1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Desejo

História Um Amor Proibido - Sterek - Desejo


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Oi oi Gente. Mais um capitulo pra vocês, espero que gostem. Um grande abraço para todos, e obrigado por estarem acompanhando. Bjs ❤💚💙

Capítulo 11 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Desejo

- STILES! DESCE AQUI AGORA! - John gritava do seu escritório.

Stiles assustou-se com a tom de voz do pai, ele parecia apreensivo e sério ao mesmo tempo. O garoto fechou o notebook onde fazia o trabalho de inglês do Sr. Williams e saiu do quarto rapidamente. Ao chegar próximo a sala, Stiles sabia que não era algo bom, depois de duas falhas tentativas de abrir a porta, finalmente ele entrou.

- Ah, quer falar comigo pai?

John olhou para Stiles com um ar de desaprovação e virou o monitor do computador em direção ao garoto.

- O que é isso? - perguntou o sherrif.

- Uma tela de computador? - indagou Stiles cerrando os olhos em tom irônico.

O sherrif suspirou, mas não disse nada sobre a resposta sarcástica de Stiles, ele já conhecia bem esse deslustre do filho.

- O vídeo Stiles. O que significa isso?

O garoto concentrou-se rapidamente no vídeo que se reproduzia no monitor, e logo o reconheceu, era briga de Derek com Jackson que havia acontecido noite passada. Stiles sentiu sua respiração gelar e o mesmo não conseguiu se pronunciar até o fim da gravação. O vídeo da briga tomou tamanha proporção na internet, e logo caiu nos olhos do sherrif, que de imediato reconheceu Derek Hale e o seu filho.

- Então, como explica isso? - perguntou John pausando o vídeo.

- É… É… Uma briga. - respondeu Stiles sem reação.

- Eu sei disso Stiles. É uma briga, que aconteceu ontem durante o jogo de futebol, onde os agressores é um foragido e um estudante. E para completar, você estava lá. - observou John enquanto olhava para o filho.

- O que eu poderia fazer? Eu apenas estava olhando. Não sabia que De… - Stiles cortou o nome do amado rapidamente antes de levantar qualquer suspeita ao pai. - … Que esse homem é um foragido.

Depois da falsa defesa do filho — onde John acreditou — Viu que ele estava certo, nada poderia ser feito já que Stiles não sabia quem era Derek Hale.

- Tudo bem filho, desculpa. A fuga desse desgraçado me deixou muito inquieto. Isso nunca havia acontecido aqui em Beacon Hills deste que assumi a direção da delegacia. É uma grande falha minha. - queixou-se o sherrif apoiando os cotovelos na mesa.

- Não é culpa sua, pai. Não mesmo… - disse Stiles depois de um longo suspiro.

- O bom é que com isso temos a certeza de que ele ainda está por aqui. Pedirei reforços para a investigação para prendê-lo o mais rápido possível.

O garoto assentiu e saiu da sala em passos largos. “Que merda Stiles! E agora?” Tudo aquilo já estava se tornando uma tortura para Stiles. O pai estava sofrendo as consequências por uma falha que na qual o seu filho proporcionou. Qual seria a reação de John ao descobrir que Stiles estava se envolvendo com o foragido que tirava a suas noites de sono pensando em como capturá-lo? O garoto estava completamente em um beco sem saída. Derek já fazia parte da sua vida, está sendo o seu primeiro e grande amado, ele é o homem a qual estava se entregando por inteiro, e apesar de todas as desavenças entre os dois, nada poderia ser feito. Um amava ao outro, e na lei do amor, o fascínio substitui as indiferenças.

Sem pensar duas vezes, Stiles ligou rapidamente para Derek. No primeiro toque, o maior atendeu.

 

Derek: Alô?

Stiles: Você precisar sair da cidade o mais rápido possível!

Derek: Como assim Stiles?

Stiles: Ouça, meu pai vai pedir reforços para prender você. O vídeo da briga já está na internet.

Derek: Mas Stiles, eu não posso ir… e você? Não irei mais te ver?

Stiles: Não existe outra forma Derek, por favor, vai!

Derek: Só depois de encontrar você.

Stiles: Derek, não temos tempo pra isso…

Derek: Ás 9H na saída da cidade!

Antes de Stiles responder, Derek havia desligado o celular. O garoto jogou-se na cama e suspirou olhando para o celular.

Derek estava muito inquieto com a notícia. Os anos presos foram o suficiente para perturbá-lo até os dias atuais. Ele não poderia voltar para a cadeia, mas também não poderia ficar longe do amor da sua vida. Stiles caiu na sua vida como uma luva, o garoto tinha o poder de fazer a personalidade forte e grotesca do maior desaparecer dando lugar a um homem cuidadoso, gentil e apaixonado. Nesse momento, um não conseguiria viver mais sem o outro, e mesmo que o destino brigasse para impedi-los de ficar juntos, as dificuldades que crescia os unia cada vez mais de uma forma avassaladora.

Ás 8:30 Stiles desceu as escadas e foi em direção ao seu jipe estacionando na porta da casa.

- Vai demorar? - perguntou John assistindo a um telejornal.

- Não muito, volto logo! - disse o garoto passando pela porta.

Durante todo o caminho, as mãos de Stiles suavam, e uma pergunta na saia da sua cabeça. “Irei ver Derek outra vez?” Aquele amor descomunal domava a mente do menor o fazendo delirar de pensamentos negativos sobre a relação. Minutos depois, Stiles estacionou o carro próximo a estrada que dava acesso a saída de Beacon Hills. O lugar estava escuro, e o garoto ainda mantinha as mãos ao volante olhando sempre para os lados a procura de Derek.

Uma sombra ganhou forma próxima a janela do jipe. Era Derek. Sem perder tempo, o maior entra no carro avançando no menor e domando a sua boca. Stiles soltou o volante de imediato e posicionou as mãos no pescoço de Derek enquanto retribuía o beijo com fúria e desejo.

Em um movimento rápido, Derek se livrou da sua jaqueta de couro dando liberdade para Stiles tirar a sua camisa revelando seu peitoral grande e malhado. A boca do maior foi a encontro do pescoço do garoto deixando marcas vermelhas enquanto Stiles descia as mãos pelo abdômen de Derek . O menor sentiu a grande ereção do homem sobre o seu jeans, e a apertou o fazendo soltar um baixo gemido próximo ao seu ouvido.

A pulsação descontrola de Stiles estava nítida a Derek quando ele começou a despir o menor jogando suas roupas para o banco de trás e o deixando apenas de cueca branca. Por alguns segundos, o observou por inteiro mordendo o lábio inferior. Stiles conseguia provocar alucinações em Derek, o menor era capaz de deixar qualquer um a ponto de loucura, e ele o tinha apenas para si.

- O q-que foi? - sussurrou Stiles enquanto Derek o observa.

- Você é meu! - disse Derek puxando o garoto para o seu colo e voltando a beijá-lo com voracidade. As grandes mãos do maior exploravam todo o corpo do menor apertando cada parte possível. O folego de Stiles expirava mas ele não cortava o beijo. Gemia a cada vez que a língua grande e áspera do maior invadia a sua boca. Suas mãos já estavam fazendo o trabalho de abrir o cinto de Derek, e sem pensa duas vezes, cortou o beijo e passou sua língua sobre o mamilo do maior que estremeceu o corpo ao sentir. Stiles sugava o peito de Derek com bastante desejo o fazendo gemer de boca aberta enquanto rebolava em seu colo sentindo sua ereção pulsar.

Stiles saiu de cima do maior dando espaço para ele se livrar das últimas peças de roupas, ficando totalmente nu deixando a mostra o seu grande falo apontando para cima. O menor não perdeu tempo e seguro o grande membro de Derek o abocanhando enquanto o mesmo apoiava a sua cabeça na janela ajeitando-se. De joelho no outro banco, Stiles sugava a grande cabeça do membro de Derek com muito desejo. O menor apoiou as mãos nas grandes coxas peludas do maior e forçou sua cabeça para tentar engolir o máximo que podia, mas era tão grande, que acabou de engasgando. Ao tentar tirá-lo da sua boca, foi surpreendido com a mão de Derek segurando a sua cabeça e o impedindo. O maior começou a movimentar se quadril investindo cada vez mais forte na garganta de Stiles o fazendo soltar gemidos abafados por sua boca estar tomada.

Quando o menor conseguiu se livrar, partiu rapidamente para chupar as bolas de Derek. Sua mão mal segurava o membro do maior enquanto o masturbava em movimentos lentos. Aos poucos, Stiles descia cada vez mais, fazendo Derek ir abrindo as pernas lentamente. O menor pensou por um momento e arriscou-se, temendo a reação do maior. Stiles passou a língua sobre a entrada de Derek que se contraia de tamanho prazer. O homem gemia cada vez mais alto sentindo a pequena língua de Stiles tentando o penetrar, até que foi surpreendido ao sentir um dedo o invadido. Derek sentiu uma pequena dor, que logo foi cortada pelo prazer. O menor alternava entre chupar e penetrar o seu dedo, fazendo o maior delirar com aquilo.

Stiles realmente não sabia que Derek gostaria, mas foi surpreendido. Certamente era a primeira vez do maior como passivo, a sua cara de dor e desejo não negava, a sua expressão quando era surpreendido a qualquer ato que Stiles o proporcionava, era inevitável. A ereção do menor já estava ganhando vida de tamanha pulsação, e sem perder tempo, tratou-se de tentar penetrar o maior. O membro de Stiles não se comparava ao de Derek, mas provocou uma grande cara de dor no homem quando sentiu a glande o invadir.

- Porra Stiles… Ahhh! - gemeu alto Derek.

Stiles sabia que era aquilo que Derek queria, e daria ao seu amado. O menor forçou todo o seu corpo fazendo o resto do seu membro se perder dentro do maior. A boca de Stiles foi a encontro da de Derek resultando em um beijo entre gemido dos dois. O pênis de Stiles era imprensado pelas paredes quentes e apertadas do maior.

Logo o menor começou a movimentar o seu quadril fazendo seu membro sair totalmente e entrar em um único movimento. Derek fechava os olhos e gemia em um MIX de dor e prazer enquanto seu corpo ganhava vida própria ajudando Stiles a penetrá-lo mais rápido ainda. O garoto sentiu o que ele queria, e fez questão de dar. A velocidade das investidas ganharam mais força. Derek segurava as suas pernas dando mais liberdade para Stiles que não parava por um segundo se quer de penetrar o maior. A respiração ofegante com gemidos altos se misturavam ao barulho das bolas grandes e inchadas de gozo do menor batendo na bunda de Derek. Ao sentir o membro de Stiles atingir a sua próstata, Derek soltou um grande uivo de prazer podendo ser ouvido por qualquer um das proximidades.

As investidas continuaram em movimentos rápidos atingindo o alvo certo, até a medida em que Derek não aguentou e melou todo o seu abdômen com jatos quentes e fortes acompanhados de grandes gemidos, sem ao mesmo tocar seu membro. Stiles não aguentou ver a cena e desabou sobre o maior o inundando completamente. As respirações ofegantes e desregulares soaram como o abono da noite entre os dois. O garoto beijou o tórax do maior e tirou seu membro lentamente, o fazendo gemer.

- Derek, não vai. - sussurrou ele.

- Eu preciso ir, não tenho onde ficar. Irão me encontra logo.

- Não encontrarão se você estiver na minha casa. - disse Stiles com um sorriso no rosto.

- Tudo bem, eu fico. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...