1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Força

História Um Amor Proibido - Sterek - Força


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês?
Finalmente capitulo novo, espero que gostem, tem alguns desentendimentos no final para deixar aquela curiosidade para o próximo haha Bjs 💜💚💙💛

Capítulo 14 - Força


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Força

 Os dias em Beacon Hills se passavam rapidamente, e a procura por Derek Hale já estava se tornando algo rotineiro para John e a sua equipe. Cartazes espalhados pela cidade estampavam o rosto frio e sedutor de Derek, e o que Stiles mais fazia, era rasgá-los tentando de alguma forma dificultar a apreensão do amado.

- Dá pra acreditar? Tem isso por toda a cidade! - disse Stiles aborrecido arrancando e rasgando logo em seguida um cartaz.

- É, a procura pelo seu namorado só está aumentando. - Observou Scott.

- Derek não é meu namorado! - retrucou Stiles com o rosto vermelho.

- Não? Então porque está com ele? - indagou seu amigo.

- Ah, bom… É, ainda não. Na verdade eu não sei! - falou Stiles de cabeça baixa.

- Eu sei que você gosta muito dele, mas isso talvez não seja apenas uma paixão passageira Stiles? Esse cara é um foragido, já cometeu inúmeros crimes, por que está se envolvendo com ele? - perguntou Scott ainda incrédulo por não saber como lidar com a escolha do seu amigo.

- Scott, eu não gosto do Derek… - sussurrou Stiles.

- Não? - perguntou Scott surpreso.

- Eu o amo! - falou Stiles olhando para o amigo.

O amor entre Derek e Stiles crescia de forma frenética, o garoto não sabia as vezes com lidar com esse sentimento que tanto o atordoava, era a sua primeira vez no quesito “Amor” e isso estava o fazendo se entregar por inteiro a Derek, sem pensar nas consequências futuras que esse amor poderia trazer. Para Stiles, ter Derek como o seu companheiro passava além de um desejo de ser dominado e submeter-se as vontades do maior, era como ter uma proteção e se sentir acolhido e seguro com sua presença. O fato dele ser frio e não se expressar facilmente sobre seus interesses e sentimentos, criava um certo mistério entre os dois, e Stiles estava disposto a descobrir e desvendar cada segredo que ele guardava, assim, o fazendo se aproximar e entrar mais ainda na vida de um dos maiores foragidos do estado da Califórnia.

***

Depois de um longo treino para o próximo jogo de lacrosse, Stiles e Scott estavam definitivamente exaustos.

- Não sinto as minhas pernas! - queixava-se Stiles das dores musculares enquanto sentava-se no banco do vestiário.

- Acredito que não conseguirei correr hoje com a Allison. Prometi a ela que iriamos correr no parque. - disse Scott tirando a camisa.

- Allison não mudaria de cidade? - perguntou Stiles curioso.

- Não mais – disse Scott com um largo sorriso.

- Você realmente tem sorte Scott. - observou Stiles.

- Allison é perfeita. - falou Scott entrando no chuveiro.

- Diz isso por que ela ajuda você em matemática?

- Também, mas ela é perfeita.

- Preciso ir na delegacia. - disse Stiles preocupado.

- Tudo bem, depois ligo para você.

Ao estacionar o jipe próximo a delegacia, Stiles avistou Jackson saindo do local.

- O meu Deus! - disse o garoto saindo rapidamente do carro e andado em passos largos em direção ao rapaz.

- Ah, oi Stiles! - cumprimentou Jackson com um sorriso de canto abrindo a porta do seu carro.

- Não tem nada de oi Jackson, o que estava fazendo aqui? - perguntou Stiles cerrando os olhos.

- Vim prestar o meu depoimento, já que na última vez fui atacado por você aqui fora.

- Oi? Você me atacou!

- E você gostou! - disse Jackson.

- Não gostei. Okay? O que disse par ao meu pai?

- Apenas o que eu sei. - falou Jackson entrando no carro e fechando a porta.

- Jackson, por favor, não faça besteira!

- Você que fez!

Jackson pois um óculos escuro e acelerou seu conversível deixando Stiles para trás.

- DEVERIA RECEBER UMA MULTA POR SER TÃO CHATO! - gritou Stiles.

Rapidamente o garoto entrou na delegacia indo em direção a sala do seu pai. Stiles estava com um anseio sobre o depoimento de Jackson, será que ele havia revelado tudo para o seu pai?

- Stiles? - disse John tirando os olhos a tela do computador e pousando no filho.

- Sou eu! - confirmou Stiles.

- Eu sei. Algum problema?

- Não não. Só estou fazendo uma visitinha.

- Tudo bem. - disse o sheriff voltando a digitar algo.

- Jackson estava aqui, não é? - indagou Stiles olhando para os lados.

- Sim, ele veio prestar depoimento sobre a briga com Derek.

- O que ele disse? - perguntou Stiles.

- Não posso falar, são informações confidenciais.

- Pai, por favor! - implorou Stiles.

John sabia que não conseguiria se livrar do filho tão cedo, quando Stiles queria algo, ele insistia até conseguir.

- Tudo bem – disse John suspirando e entregando o depoimento ao filho.

A cada linha, a pulsação de Stiles aumentava, ele tinha medo que Jackson havia falando sobre sua relação com Derek, mas ele não comentou nada, talvez por isso seu pai estava tranquilo e não chamou a sua atenção.

- É, ele disse tudo. Realmente foi isso que aconteceu. -falou Stiles devolvendo a pasta.

Seu pai assentiu com a cabeça.

- Bom, eu vou indo para casa, preciso descansar. Espero você para o jantar? - perguntou Stiles levantando-se da cadeira.

- Não, chegarei tarde hoje.

- Tudo bem!

Stiles já estava menos preocupado por Jackson não ter revelado nada, mas algo ainda poderia surgir. Certamente ele não comentou nada com o Sherrif, por que tem algum plano, e era isso que temia Stiles. Ao chegar em casa, o garoto vou tirando e espalhando as peças de roupas pelo corredor até entrar no quarto e se jogar na cama apenas de cueca de tão exausto que estava. Pouco depois, Stiles ouviu o ruido da janela se abrindo, ele já saberia quem era, então continuo deitado quase caindo no sono.

- Stiles? - disse Derek.

- Hum… - grunhiu o garoto.

- Tudo bem?

- Uhum…

O maior rapidamente começou a tirar a sua roupa enquanto admirava Stiles apenas de cueca na cama. Sua bunda marcada pelo fino tecido branco, já começara a provocar uma ereção em Derek, que sem perder tempo, deitou-se sobre o garoto roçando seu membro nas nádegas do menor enquanto cobria seu pescoço de beijos.

- Humm Derek... - gemeu baixo Stiles. - Tô cansado.

- Shh… não precisa fazer nada, deixa comigo! - disse Derek roçando seu membro com mais força na bunda de Stiles.

- Derek Para! Estou cansado e sem clima! - queixou-se o garoto tentando afastar o corpo do maior sem muito sucesso.

- Qual é Stiles? Estou com muito tesão! - falou Derek virando o corpo do garoto e tentando tirar a sua cueca.

- Desculpa Derek, estou muito exausto. - disse Stiles sem paciência tentando afastar o maior que já estava com o seu membro apontando para o alto.

- Stiles, para, vai ser rápido! - insistia Derek deixando algumas marcas no pescoço do menor.

- EU NÃO QUERO DEREK. ME SOLTA! - gritou Stiles dando uma joelhada nas bolas do maior, que rapidamente jogou-se no lado da cama gemendo alto de dor.

Assustado, Stiles levantou-se da cama rapidamente.

- Derek, eu, eu disse que não queria…

- Seu… Moleque idiota! - disse Derek com uma cara de dor enquanto segurava suas bolas com as duas mãos.

- Você provocou. Eu disse que não queria! - falou Stiles sério.

- PRECISAVA FAZER ISSO IDIOTA? - gritou Derek.

- Saí do meu quarto … -sussurrou Stiles com os olhos lagrimejados.

- O quê?

- SAÍ DO MEU QUARTO DEREK, AGORA! - gritou Stiles chorando.

O maior levantou-se sério da cama e começou a vestir as suas roupas com dificuldades enquanto olhava para o garoto.

- Stiles, eu apenas queria…

- Saí Derek!

O homem assentiu com a cabeça a abriu a janela, antes de pular, olhou novamente para o menor esperando ele voltar atrás, mas não aconteceu. Quando Stiles ouviu o barulho do pulo de Derek, desabou a chorar sentando-se no chão. “Por que isso?” perguntava-se Stiles a si mesmo enquanto suas lágrimas secavam no seu rosto.

- Eu amo aquele idiota! - sussurro o garoto se entregando ao sono no chão do quarto.

No outro lado da cidade, Peter foi surpreendido pela brutalidade que a porta da cobertura foi fechada.

- Hey, o que deu em você? - perguntou alarmado abaixando o jornal e olhando o sobrinho com um ar furioso.

- Nada Peter, Nada! - disse Derek sentando-se na poltrona e passando as mãos no rosto.

- Brigou com o namoradinho? - perguntou Peter em tom sarcástico.

- Não é da sua conta. - respondeu Derek de forma fria.

- Ora Derek, precisa aprender mais sobre relacionamentos com o titio.

- Ele deu uma joelhada no meu saco!

- Nossa, não sabia que o garoto era tão selvagem na cama. Gostaria de conhece ele melhor. - disse Peter com um sorriso de canto.

- Se você tocar no Stiles, eu juro que mato você. -falou Derek ameaçando o tio.

- Tudo bem, só estava brincando. Não quero ser o motivo do término dos pombinhos.

- Se é que já terminou tudo… - sussurrou Derek.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...