História Um Amor Proibido - Incesto (Imagine Park Jimin) - PT 1 e 2 - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Incesto, Jimin Park, Personagens Originais
Exibições 628
Palavras 1.702
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora
Finalmente voltei ne kkkkk
BOA LEITURA
ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 17 - Um Namoro Quase Perfeito Parte 2- A Namoradinha do ChimChim


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Incesto (Imagine Park Jimin) - PT 1 e 2 - Capítulo 17 - Um Namoro Quase Perfeito Parte 2- A Namoradinha do ChimChim

POV  JIMIN ON

- eu quero conhecer seus pais, Oppa- Minna dizia enquanto eu acabava de me trocar. Estavamos em sua casa e eu estava saindo com ela a quase um mês, tínhamos uma amizade colorida, se é que me entendem.

- eu não sei se é uma boa ideia- respondi, ela fez uma cara triste e eu parei para pensar um pouco, se ___ pode ficar com o JungKook por que eu não poderia ficar com a Minna ? eu a conheci a um bom tempo e ela sempre me ajudou com algumas coisas no trabalho. Minna era uma de minhas staffs, ela me ajudava quando precisava sair, ela era como uma “segurança” que ficava de olho em mim na maior parte das viagens. Devo admitir que ela é bem atraente, ela é alta, com pernas longas e grossas, seios grandes e um corpo malhado (sem exagero), e algo que chamava atenção de todos, seus cabelos longos e tingidos em vermelho, com algumas ondas nas pontas, realmente ele a deixava ainda mais atraente.

- ah ChimChim, voce sabe a quanto tempo eu quero conhecer sua família pessoalmente, voce só me mostrou fotos, por favor, eu faço o que voce quiser- ela disse vindo em minha direção e puxando a gola da minha camisa fazendo olhar em seus olhos que despertavam desejo e uma sensualidade imensa. Sorri maliciosamente para ela que me puxou para um selar de lábios, seus lábios eram ágeis , bem diferentes dos de ___ que sempre demonstravam o qual tímida e envergonhada estava. Minna não tinha vergonha, ela era realmente uma aproveitadora. Não que eu goste desse tipo, mas ela é realmente muito “deliciosa”.

- ok, eu vou te levar para primeiro conhecer minha irmã, voce ainda não a conheceu- eu disse olhando para seu rosto que esboçava desejo e luxuria.

- quando ?- ela perguntou colocando as mãos em meus ombros.

- pode ser hoje a tarde ? ela deve estar saindo com o namoradinho agora, podemos encontra-la para o jantar, o que acha ? ai eu aproveito e faço algo que queria fazer a um tempinho. – respondi e ela sorriu encostando a cabeça em meu ombro.

- ótimo, adoraria, mas sabe o que seria ainda melhor ? – ela me olhou e eu fiz uma cara de “o que ?” – ir a praia, esta um dia tão bonito, o que acha ?

- por mim esta perfeito, vai la pegar suas coisas – disse dando um tapinha em sua coxa e ela se levantou sorridente e foi arrumar suas coisas, ela entrou no banheiro e saiu com um short jeans curto (bem curto) e uma blusa xadrez amarrada deixando a  mostra seu piercing no umbigo.

- vamos ?- disse e eu acabei de calçar meus sapatos.

- vamos- saímos de sua casa e fomos a minha casa, não havia ninguém então deduzi que “mamãe e papai saíram, ___ e JungKook estavam se pegando em algum lugar ou coisa do tipo“. Fui para meu quarto e coloquei uma bermuda e uma camisa branca cavada, peguei um óculos escuros qualquer e depois fui ao encontro de Minna que me esperava na sala, ela estava olhando os retratos da estante.

- essa é sua irmã ?- ela disse apontando para u quadro onde estava ___, eu e os outros membros do BangTan todos reunidos, abraçados e sorrindo. Notei que eu estava pendurado em JungKook enquanto ele fazia sua típica cara de coelho, por que sorri ao ver isso ? sera que me arrependo do que disse e fiz ? não claro que não.

- sim, é ela sim- respondi e ela começou a admirar a foto.

- ela é tão linda....quantos anos ela tem ?- realmente...ela é muito linda mesmo...

- ela tem 16, fara 17 amanhã...- eu realmente havia me esquecido do aniversario de ___, era tanta coisa pra eu pensar que nem me dei conta de que ficarei brigado com ela.

*****

Haviamos chegado a praia e assim que estacionei a moto, Minna ficou olhando diretamente para uma direção qualquer, olhei ao mesmo e adivinha quem eu vi ? isso mesmo, meu querido ex-amigo, JungKook , e minha querida irmã, ___.

- era só o que me faltava- disse a mim mesmo. Calma ,Jimin, finja que esta tudo bem, voce não precisa se exaltar, voce esta com uma mulher linda ao seu lado.

- aquela não é sua irmã ? por que ela esta com o Kookizinho ? voce não disse que ela estava saindo com o namorado ?- ela apontou para la sorridente, não tive empo de responder, ela já havia corrido para cumprimenta-la.

POV JIMIN OFF

POV ___ ON

Não acredito nisso, meu irmão esta com essa baranga ? ok então ta, respire e finja que esta tudo bem. Abracei JungKook de lado e ele me abraçou de volta me apertando contra si, acho que ele também percebeu a baranga vindo em nossa direção.

- oiiiiiiii, voce é a irmã do ChimChim, não é ?- a mulher de cabelos vermelhos disse vindo e apertando minha mão como um “cumprimento”. De onde a vagaba tirou esse “ChimChim “ ? só eu chamo ele assim (eu e os outros meninos)

- ah sim, eu...- ela não m deixou acabar de falar e deu um grito e alguns pulinhos.

- KOOKIZINHOOOOO !!! QUANTO TEMPOOO- ela pulou em JungKook assim apertando suas bochechas e o abraçando. Kookizinho, é ?

- Kookizinho ?- disse cruzando os braços e olhando para ele arqueando a sobrancelha.

- ola, Minna, é...muito tempo- ele disse empurrando ela de leve e voltando para perto de mim.- o que faz aqui ?- ele disse meio sem graça.

- ela esta comigo, por que ? algum problema, JungKook ?- meu irmão apareceu assim abraçando a ruiva por tras, por que me senti tão mal por isso ? Foi como uma pontada em meu peito.

- sem problema algum ué, é proibido perguntar agora ?- JungKook respondeu meio sem jeito, acho que ele ainda não estava muito afim de falar com meu irmão.

- ok, foi legal o papo, mas eu e o JungKook temos mais o que fazer, né amor ?- disse e ele confirmou com a cabeça assim me ajudando a pegar as coisas do chão.

- vocês já vão ? fiquem mais um pouco, vamos conversar mais- essa tal de Minna dizia pegando algumas coisas de minhas mãos.

- não obrigada, não costumo ficar no mesmo lugar que certas pessoas- disse olhando diretamente para Jimin que desviou o olhar dando e ombros.

- as é que a gente podia se conhecer melhor e ....- ela começou mas eu a  cortei.

- não, já entendeu ? obrigada, vem JungKook, vamos embora- puxei ele para longe dali.

POV ___ OFF

POV JIMIN ON

- ChimChim, acho que ela não gostou nada de mim- Minna disse com uma cara tristonha, por um momento tive pena, realmente, ___ havia sido muito grossa.

- tudo bem, Minna, a noite conversamos melhor com ela , ok ?- disse sorrindo para ela que confirmou com a cabeça e resolveu ir nadar, eu fui junto claro, não ia deixar esses homens pervertidos daqui a secarem, mesmo não parecendo, agora ela e eu estamos mais ligados que antes, é por isso que quero um jantar em família com ela, quero explicar tudo direito, e mesmo ___ apoiando ou não, fodasse, eu faço o que quiser da minha vida.

POV JIMIN OFF

POV JUNGKOOK ON

- eih, ____, calma, suas unhas estão me machucando- ela realmente estava me arranhando, ela estava me puxando pelo pulso e suas unhas estavam cravadas em minha pele desde que saimos da praia, aquilo estava latejando.

- desculpe, Kookie, eu nem percebi- ela me soltou e pegou para ver meu pulso, eu disse que havia cortado, estava todo perfurado pelas suas unhas e estava ate marcas roxas e alguns cortinhos com sangue- meu deus, olha o que eu fiz com seu pulso, desculpe mesmo- ela estava se sentindo mal pelo que fez.

- vai precisar de mais que isso pra eu me zangar com voce- ri com aquilo mas ela permaneceu tristonha- o que aconteceu ? quer me contar ? voce não pareceu bem quando viu a Minna- ela me olhou arqueando a sobrancelha.

- de onde voce conhece ela ? por que ela estava tão apegada assim a voce ? parecia ate que se conheciam a muito tempo- ela abaixou a cabeça sem graça.

- deixa eu te explicar, ok- suspirei e me sentei no sofá- ela é uma das nossas staffs, ela ajuda nas viagens como supervisora, nada demais- disse meio sem graça, realmente eu não podia contar mais, tinha coisas que ela não precisava saber.

- ela fica com vocês sempre ? – ela ficou triste e eu a abracei forte.

- não pense coisas ruins sobre a gente, não fazemos nada com as staffs, quer dizer...eu mesmo não faço- ela riu com meu comentário, já era alguma coisa.- relaxa ok, eu prometo que nunca vou te trair nem nada, muito menos com uma baranga como ela, voce é a única que me importa- disse a olhando, ela sorriu largamente e me deu um selinho. – e também...pense bem, que dia é amanhã ?- disse.

- é mesmo, meu aniversario....- ela pareceu ter se esquecido.

- isso mesmo, eu preparei uma surpresa para voce, eu espero que goste – disse e ela deitou em meu peito, comecei a acariciar seus cabelos e ficamos assim por um bom tempo, eu espero te-la acalmado um pouco, ela é muito insegura, parece ate que não confia em mim.

POV JUNGKOOK OFF

POV ___ ON

Eu estou mais calma, sorte que JungKook é sempre sincero e fofo comigo, caso contrario teria pirado, o problema é que, não é ele, e sim meu irmão, por que ele foi se interessar justo por uma baranga como a Minna ? não podia ser outra pessoa ? eu sinto que ela não é uma boa pessoa, vi em seus olhos que ela fez coisas muito ruins, quem garante que não fara de novo ?

Eu queria saber a verdade sobre ela, sinto que JungKook não me contou tudo, preciso ir direto aquele que não me esconde nada... Omma SeokJin ....


Notas Finais


Ok imaginem a imagem do cap como a Minna kkkkkk
Espero que tenham gostado
O proximo cap promete
kkkkk
Obrigada aos comentarios fofos

DIVULGAÇÕES

A Adaga do Demonio - https://spiritfanfics.com/historia/a-adaga-do-demonio--imagine-bts-6594822

Estrelas (fanfic de uma amiga) - https://spiritfanfics.com/historia/estrelas-6602083

~~~
Obrigada aos favoritos
Serio, nunca pensei que chegaria a mais de 200 favoritos kkkk
realmente estou impressionada
Obrigada a todas que ajudam e me apoiam
Ate o proximo cap
kiss kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...