1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Sonhos

História Um Amor Proibido - Sterek - Sonhos


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Olá gente, tudo bem com vocês? Quero pedir desculpas pelo o atraso do capitulo, mas finalmente está aqui. Espero que gostem, Bjss!!

Capítulo 12 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Sonhos

  John havia saído a algumas horas para uma ocorrência, e Stiles usaria a oportunidade para lavar as roupas de Derek que já estavam se acumulando no quarto. Já se passavam da meia-noite, e era para o garoto dormir, se a sua cama não estivesse ocupada pela montanha de músculos que roncava.

- Acorda Derek! - exclamou Stiles recolhendo uma cueca que estava no chão.

- Humm… - grunhiu Derek apenas virando-se para o lado e abraçando o travesseiro.

O foragido estava escondido no quarto de Stiles há uma semana. O garoto havia tomado essa decisão para manter próximo a ele a sua paixão. Para os dois era uma espécie de medo e excitação. Stiles sabia que a qualquer momento seu pai poderia entrar no quarto e descobrir tudo, isso importunava o garoto e tirava as suas noites de sono quando não se encontrava nos braços de Derek.

- Derek! Agora! - ordenou Stiles segurando várias peças de roupas sujas.

O maior suspirou e sentou-se na cama que deixava seus pés para fora de tão pequena. Depois de um bocejo longo e alto, Derek olhou para Stiles.

- O que tá fazendo? - perguntou ele.

- Estou recolhendo as suas cuecas sujas do meu quarto. Tenho que lavar tudo isso! - respondeu Stiles em tom de fúria o que fez Derek sorrir olhando a cena dramática.

- Você fica lindo assim, sabia? - elogiou o maior.

- Calado Derek! - Stiles revirou os olhos e saiu do quarto em passos pesados em direção a lavanderia.

Stiles começou a separar as peças brancas das coloridas, pois sabia o que aconteceria se misturassem tudo na máquina de lavar roupas. Enquanto a máquina fazia seu trabalho, o garoto pensava em como resolveria todos os problemas que enfrentavam. Ele sabia que tudo aquilo não duraria para sempre, em algum momento teria um fim. Ele temia por isso. A sua relação com Derek Hale se tornava mais intensa e envolvente a cada dia, do simples romance adolescente escondido dos pais, Stiles queria que se tornasse algo sério e aberto para todos a sua volta, mas como fazer isso? Qual seria a reação do seu pai quando souber que o seu filho gosta de um outro homem? Talvez não seria tão chocante se esse homem não fosse um foragido que coleciona inumaras passagens pela polícia da Califórnia. Como poderia explicar tudo isso? Colocar o amor como culpa? Que droga de amor! Por que isso feri tanto e mágoa os sentimentos de todos? Nos faz criar tantas ilusões, imagina tantos momentos, correr perigo, ser julgado e condenado, não ser compreendido e devorado pela dor e mágoa de saber que você não tem o controle, e tudo que imaginou poderá escapar das suas mãos em um simples estalar de dedos ou como um castelo de areia destruído pela onda, porque tudo isso faz parte.

Tantas perguntas, tantas inseguranças, poucas respostas, pequenas soluções. Isso resume a vida de Stiles Stilinski, que por trás afronta o seu pai por conta de um amor.

- Tudo bem? - Derek interrompeu os pensamentos do garoto ao entrar na lavanderia comendo uma maça.

- Tudo, só estava pensando. - respondeu Stiles abraçando o próprio corpo apoiado em uma mesa.

- Pensando em nós? - interrogou o maior sentando-se na mesa e olhando para o teto.

- Em tudo… - suspirou Stiles em um tom de esmorecimento. - Não quero viver para sempre assim Derek.

- Assim? - perguntou Derek focado na tinta que descascava no teto.

- Fazendo tudo escondido…

O maior deu uma risada sarcástica e olhou para o garoto.

- Quer transar em público? - perguntou Derek com um sorriso malicioso.

- Fracamente! - disse Stiles revirando os olhos e andando em direção a máquina de lavar roupas.

- Hey! - Derek puxou o garoto pelo braço o colocando entre as suas pernas. - Eu sei disso Stiles, também não quero ficar para sempre assim. Quero morar com você, ter uma casa…

As metas de Derek surpreenderam Stiles. Um cara que já havia cometido tantos crimes, sonhava em possuir uma casa e ter uma vida a dois. Isso fazia a cabeça de Stiles subir mais ainda, o fazendo esquecer de todas as coisas ruins e dando lugar a grandes sonhos junto a Derek.

O garoto deitou a cabeça no colo de Derek e suspirou imaginando que um dia tudo isso tornaria realidade.

***

Stiles havia faltado ao último jogo de lacrosse, pois perdeu a hora com Derek, isso fez com o treinador Bobby pegasse mais ainda no seu pé.

- Stilinski, onde está a sua concentração? Não sabe mais o que é uma bola? - perguntou o treinado enquanto andava em direção ao garoto no meio do campo.

- Treinador, desculpa, eu…

- NÃO QUERO SABER! - gritou o treinador. - Liam, saí daí garoto…

- Problemas com Derek? - perguntou Scott.

- Não, estamos bem. É que… tá tudo tão complicado Scott. - disse Stiles.

- Já pensou em conversar com o seu pai? - sugeriu o amigo apoiando-se no taco.

- Ficou maluco Scott? Como eu faria isso? “Oi pai, estou escondendo Derek Hale no meu quarto. Estamos juntos e amamos um ao outro, ah, ele disse que não vai me matar!”

Scott riu do sarcasmo do garoto.

- Não Stiles, tenta puxar assunto, sabe, falando hipoteticamente.

- Acha que isso funcionaria?

- Bom, eu não sei, mas você teria uma noção da visão dele. - disse Scott afastando-se de costas. - BOA SORTE! - gritou ele.

- Muita sorte… - sussurrou Stiles.

A ideia de Scott não era uma das melhores, mas Stiles não tinha muitas opções a recorrer sobre isso. John era o sheriff da cidade, mantinha todos os princípios de um bom cidadão, e a reação dele ao descobrir que seu filho estava se relacionando com um foragido, não seria diferente.

Depois da aula, Stiles foi direito para a delegacia. Ele sabia que Derek não estava em casa. Durante todo o período em que Stiles estava na escola, Derek ficava no seu antigo esconderijo, no hotel. Stiles sabia que as buscas eram mais frequentes a noite, pois facilitaria a captura, tantos anos acompanho o trabalho do seu pai, ele já sabia de todos os truques. Então, assim que o sol se escondia, o foragido entrava pela janela passando toda a noite escondido no quarto do garoto, porque era o lugar menos provável a investigações, a casa do Sheriff.

- Oi pai! - cumprimentou Stiles com um sorriso no rosto entrando na sala de John.

- Oi Stiles! - disse seu pai sem dar muito atenção ao garoto, pois sua concentração estava no computador.

- Muito trabalho? - perguntou Stiles se jogando no sofá.

- Muito trabalho! - confirmou o sheriff.

- Ah.. Pai, preciso conversar.

- Agora não Stiles, quando chegar em casa conversamos.

- Eu tenho um amigo … - começou o garoto sem dar muito atenção ao que o pai havia falado.

John sabia que ele não pararia, então acabou desisto do trabalho e passou a dar atenção ao filho. Depois de todas as mentiras de Stiles, John finalmente se sentiu aliviado quando Stiles terminou toda a sua articulação.

- Okay, deixa eu ver se eu entendi, Scott está se envolvendo com uma pessoa foragida da lei?

- Sim, sim. O Scott. Mas ele não quer preocupar a mãe.

- Olha Stiles, eu não sei o que dizer, você disse que ele está agindo assim por amor, eu sei o quanto isso é forte. Mas, essa pessoa pode fazer mal a ele.

- Eu sei pai, sei bem… - suspirou Stiles. - Eu vou indo, tenho… Tenho tarefa da escola.

- Tudo bem filho, diz para o Scott ter juízo, e procurar a mãe ele.

- Okay! - disse Stiles abraçando o pai.

O garoto saiu da delegacia e seguiu até o jipe, ao abrir a porta sentiu uma mão pousar no seu ombro, assustado, rapidamente ele virou

- Você? - disse Stiles assustado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...