História Um amor possível (Castiel) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Culpa É Das Estrelas
Visualizações 9
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Dsclp qualquer erro e boa leitura ;)

Capítulo 1 - Primeiro dia


Acordo com o som do meu despertador, era 06:13. Queria ter q dormir mais, mas n posso, bosta. Me arrumo as pressas, estou um pouco ansiosa com meu primeiro dia, mas espero que eu me enturme com meus novos colegas, já  q sou horrível nisso. Tomei um banho rápido, vesti minha roupa: uma blusa tomara-que-caia e uma calça jeans; comi alguma coisa e fui pra escola. Por sorte, ela n é mt longe de casa, então vou a pé msm. Cheguei e ainda tinha uns 10 minutos antes da aula começar, já que eu sei onde fica a sala e td mais, vou escutar meus rocks ak msm.

Ponho meu fone e fico andando um pouco no pátio, mas enquanto ando acabei me esbarrando com alguém é deixo meu celular q estava segurando cair com meu fone.

_Ow,  n olha por onde anda garota? - diz o menino q eu trombo com uma voz grossa, ele é ruivo de olhos prateados. O encarei por poucos segundos, mas voltei a mim.

_Desculpa - geralmente n costumo ser mt educadinha e paciente, mas n quero causar má impressão 

Eu fui me agachar pr pegar meu celular q estava no chão,  ma ele é agachou mais rápido q eu e iria me entregar,  mas ele pegou o fone q continuava com a música e pós perto do ouvido dele. Ele deu um sorriso

_Então a tábua gosta de Rock? 

(Tábua??)_Tábua?! Eu n sou uma tábua (fiz uma espécie de Biquinho e ri um pk e ele tbm) e sim, gosto de rock, q n Gostaria? 

_Não faz parte das musiquinhas de barbie das garotas (ele deu uma risada)

Ele continuou me zuando, ele é bastante legal até, apesar de ser meio grosso, mas ele é tão lindo

-Então,  como se chama afinal? (Perguntei)

_Castiel, e vc é q tal da Sofia, né?

Antes q eu respondesse, o sinal bateu, ele aproveitou e me indicou a sala, já q estávamos na msm. Quando cheguei praticamente tds os alunos já estavam lá. Aproveitei e sentei lá no fundo atrás do castiel, já q n conhecia mais ninguém e n tinha mts outros lugares.

_OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (chega uma garota com cabelo prateado e olhos amarelos correndo até mim gritando e pula p cima de mim, eu quase cai) vc é a Sofia né? Eu sou Rosalya, mas tds me chamam de Rosa, nós seremos besties! 

_Para de sufocar a garota, Rosa (disse castiel com uma cara de sério, mas acho q era normal dele, pois a rosa nem ligou)

_Está td bem castiel, e tenho Certeza q seremos rosa kk 

O professor chegou e tivemos q voltar a nos sentar


Continua..


Notas Finais


N pus mts detalhes nem coisas assim, mas se quiserem q eu continue, irei fazer melhor ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...