1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor pra vida toda >
  3. O começo De tudo

História Um Amor pra vida toda - O começo De tudo


Escrita por: SenhoraSoeiro

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - O começo De tudo


Laure pv

Nem acredito que hoje estamos comemorando 5 aniversario do meu príncipe a única coisa boa que aquela mulher me deixou meu peno Jesse estava correndo pela casa inteira , que cabeça minha deixa eu me apresentar sou Lauren jauregui  hoje estou com   25 anos sou considerada a jovem empresária mais rica de toda nova Yorke mais não pensem que tudo foi tão facio assim foi sofrido começar do zero mais graças às minhas amigas Aly, normany e principalmente Dina que não é só minha amiga mais também minha companheira, estávamos todo na minha mansao comemorando o natal eo aniversário do meu bb poise ele nasceu no natal que foi incrível , Jesse veio correndo até a mim onde me encontrava com dina eu sentada no colo dela ao lado normany Aly e troy já falei que eles são fofinhos juntos e até meio engraçado nunca vi alguém tão alto como troy.

jesse chamou minha atenção, me tirando dos meus pensamentos.

Jesse: mamãe tá na hora dos meus parabéns logo.

jesse pegou nas minhas maos e me arrastou até o centro da festa.

Lauren : calma meu amor, já estou indo.

ele sorrir pra mim e eu viajei naquele sorriso voltando ao passado.

Flashback on

2011

ela tava ao meu lado com aquele sorriso pra mim, estávamos deitadas na minha cama ela me olhou com aquele olhar malicioso suas mãos foram pro meu rosto seu lábios tocaram no meu aquele beijo inconfundível lábios tão macios quando menos esperei sua mão desceu para os meus seios o apertados e eu arfei ela sorrio entre o beijo. Karla parou e me olhou eu amava aquele olhar. 

Lauren : Eu vou te amar pra vida toda Karla  sempre.

ela me olhou com aquele olhar e sorriu.

karla : eu tambm te amo Lauren eu sempre vou lembrar de você.

flasback off

Dina: Amor, Amor! Vc tá ai.

Derreoente vejo Dina estralar os dedos na minha frente me assustando.

lauren:  eu, oi  amor, Oque você tava falando mesmo?

Dina : pra irmos cantar os parabéns pro Jesse amor, você tá bem?

lauren : sim amor tá tudo bem, vamos antes que o Jesse comece sem mim . 

Dina assentiu e fomos pra sala comemoramos o aniversário do Jesse eo Natal foi o melhor de todos, todos aproveitamos a festa em algumas horas os convidados foram indo embora eu já estava exausta Dina foi colocar Jesse pra dormi que eu agradeci mentalmente por isso fui pro nosso quarto onde entrei no banheiro tomei um banho rápido e me joguei na cama esperando Dina ela passou pela porta e eu sorrir .

Dina : mais já deitada? Amor?

lauren : eu To cansada amor hoje o dia foi longo.

Dina: não vamos comemorar ? O resto da noite?

ela me olhou com aquele olhar de malícia que me feis ficar com calafrios Dina ela inresistivel aquela mulher era de matar mais hoje eu tava sem condições.

eu me lenvantei ea puxei e dei um beijo não foi um beijo não foi só um simples beijo e sim um beijaço ,parei o beijo .

lauren: hoje não, mais amanhã sem falta nos comemora;)

Dina : tudo bem eu espero ansiosa .

entao nós se deitamos e eu voltei aquele quarto com aquela maldita cubana no meu sonhos...

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem e minha primeira fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...