1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor pra vida toda >
  3. Fantasma do passado

História Um Amor pra vida toda - Fantasma do passado


Escrita por: SenhoraSoeiro

Notas do Autor


Ela sempre foi tudo pra mim... Como fui idiota

Capítulo 2 - Fantasma do passado


Lauren pv
As festas de fim de ano se passaram eu tava na empresa com uma pilha de papéis pra assinar sem dúvida hoje não era o meu dia eu fechei meus olhos me encostando mais na minha poltrona quando derrepente a porta da minha sala é aberta me fazendo me assustar intao aquele olhar que eu tanto odiei e amei durante 5  anos estava ali estático na minha frente me olhando .
Ariana : senhora jauregui eu tentei impedi dizendo que ela não tinha nem uma reunião marcada mais ela não me ouviu .
Ariana falava tudo muito rápido .
Lauren: tudo bem Ariana podi se retirar .
Ariana se retirou me deixando a sós com a pessoa .
Lauren: você? 
XXX: eu mesma, senti-o minha falta?
Lauren: Nunca, Karla Oque voce fais aqui?
Ele me olhou com aque olhar repuguinante e soltou um sorriso sarcástico .
Karla : foi por ele Lauren, ele é meu não He ?
Entrei em transe naquele momento, como ela soube dele quando aquelas perguntas fizeram meu cérebro doer.

lauren: pra vc e senhorita jauregui, sim karla e seu.

vi seu olhar brilhar quando admitir que era dela .

Karla: quero conhecê-lo, e nem ouse dizer que não, ele sabe da minha existência?

lauren: olha aqui cabelo, se eu quisesse eu te diria não, mais o Jesse não tem nada a ver com Oque aconteceu, sim ele sabe de você sabe que vc existe.

karla : obrigado

laueren: desde quando vc e gentio?

ela me laçou um olhar matador, dpois daquela pergunta . 

Karla : eu sempre fui e vc lembra muito bem.

lauren: se era só isso que vc queria saber podi ir , que como já viu sou muito ocupada .

karla : tudo bem , eu vou voltar pra gente marca .

lauren: ok 

intao ela se levantou e me deu a última olhada e se virou eu me permitir olhá-la até ela desaparecer pela porta eu não tava acreditando que aquilo tava acontecendo mesmo era ela, era a mulher que me destruiu intao me permitir chorar .

karla cabelo pv

eu não acredito que eu a vi na minha frente era ela só que diferente ela tava mais mulher ela tava tão linda eu não tava acreditando que ela me deixou falar com ela eo menino sim era meu, deixa eu falar um pouco de mim meu nome é karla cabelo sou umas da multi milionária na Inglaterra graças aos meus pais eu aconteço num momento ruim da minha vida onde ela tinha a grana e eu não tinha nada ela era orrivel comparado hoje antes ela não me atraía em nada era tão sem sal mais a Lauren de hoje é tão mulher tão sexy tão forte que me deixou molhada só de olhar af Oque eu To pensando acorda karla ela ea garota que você robou destruiu há mais ela tá tão linda tão perfeita depois do nosso filho ela ficou mais linda, como eu descobri sobre ele eu vou contar eu tava na minha sala na construtora cabello intao derrepente apareceu uma enquete sobre uma das jovens mais bem sucedida e lá estava ela com aqueles olhos verdes eo garotinho ao lado dela, eu não tive dúvida que ele era meu, mais aquele doutor idiota naquela época falou que nós não tinha conseguido, foi mais facio deixá-la , não que o filho iria me prender nela, mais agora quando eu o vi naquela foto não posso negar que eu fiquei feliz só de imaginado perto de mim mesmo que eu não mereça nimguem irá me afastar dele não agora só a morte fará eu sai da vida dele e da Lauren ela vai voltar a ser minha custe o que custar, nesse momento eu tava dando voltas de carro quando o toque do meu celular me tira do transe.

karla : Oque vc quer ?

xxx: onde vc estar karla?

karla : eu tive que fazer uma viagem?

xxx: vc não feis isso, vc pirou ? Eis seus compromissos ?

karla : eu sei que vc consegue seguir com a empresa sem mim Camila!

Camila: vc também fais parte desta empresa e vc decidi viajar sem ao menos me consultar karla?

aff como minha irmã me cansa às vezes .

karla: Camila foi por um bom motivo, eu te explico depois eu prometo só me dei um tempo ?

Camila: tudo bem karla, vou te dá esse tempo só não abuse e não faça mais burrada, como da última vez.

karla: podi deixar eu vou fazer certo desta vez.

Camila : tudo bem, tchau karla.

karla: tchau 

Desliguei o celular até que cheguei no apartamento que seria minha casa durante um tempo , entrei e me joguei no meu sofar intao fechei meus olhos e o par de olhos verdes veio na minha mente fazendo eu me perde neles..

 

 


Notas Finais


Boa noite
Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...