História Um Amor Proibido - Incesto (Imagine Park Jimin) - PT 1 e 2 - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Incesto, Jimin Park, Personagens Originais
Exibições 268
Palavras 1.752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Só comemorando os 400 favoritos *------* manoooooooooooo que coisa mais linda
NOTAS FINAIS- RECADINHOS IMPORTANTES
BOA LEITURA
ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 32 - Segunda Temporada - Capitulo 1 - Casados



"Eu te amo como em uma canção de amor e continuarei repetindo isso para sempre"

Nada em minha vida foi tão perfeito, não acredito que estou casada com ele, a pessoa que eu tanto amei toda minha vida. E agora eu o tenho aqui, deitado ao meu lado, inofensivo, dormindo como um anjinho. Eu adorava observar Park Jimin dormindo, ele era tão bonito e dormia serenamente , as vezes se mexia para me agarrar como um ursinho de pelucia de uma criança, era ate engraçado. Passava a mão em seu rosto e bagunçava um pouco seus cabelos, vi um pequeno sorriso se formar em seus labios e ele apertar os olhos não querendo acordar.
- bom dia, sr.Park- disse mas ele não abriu os olhos, apenas continuou sorrindo.
- bom dia, Sra.Park- ele disse e depois cobriu-se ate a cabeça.
- não vai acordar, não ? esta tarde- e realmente estava ,provavelmente ja havia passado da hora do almoço.
- vamos ficara qui só mais um pouquinho- ele disse me abraçando não me deixando sair.
- voce parece ate um adolescente , Jimin- disse rindo e ele escondeu seu rosto entre meu pescoço e ombro.
- e voce uma Omma Chata que não deixa o filho dormir- ele disse e eu dei um riso.
- então a chata aqui vai levantar e tomar um banho enquanto o senhor fica ai dormindo sozinho ok- disse me levantando em um pulo e ele correu em minha direção me puxando pela cintura.- por que resolveu levantar agora ?- disse segurando o riso.
- eu quero tomar um banho também- ele disse levemente corado, sim mesmo depois de quase um ano casados ele ainda corava. Jimin havia mudado bastante de tempos para cá, ele estava mais carinhoso e atencioso comigo, não sei direito os motivos. As vezes ele fica meio triste pelo fato não termos tido uma "Lua de Mel" , infelizmente alguns dias depois de nosso casamento ele ficou muito ocupado com o grupo e tiveram de viajar por algumas semanas, e depois disso continuaram com suas turnes loucas, infelizmente não pude ir junto graças a faculdade e não deixaria minha mãe sozinha cuidando de Maya, papai trabalhava bastante e não podia ficar o dia todo com as duas. Mas, tudo esta bem, eu fico muito feliz pelo tempo que tenho com ele, mesmo que seja muito pouco, o vejo poucas vezes ao dia e as vezes poucas vezes na semana, então sempre aproveitmos o tempo que temos juntos conversando, saindo e matando a saudade um do outro. Tenho sorte que ele confia plenamente em mim, imagine se fosse aqueles homens ciumentos e temperamentais.
Bom, além de meu casamento, o que mudou ? Entre os meninos do Bangtan: 
*Jin esta cada vez mais feliz pelo seu projeto culinario estar dando cada vez mais certo, os garotos estão entrando na dieta que ele impõe para todos e ele esta cada vez mais fluente no chines e ingles. Sem contar que esta sendo uma otima OmmaJin e esta sempre me ligando e perguntando como estou.
*Yoongi ganhou mais uma Mixtape Album Solo com seu nome, eu realente não gostei muito de como ele se chama, Agust D ...mais de 4 anos o chamando de Yoongi ou Suga e ele me vem querer mudar ? esse garoto não tem jeito mesmo. Ele ate que esta melhorando seu humor ultimamente, sua nova namorada, Kim, esta colocando ele na linha. Também esta se saindo muito bem com o ingles, graças as aulas que ele esta tendo com Namjoon.
* e por falar no Namjoon, meu querido RapMonster , assim como os fãs dizem, ele resolveu aprender um novo idioma, ele esta treinando o frances, por que eu não sei, ele ja fala um monte, não vejo necessidade em mais, eu estou feliz falando só o meu mesmo. Sua namorada Mindy veio falar comigo alguns dias atras, ela estava toda feliz dizendo que Namjoon havia pedido a mesma em noivado, fico feliz pelos dois.
* Hoseok esta do mesmo jeito, eletrico e animado como sempre, não tenho o que dizer dele.
* TaeHyung comeou a atuar em um dorama, ele esta muito feliz e leva jeito em atuação, eu estou acompanhando e estou adorando. Ele também esta ligando bastante para mim perguntando como estou, na semana passada eu o vi conversando com Sowon do GFRIEND , devo admitir que fazem um casal fofinho, tomara que Deus ponha uma luz e ilumine esses dois.
* e finalmente, JungKook, Jeon JungKook, o maknae, o meu ex namorado, ex noivo, mas nunca ex amigo, muito pelo contrario, ele me faz muita companhia quando Jimin não esta, me ajuda com algumas compras de casa e com Maya quando mamãe esta ocupada, na verdade não perdi meu melhor amigo. Claro que ele não é mais o mesmo, não tem mais tanta intimidade quanto tinhamos, por exemplo, ele não me abraça mais como antes, não conta mais seus segredos, mas tudo bem, apenas de não te-lo bravo comigo ja é o suficiente. Eu pensei que ele estava saindo com a garota dos cabelos curtos, mas estava enganada, de acordo com ele, ela não era seu tipo. Eu preciso urgente arranjar uma namoradinha para esse rapaz, pelo menos assim ele se distrai um pouco.
- Saran'g ?? no mundo da lua de novo ?- Jimin me chamou e eu notei que estava ja no carro a caminho da faculdade. Nossa, o tempo passou e eu nem percebi.
- oh sim, me desculpe, estava apenas pensando um pouco- disse sorrindo para ele fracamente.
- aconteceu algumas coisa ? voce sente alguma coisa ? esta tudo bem ? quer alguma coisa ?- ele perguntava preocupado e com os olhinhos arregalados (ou quase).
- não, Jimin !! o que deu em voce ? por que pergunta toda hora se estou bem ou não ? eu estou otima - disse rindo dele e ele suspirou.
- nada não...chegamos !!- ele parou o carro e tirou o cinto.- é uma pena ter que deixa-la aqui, só nos veremos a noite- ele dizia acariciando meu rosto com o polegar.
- que exagero, Oppa, só ficaremos algumas horinhas longe - disse rindo e ele fingiu uma cara de bravo.
- eu não consigo ficar nem segundos longe de voce quanto mais "horinhas"- ele era tão fofinho.
- eu sentirei saudades, Oppa, mas realmente preciso ir, quero ser uma grande advogada e para isso preciso esforçar-me - disse e ele fez um beicinho.
- e o meu beijo ?- ele disse ainda com o beicinho, tão fofo *-* . Corri e lhe dei um selinho demorado e depois lhe olhei - só isso ?- disse insatisfeito.
- só , tchau- lhe dei outro selinho e corri para fora do carro pegando minha mochila e indo ate a faculdade, hoje eu teria um trabalho e precisava de alguns minutinhos para estudar.
*******
Quando estava na hora da saida da faculdade fiquei esperando Jimin do lado de fora sentada em um banco, coloquei meus fones de ouvido e olhei para a rua imensa e deserta, estava tarde e não haviam mais pessoas andando por ali, apenas alguns carros e motos passavam as vezes, todos os alunos ja haviam ido embora e só eu estava ali. Pensei em ir de onibus, mas desisti quando lembrei de que Jimin poderia chegar aqui e não me ver, ai ficar preocupado e pirar. 
Senti uma mão me puxar e me virei assustada dando de cara com alguém alto de capuz preto, me distanciei rapidamente.
- sou eu , doida- a voz de JungKook e ele tirou o capuz mostrando o seu rosto.
- que susto, JungKook, não faça mais isso, quer me matar do coração ?- disse buscando ar, meu coração estava um pouco acelerado graças ao susto.
- desculpe- ele gargalhou de leve- o Jimin Hyung me pediu para vir busca-la porque ele esta um pouco ocupado - ele disse.
- ah, entendo, ok então- peguei minha mochila e fomos ate o carro que estava do outro lao da rua.
Quando chegamos em minha casa , pedi para JungKook entrar mas ele não quis, disse que precisava resolver uns problemas, tudo bem, e ele foi embora. Assim que entrei, joguei minha mochila e meu casaco em um canto do sofá e fui tomar um banho quente, sequei-me e vesti um short de moletom e uma camiseta branca bem larga e fui ate a cozinha fazer uma tigela de cereal (sim, eu tinha habitos de comer de madrugada), comecei a comer e então ouvi o barulho da porta ser aberta e um Jimin parar ao lado da porta da cozinha.
- boa noite, sr.Park Jimin- disse fingindo estar brava, mas acho que ele acreditou.
- desculpe a demora, Jagi, eu realmente estava ocupado, o hyung não me deixou ir embora enquanto não terminei de fazer a prova oral de ingles- eu sabia como Namjoon era exigente e Jimin não era muito bom em ingles, então isso só piorava tudo.
- tudo bem, Jimin, eu entendo como é , a faculdade também esta me deixando um pouco ocupada ultimamente- disse e ele foi em minha direção e se sentou no chão entre minhas pernas apoiando os cotovelos em minhas coxas para me olhar.
- eu estava pensando....- ele disse- nós nunca tivemos uma lua de mel adequada e...
- nem pense, Park Jimin, voce não pode deixar o grupo assim só para viajarmos - eu o repreendi.
- e não vou, os garotos convenceram o Maneger a me deixar tirar alguns dias de folga para aproveitar com voce e como ele achou ruim eu não te dar devido atenção ele concordou e me deu tres semanas- ele disse sorrindo de lado e olhando para nossas mãos que ja estavam entrelaçadas.
- isso é serio mesmo ?- perguntei não acreditando, ele confirmou com a cabeça e eu o abracei fortemente e lhe dei um selar demorado- isso é incrivel, Oppa, mas e mina faculdade ?- disse ja desfazendo o sorriso, estavamos em epoca de trabalhos e acho que não seria facil conseguir uma folga logo tão perto dos exames finais de fim de ano.
- não se preocupe, eu ja liguei la e converse com seu tutor, ele disse que voce poderia fazer o exame final depois que voltarmos - isso foi como melodia para meus ouvidos.
- e quando vamos então ?- não conti minha felicidade, era tanta que não sabia nem o que dizer.
- que tal na sexta- feira ??- perfeito.....












Notas Finais


EU VOLTEEEEEEIIIIII
COM SEGUNDA TEMPORADA ?? ISSO MESMO, PRODUÇÃO ?? KKKKKK
POIS É
Bom, essa temporada não será muito longa , mas como muitas pediram, aqui estou eu novamente
eu também resolvi postar para comemorar mais de 400 favoritos kkkkkk pois é kkkkk É MUITA GENTE NESSA BAGAÇA, TO PIRANDO KKKK
Obrigada pelos comentarios galera, e pelo apoio, e pelas mensagens, pelos elogios, ahhh por tudo, amo voces de kokoro , minhas lindas e lindos que acompanharam e esperaram por esse momento kkk
ahh e sobre minhas outras fanfics kkkkk obrigada para aqueles que estão seguindo ,
A Agada do Demonio esta ficando muito famosa kkk quase 200 favoritos ja kkk e não tem nem 15 caps direito kkkk muito feliz aqui
Acho que é só, resolverei conversar mais nos proximos caps kkkk
ahh não terei data de postagem, infelizmente , pois a vida ta corrida ,meus amores kkkkk mas sempre que der estarei postando ok
ate o proximo cap e meu famoso KISS KISS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...