1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Falha

História Um Amor Proibido - Sterek - Falha


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Olá queridos leitores, tudo bem com vocês?
Primeiro quero agradecer, porque a Fic chegou aos 8K de exibições ✨✨💜🎉🎉 Muito obrigado mesmo. Espero que gostem do novo capitulo, Bjs! 💛💙💜💚❤

Capítulo 16 - Falha


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Falha

“Não deveria estar aqui!” pensava Stiles a todo momento. “Não devo estar aqui!”começou a sussurrar o garoto inquieto sentado no banco de espera do treino de lacrosse.

- Stiles? - chamou Liam sentado ao seu lado.

- Oi Liam. - respondeu Stiles enquanto esfregava suas mãos nas pernas que suavam frias sem parar.

- Está tudo bem? - perguntou Liam curioso.

- Sim, tudo bem. Tudo bem! - disse Stiles.

- Parece nervoso. - observou Liam. - Muito nervoso.

- Impressão sua. Apenas estou animado! - disse Stiles forçando um sorriso, mas suas desculpas não convenceram o amigo que continuava a olhar. - Tudo bem Liam, estou muito nervoso. - desabafou Stiles com um suspiro longo.

- É apenas um treino Stiles, vai dar tudo certo. - disse Liam tentando acalmar o amigo.

- Não. Não é apenas um treino. Faltei aos outros treinos, sei que irei me dar mal.

- Faça apenas o que você sabe, e se acalme. - falou o amigo enquanto observava Scott no meio do campo. Era sua vez no treino.

Stiles estaria menos nervoso se não fosse Jackson que estivesse no gol, enquanto todos os outros jogadores tinha a sua vez para acertar a bola na rede. A cada instante, o rapaz olhava para Stiles, e vez ou outra, piscava seu olho azul acompanhado de um sorriso de canto, o que o deixava mais sem jeito e nervoso.

- Stilinski. - disse o treinado Bobby olhando a lista. - Para o campo.

Depois de hesitar algumas vezes, Liam o empurrou fazendo Stiles entrar em campo cambaleando. Ele segurava o taco firmemente, e olhava todos em volta. Dificilmente seu olhar cruzava com o de Jackson que o encarava.

- Vamos lá Stiles. - disse Jackson batendo a luva uma na outra.

O garoto tomou a distância certa, e ao ouvir o apito do treinador soar, Stiles se manteve imóvel. Não houve nenhum tipo de movimento. O garoto mantinha seu olhar fixo a Jackson, e não conseguiria arremessar a bola de tão nervoso que estava.

O apito soou novamente, mas não houve resposta de Stiles. Scott tentava chamar a atenção do amigo que parecia estar paralisado no meio do campo.

- STILINSKI. - gritou o treinador fazendo Stiles acorda do seu transe.

Ao perceber, alguns jogadores estavam rindo da situação. Rapidamente, Stiles jogou o seu taco no meio do campo e saiu em direção ao vestiário com passos rápidos ignorando as vozes que chamavam seu nome logo atrás. O garoto estava muito confuso sobre o que havia acontecido, nada fazia sentido. Não foi o treino que ocasionou seu pânico, foi Jackson. Mas por quê? Jackson estava longe da sua vida, não fazia mais parte. Há dias o rapaz não o importunava.

- Stiles? - chamou uma voz.

- Estou aqui. - respondeu o garoto tirando sua camisa

- O que houve com você? - perguntou Jackson se aproximando.

- Estou bem Jackson. - suspirou Stiles sentindo seu coração acelerar.

- Não parece – disse o rapaz com um sorriso. - Parece nervoso… - observou ele se aproximando mais ainda do garoto, que já estava encurralado nos armários sem saída.

- E-estou bem Jackson. Obrigado por perguntar. - disse Stiles segurando sua camisa próximo ao seu peito nu.

- Se você diz, vou acreditar hein. Vamos tomar um banho juntos? - perguntou Jackson encostando seu corpo ao de Stiles.

- Eu sei tomar banho sozinho Jackson. - respondeu Stiles virando o rosto para o lado e tentando sair.

O rapaz abriu um sorriso e tirou sua camisa revelado seu peitoral malhado devido a grande quantidade de treinos. Ao sentir a respiração falha de Stiles, Jackson aproximou seu rosto ao pescoço do menor e o beijou lentamente arrancando um baixo gemido do garoto. Sem pensar duas vezes, Stiles tentou se livrar de Jackson o empurrando, mas suas mãos foram contidas pelo rapaz, que no mesmo estante, beijou o garoto. Não houve resposta de Stiles. Isso não foi decepcionante para Jackson, ele saberia que para ter Stiles, teria que ser bruto e forçar algo, mas tentava se conter para não machucá-lo.

Stiles virou seu rosto bruscamente para se livrar dos lábios do rapaz, mas acabou deixando seu pescoço a mostra, que logo foi tomado pela boca de Jackson, com mordidas e chupões delirantes. “Droga” Era errado, muito errado. Stiles sabia que se deixasse, trairia Derek, mas o garoto não conseguia sair das mãos de Jackson. Ele poderia gritar, mas o único som que saia da boca de Stiles, eram gemidos.

- J-Jackson, me solta seu idiota! - ordenava Stiles tentando mover suas mãos.

- Eu sei que você gosta. - sussurrou Jackson no ouvido do garoto, que logo roçava sua ereção na perna de Stiles.

“De novo não!” pensou o garoto dando uma joelhada nas partes de Jackson fazendo o mesmo cair para trás sentando no banco.

- Está aprendendo com o Derek? - perguntou Stiles pegando sua bolsa e saindo do vestiário deixando o rapaz gemendo de dor.

Horas depois na saída da escola, Stiles estava preocupado sobre o que havia acontecido mais cedo. Claramente Jackson não deixaria barato, mas o que ele poderia fazer? Qual seria sua vingança?

- O que pretende fazer? - perguntou Scott.

- Matar o Jackson? - indagou Stiles.

- Ficou louco? - disse Scott assustado.

- Não matarei o Jackson, Scott. Mas não sei o que fazer, eu quero… Quero…

- Quer?

- Morar com o Derek! - sussurrou Stiles com um suspiro.

- Seu pai nunca deixaria isso.

- Eu sei, não vejo outra saída se não abrir o jogo pra ele.

- Qual será a reação dele? - indagou Scott colocando o capacete e subindo na moto.

- A pior de todas! - respondeu Stiles.

[…]

O jantar seria o momento certo para Stiles revelar tudo ao pai. Se ele estivesse de bom humor, seria melhor ainda, mas certamente ficaria furioso logo em seguida. O silêncio estava se tornando irritante entre os dois, apenas se ouvia os talheres batendo nas peças de porcelanas preferidas da mãe de Stiles.

- Pai? - disse Stiles.

- Sim filho. - respondeu ele.

- Como vai o trabalho?

-Muito bem. E o treino hoje, como foi?

- Ah… bem proveitoso. - mentiu Stiles.

Seu pai sorriu e assentiu com o cabeça.

- Pai?

- Oi filho.

- Preciso… Preciso dizer algo… - disse Stiles já sentindo suas mãos gelarem.

- Aconteceu algo?

- Sim… - suspirou ele.

- Diga Stiles.

O garoto olhou para os lados, e sabia que não poderia mais adiar isso. Logo logo seu pai descobriria, ainda mais por Jackson sabendo e o ameaçando sempre.

- E-Eu… eu… Gosto de um cara.

Houve silêncio novamente, mas dessa vez se tornou mais tenso.

- Um cara Stiles? - indagou o sheriff com um ar desaprovação no rosto.

Talvez isso não tenha sido tão chocante para ele. Ele sabia que até então, Stiles nunca havia se envolvido com uma menina, nem mesmo tocava em assuntos relacionados a garotas. No fundo, ele esperava por isso.

- Sim pai. Me desculpe pai… - Stiles começou a lagrimejar soltando os talheres no prato. - Não queria que fosse assim…

John levantou-se do seu lugar e abraçou o filho que estava aos prantos. Stiles saberia que para um pai, não era fácil lidar com isso. John, sempre foi mais que um pai, era um amigo, um grande amigo, aquele de todas as horas, que sempre apoiou e incentivou o filho em tudo.

- Não chore Stiles, eu te amo, certo? Está tudo bem.

- Mas pai, eu…

- Shh… não diga mais nada, está tudo bem. Nada irar mudar, esse é você de verdade, e fico feliz que tenha se aceitado. - disse John limpando as lágrimas do filho.

- Obrigado pai, também te amo. - disse Stiles o abraçando novamente.

- Mas Stiles, quem é o rapaz? - perguntou John voltando ao seu lugar na mesa.

O garoto ficou em silêncio, deveria contar? Seu pai foi tão meigo e amoroso o aceitando e incentivando, o que aconteceria se soubesse que ele ama Derek Hale? Iria o expulsar de casa? Obrigaria a dizer onde ele estava para prendê-lo? Tudo estava tão confuso. Seria melhor deixar para outro momento.

- Ah pai, não é ninguém ao certo sabe é… - o garoto paralisou ao olhar para a janela logo atrás do pai e ver Derek no outro lado. - Derek.

- Derek? Que Derek? - indagou seu pai surpreso.

O nome do amado havia saído da boca de Stiles com susto que teve ao vê-lo no outro lado da janela, e ao perceber que seu pai havia escutado, não restaria mais nada a esconder.

- Derek Hale, pai. - disse Stiles sem tirar os olhos do rapaz que o observava pela janela. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...