1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Início

História Um Amor Proibido - Sterek - Início


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Espero que gostem da FanFic, irei aprofundar a história cada vez mais no decorrer dos capitulos. Até a próxima, abraços!

Capítulo 1 - Início


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Início

Já dizia Dan Brown, “Tudo é possível. O impossível apenas demora mais.” E essa frase se aplica a vida amorosa de Stiles Stilinski, o grande amor do jovem não chegara tão breve, talvez ele não se importe com as desventuras e conquistas que um amor pode oferecer, ou talvez ele apenas esteja preocupado demais tentando em ser o melhor para seus amigos e seu pai, e acaba não percebendo que o grande amor da sua vida, está próximo.

A pequena cidade Beacon Hills localizada no sul da Califórnia, abriga cerca de trinta e seis mil habitantes, e todos os acontecimentos, acabam se tornando grandes notícias por todas as casas. E não seria diferente para a casa do sherrif Stilinski, como o sobrenome já diz, pai de Stiles.

- Incrível. - disse o sherrif olhando o jornal.

- O quê? - perguntou Stiles tentando virar a panqueca.

- A onda de crimes só cresce nessa cidade, isso não vai ter fim nunca?

- Me responda você, vai acabar? Seu papel é combater o crime. - disse o garoto.

- Stiles, não se faz panquecas assim! - advertiu seu pai.

- Eu sempre fiz dessa forma! - respondeu o garoto. - Desde quando a mamãe morreu. - continuou ele.

- E sempre fez errado. - observou seu pai jogando o jornal sobre mesa e saindo pela porta da cozinha.

- Hey! Onde você vai? - perguntou Stiles seguindo o pai com a frigideira na mão.

- EU TOMO CAFÉ NA DELEGACIA. - disse o sheriff entrando no carro.

- E AS PANQUECAS? DESGRUDOU DA FRIGIDEIRA, VEJA! - disse Stiles colocando frigideira de cabeça para baixo, e nada acontecia. - ESPERA! AGORA SAIU! - o garoto tentou novamente, e nada aconteceu. - Vamos. Saí! - Stiles começou uma briga com a panqueca grudada na frigideira, onde começou a bater freneticamente a panela sobre o balcão. - Vamos, é, só, uma, panqueca!

- Desde quando você pratica luta livre com uma frigideira? -perguntou Scott parado na porta da cozinha de Stiles.

- Ah…- Stiles soltou a frigideira no chão e arrumou o moletom vermelho. - É um bom exercício, deveria praticar. - disse o garoto em tom irônico.

Scott é o melhor amigo de Stiles, estão sempre juntos. Desde a morte da mãe do garoto, Scott foi um dos melhores apoio para Stiles, o incentivando a entrar para o time de lacrosse da escola, onde o seu desempenho era como fazer panquecas.

- Que horas você passar para ir me buscar? - perguntou Scott entrando no jipe azul de Stiles, na qual ele o considerava seu bem mais precioso.

- Buscar? - indagou Stiles ligando o carro.

- A festa da Lydia! Já esqueceu?

- Ah, a festa, claro. A festa.. Que festa?

- Stiles! - protestou Scott a famosa forma irônica de Stiles lidar com tudo.

O garoto começou a rir.

- Eu não posso ir. Meu pai pediu para ajudá-lo na delegacia quando sair da escola.

- Não tem como deixar para amanhã? - perguntou Scott.

- Não, tem uma pilha de processos para colocar em ordem alfabética, e quem irar fazer? Stiles! Sempre o Stiles! Faz aquilo, faz ali! - disse Stiles dirigindo o jeep.

- Então quer dizer que irar falta ao treino novamente?

- Eles sentem a minha falta? - indagou Stiles. - Aposto que não.

Stiles colocou seu jipe no estacionamento da escola e desceu com Scott.

- OH MEU DEUS. O QUE É ISSO? - perguntou Stiles em estado de choque ao ver um arranhão no capô do jipe azul.

Scott cerrou os olhos e olhou para os lados.

- É só um arranhão! - disse ele.

- Não, é um GRANDE arranhão! - respondeu o garoto tentando amenizar o pequeno arranhão com a manga do moletom.

O sinal tocou e todos os alunos que se encontravam fora do prédio começaram a entrar.

- Vamos Stiles! - disse Scott puxando seu amigo pela bolsa enquanto ele tentava tocar o jipe.

A aula de Inglês do Sr. Williams é a mais tediosa para Stiles, esse é momento em que o garoto aproveita para tirar uma soneca com a cabeça entre os livros.

- Alguém sabe me dizer o que é isso? - perguntou o professor.

Alguns alunos levantaram a mão, mas a atenção do professor foi para Stiles.

- Stiles? Stilies? STILINSKI!

O garoto acordou assustado dando um salto na cadeira.

- Vinte mais vinte é cinco e quem pintou foi Picasso! - disse Stiles sobressaltado. Alguns alunos começaram  a rir.

- Tentando fazer gracinha na minha aula, Stiles?

- Claro que não professor, eu amo as suas aulas, são tão inspiradoras que me fazem querer sonhar um pouco entre os livros. - respondeu o garoto com uma grande ironia.

Williams bufou furioso, e isso fez com que Stiles ficasse de castigo pela segunda vez na semana.

O relógio marcava seis e quarenta, e o Sherrif Stilinski já andava de um lado para o outro na sua sala preocupado. O celular dava caixa postal, e Stiles não chegara na hora certa. Já eram duas horas de atraso, até que o garoto apareceu na porta ofegante.

- Onde você estava Stile? - perguntou o sheriff com um ar sério.

- Ah…eu… eu … - o garoto não sabia o que dizer, se seu pai soubesse de mais um castigo, resultaria em outro, e esse, ele ficaria longe de Scott. - O jipe furou o pneu. - mentiu Stiles.

- Tudo bem. Arruma tudo isso. – disse o Sherrif mostrando as pilhas de pastas desorganizadas. - Acabam de me chamar para uma emergência.

- Okay, eu arrumo tudo. - disse Stiles suspirando com um ar cansado e se jogando na cadeira do pai.

Após uma hora e meia dormindo na cadeira do seu pai, Stiles acorda ao ouvir barulhos vindo da entrada da delegacia. O garoto curioso seguiu os barulhos e avistou seu pai mais seu ajudante Parrish segurando um homem de postura seria e com um olhar apavorante, era Derek Hale. Stiles ficou parado na porta sem reação, ele nunca havia visto um cara com tamanha seriedade no olhar, o garoto sentiu seus batimentos aumentarem em um ritmo frenético quando o homem alto e forte era levado para a cela, antes de virar o último corredor, Derek Hale olhou por alguns segundos direto a Stiles, isso fez com que o garoto tropeçasse em seus próprios pés, e caísse de cara no chão.

Quem era o homem? Stiles não sabia, e isso não cabia ao interesse dele, pelos menos foi o que ele pensou. Um assassino? um ladrão? Um psicopata? um maníaco estuprador? quem era ele? Por que foi preso? Stiles queria saber mais, mas antes disso, ele teria que organizar todas as pastas antes que seu pai entrasse na sala. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...