1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor pra toda vida >
  3. O amor cura

História Um amor pra toda vida - O amor cura


Escrita por: Amaranttha

Capítulo 2 - O amor cura


Fanfic / Fanfiction Um amor pra toda vida - O amor cura


25 de Fevereiro de 2013.
Meu dia foi perfeito, poderia ter sido só um dia comum, mas conheci uma pessoa, deveras especial.
Ele é gordinho, juro, tenho uma queda por caras assim. Ele pareceu tímido, mas depois de um tempo, parecia que nos conhecíamos a muito tempo.
Passados os dias, somos amigos inseparáveis, ele nunca me deixa sozinha, e eu agradeço, ele é a melhor coisa que me aconteceu.
                 ●○●○●○●○●○●○
14 de março.
Ele me pediu em namoro, nunca havia pensado nisso, eu era só amiga até então, mas confesso q támbem gostava de outro modo.
Na emoção, eu rejeitei, disse não, mesmo querendo dizer sim.
Não havia como namorar, somos novos, e meus pais nunca permitiriam.
          ●○●○●○●○●○●○●
30 de abril.
Nós nunca mais fomos como antes, mas ainda somos amigos, nunca irei deixar de ser, não por isso. Mas me arrependo de não ter dito sim ao pedido de namoro.
             ●○●○●○●○●○●
15 de agosto.
Fiquei tempos sem escrever, tanta coisa aconteceu, e não queria ter q tocar no assunto.
Nós brigamos, ele não queria ser só amigo, e não dava certo, sabendo qie os dois gostavam.
Mas o que eu posso fazer? Namoro escondido? Não sei, estou confusa, nunca me aconteceu isso. E se eu me arrepender?
            ●○●○●○●○●○●○●
3 de novembro.
Me rendi, não suportei a ideia de ficar longe dele, estamos escondidos, por enquanto vai bem, na frente das pessoas não podemos dar tão na cara, mas nas redes sociais, essas são nossas cúmplices.
               ●○●○●○●○●○●
4 de janeiro.
Estamos desolados, ele mudou de sala, e mudou de período, está tudo arruinado, não nos veremos mais.
Aproveitaremos enquanto durar, mas sabemos que não dá pra levar por muito tempo.
            ●○●○●○●○●○●○
20 de maio.
Acabou.
Ele nem conversa mais, só sabe falar da sala, e dos nocos amigos, ele me esqueceu, e nem toca mais no assunto namoro.
Ele sumiu, eu chamo,  mas ele não responde, nada acontece, o jeito é esquecer.
       ●○●○●○●○●○●○●○
18 de setembro.
Ele está namorando, não acredito. Não me entra na cabeça como ele pôde me esquecer tão rápido, eu só sei chorar, eu o amo de verdade, e ele não liga pra isso.
    ●○●○●○●○●○●○●○●
20 de novembro.
Conheci uma pessoa, não digo que o amo, porque só amo "Ele" , mas ele me trata tão bem, ele me ama de verdade, e não me abandona, faz um tempo que nos falamos, para todos está na cara que rola um clima, mas é só por parte dele mesmo, porque eu, só amo outro.
      ●○●○●○●○●○●○●○●
12 de Fevereiro.
Tudo o que eu precisava pra moral subir, era saber disso:
A namorada dele o traiu!
Quem mandou me trocar? OTÁRIO! Isso é o que ele é.
Enquanto eu chorava, ele aproveitava com a vaca da namoradinha, mas agora, quem namora sou eu, e é a vez dele de chorar.
Nunca mais quero saber dele, hoje o qie sinto por ele, é unicamente pena, por ele ter perdido meu amor, e ganhado um par de chifres.


Notas Finais


Olaaaaaaa, espero que tenham gostado.
Não sei onde encontro inspiração pra isso , mas ta aí 😄
Tenho certeza que está bom....
Aguardem a próxima crônica 😆💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...