História Um amor pra recordar ❤ - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Meghan Trainor
Tags Charlieputh, Marlie, Meghantrainor, Romance
Exibições 4
Palavras 1.040
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente mais um capítulo e espero que gostem 😘

Capítulo 4 - 4


Desci as escadas e abri a porta e ele estava lá.

-oi megh, você estar linda.ele me elogiou

-há brigado char, você também.

Ele estava com uma calça preta rasgada e uma blusa branca com um casaco por cima,ele estava lindo como sempre.

-vamos meg?perguntou ele

-há claro.

Dei um beijo em sua bochecha e saímos,entrei no carro e fomos no parque tomamos um sorvete comemos batata frita e fomos em alguns parque, quando olhei no meu celular já eram 22:00 o tempo literalmente vôo.

-ei vamos sentar aqui!chamou ele,onde tinha um banco.fui é sentei ao seu lado ele colocou os seus braços na minha cintura e eu coloque a cabeça em seu ombro.

-ei meg eu gosto muito muito de você.ele falou e me olhou nos olhos

-char eu também gosto muito de você.falie ainda o olhando.

Ele virou pra mim é me beijou, um beijo quente e agressivo então sentir sua mão em minha cintura ele a segurava com firmeza eu coloquei uma mão em sua nuca e a outra em sua nuca,ele desceu sua mão até a minha coxa,então eu me afastei.

-char acho melhor não, pelo menos não aqui...falei sorrindo maliciosa. - vamos pra minha casa ?

-e o seu irmão?

-há ele mandou uma mensagem dizendo que não vinha.

-há então vamos.

Nos levantamos e fomos para seu carro,entrei e não demorou muito pra chegar em minha casa.Quando chegamos descemos do carro e fomos até a porta ele me agarrou antes de eu abrir a porta então ficamos nos beijando ele desceu a mão para minha bunda e apertou.

-char vamos entrar, vamos terminar isso lá dentro.falei

-há claro,ele falou com um sorriso malicioso.

Eles entraram, já se beijando, e meghan o puxou pela mão até seu quarto, assim que eles chegaram, trancaram a porta, meghan se deitou na cama, e o olhou com uma cara maliciosa, logo charlie veio por cima dela, e começou a beija-la com desejo, ele passou sua mão por debaixo da blusa de meghan, tentando tirá-la, meghan entendeu, então o afastou e tirou... Foi uma linda visão para charlie então ele volta a beija-la, mas logo tira sua blusa tentando não parar de beijar a mesma, mas teve que separar então tirou, e jogou a blusa no chão, para que não demorasse ele se levantou e tirou sua sua calça na frente da meghan, o que sou deixou a mesma ainda mais excitada, ele volta e beija, então ele abraça suas costas para poder abrir o sutiã da mesma, que abria atraz, quando ele tira o sutiã, fica parado olhando fixamente, o que deixa meghan com vergonha, então ela se deita e o puxa o trazendo para mais um beijo, que está agressivo charlie desce seus beijos para o pescoço da mesma e dando leves chupões o que fazia meghan gemer baixo e levanta de leve suas costas no colchão, logo ele desceu seus beijos até seus seios, onde ele realmente queria chegar, ele começou a lamber seus seios e dando chupões em volta de seus seios, charlie desce suas mãos até a borda da calça da mesma enquanto lambe seus seios com prazer, enquanto meghan gemia. Ele dá a entender que quer tirar a calça da mesma, então ele pergunta se pode... -Claro. Ela responde. Ele se afasta? E fica de joelhos em sua frente e começa a tirar de leve sua calça, assim que ele termina meghan está apenas de calcinha. Charlie sorria malicioso. -Agora que que estou apenas de calcinha, você apenas de cueca, vamos fazer um acordo. Ela fala e morde o lábio.

-

- qual?

-

- eu deixo você tirar minha calcinha, e EU tiro sua cueca...Pode?

-

- claro... Ele fala e meghan se levanta o beijando caindo por cima dele o jogando na cama, ela se ajoelha e vê um volume pela cueca, o que deixa deixa a mesma cada vez mais excitada, ela passa a mão de leve e começa a tirar sua cueca devagar de forma sexy, quanto ela tira completamente apenas olha seu membro que já estava ereto e começa a masturba-lo ela morde seus labios ele gemi e ela continua com aquele movimento então o coloca na boca e começa a chupa-lo ele gemi.

-HAA meg,isso isso.ele entre gemidos.Ela o olha e sorri e continua chupando,então ela para e olha pra ele, ele a puxa e ela fica em cima de seu membro oque a deixou excitada ela passou a mão sobre sua calcinha, charlie observava, meghan rebolar sobre seu membro, charlie gemia sem penetrar, o que estava o deixando louco, enquanto isso meghan passava a mão em seu abdômen, e se curvou para o beija-la e desceu deus Beijos para seu corpo, e lambeu seu abdômen de forma sexy passando as unhas em seu corpo o causando arrepios ela rebolava oque deixava ele louco então ela a virou ficando em cima dela e beijando seu corpo ele começou a dar mordida no corpo dela e a deixa arrepios então ele desceu sua boca e foi tirando a sua calcinha com os dentes, quando ele terminou meghan estava totalmente excitada, e sua calcinha estava muito molhada, o que fez charlie sorrir malicioso e morder o lábio e começou e penetrar seus dedos em movimentos rápidos de vai e vem

-aaawwwnnnn....char.... mais.... mais.... continua,ele a olhou e continuava

-isso isso char continua,awwwnn.

ele foi parando os seus movimentos e a olho e ela começou a beija-la ela prendeu suas pernas na sua cintura e o virou e ficando em cima dele ele a beijou de forma agressiva, sem aviso algum ele aproveitou a posição e penetrou. O que fez meghan gritar alto, entre gemidos; de prazer.-char.... meghan gemia quase num tom inaudível.

-Ooowww...char...isso,ela gritava de prazer.e começou a cavalgar em seu membro o fazendo geme então ele a parou e ela ficou de baixo dele e ele a penetrou novamente em sua vagina sem dó em movimentos rápidos que fazia ela gritar de prazer.ela o segurava com força e ele penetrava cada vez mais rápido então eles trocaram de posição novamente ela ficou de quatro e ele a metia com toda força e batia em sua bunda,então eles gozaram juntos e então ela saiu de dentro dela e ela deitou ao lado dele.

-meghan eu te amo.ele diz é ela sorrir

-eu também te amo char, ela deu um selinho e eles adormeceram.


Notas Finais


Gente ficou um pouco pornográfico ou muito 😂😂😂mais espero que goste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...