhor amigo deis do primário! E a gente sempre lancha junto! Ele nao esta vindo! Deve estar doente! Que horrível!

-O menino novo é bem bonitinho! E canta muito bem! Pqp! E ele vai me procurar!!! Caralho!! Que sorte!

***O Tae chegou***

-Olá! Você é tal JungKook?

-....Sim...! - POR QUE A PORRA DA MINHA TIMIDEZ TINHA QUE ATACAR LOGO AGORA??????

-Bom, Ouvi dizer que vc canta bem.

-Sim...! Canto um pouco!

-Sério? Bom, me encontre na sala de musica depois da aula!

-Ta-ta bom.......

Ele foi embora! Com os seus cabelos Ruivos(laranjas) planando sobre o vento!...

***Respirei fundo*** - Queria que ele me amasse, mal conheço ele, mas acho que já o amo......

CONTINUA!!!!!


Notas Finais


Deem favs, e comentem para eu poder saber o que acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...