1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Revelações

História Um Amor Proibido - Sterek - Revelações


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Olá gente, tudo bem com vocês?
Bom, o capitulo ficou um pouco curto, mas acredito que na medida certa, e tudo foi bem esclarecido. Um capitulo atrás (Criminoso - 15) foi todo inspirado na musica Criminal da Britney Spears, e por essa ideia, achei que estava na hora da nossa Fic ter uma música haha Então eu escolhi a música "I Hate You I Love You" (Eu te odeio Eu te amo) do Gnash feat. Olivia O'brien. Acredito que irão gostar muito da música, e ela tem tudo haver com Derek e Stiles, não se esqueçam de ler a tradução da música, certo? Bjs e aproveitem o capitulo. 💛❤💚✨

Capítulo 17 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Revelações

Após Stiles revelar ao pai que estava se envolvendo com Derek Hale, um silêncio se manteve na sala. O sheriff estava encarando o filho, esperando a hora em que ele sorriria e diria que tudo não passava de uma brincadeira, afinal, Stiles sempre brincou com todos. O garoto estava imóvel olhando diretamente para a janela, onde Derek até então ouviria tudo. O garoto não se pronunciou, e um ar de fúria começou a crescer no rosto de John.

- Stiles, isso foi a sua pior brincadeira. - falou o pai sério.

O garoto olhou para o pai por um instante, e não disse nada, suas lágrimas começaram a falar por si. As lágrimas de Stiles revelou toda a verdade para o pai, que naquele momento estava torcendo para tudo ser um sonho ou um grande mal entendido, mas não, isso não aconteceu. O lugar começou a ficar tenso, o silêncio estava dizendo tudo o que as bocas fechadas não conseguia dizer. “Agora Tudo faz sentido” Pensou John, tudo havia voltado a sua mente como um quebra-cabeça. A falta de atenção de Stiles, A fuga sem sentido de Derek, a história de que Scott estava se envolvendo com outra pessoa, na verdade era Stiles. Tudo era Stiles. Ele o enganou. Ele o traiu. Por quê? Como? Para John esse não era o Stiles. Por que estava se envolvendo com um criminoso? POR QUE MEU FILHO FEZ ISSO?

A fúria no rosto de John crescia cada vez mais, o garoto deveria falar algo antes que acontecesse algo. Rapidamente Stiles tentou secar as lágrimas e olhou diretamente para o sheriff.

- Pai… eu…

- Cala a boca Stiles! - interrompeu John em um tom sério e rude.

- Por favor pai, eu posso….

- CALA A DROGA DA BOCA STILES! - gritou o sheriff fazendo as lágrimas do garoto voltarem.

Ao ouvir o grito, Derek não perdeu tempo e pôs a porta da frente no chão com um chute.

- Stiles! - chamou Derek.

No mesmo instante, o sheriff sacou sua arma da cintura e apontou em direção ao foragido.

- Pai, não! Por favor! - exclamou Stiles temendo ao pior.

- Fica quieto Stiles. - falou John olhando o garoto rapidamente e voltando o olhar a Derek. - Deita no chão e põem as mãos na cabeça. AGORA!

Não houve resposta. Derek continuava em pé no mesmo lugar sem mover um dedo.

- Eu não vou repetir. - disse o sheriff destravando o gatilho da arma que estava apontada para Derek.

Sem pensar duas vezes, Stiles correu em direção ao amado e tomou a sua frente.

- Você não irar fazer nada, pai. - disse o garoto colocando um tom firme na voz.

- Saí daí Stiles. Agora! Não vê que ele é um bandido? - indagou o sheriff.

- Eu amo ele pai. Desculpa… - revelou Stiles em um tom baixo sentindo as mãos de Derek pousarem sobre os seus ombros.

- Você o quê? - perguntou John incrédulo sobre o que acabara de ouvir da boca do filho.

- Eu amo o Derek, pai. - disse o garoto com a voz trêmula.

“Como isso poderia ter acontecido?” pensava John. O próprio filho havia o enganado, não por uma diversão ou aventura, mas sim por amor. Ele poderia compreender isso? A visão do filho? Era amor, não existia volta. Tudo era mais verdadeiro e intenso do que qualquer outra coisa. Mas John sabia o que era amor, ele sentiu um amor verdadeiro pela mãe de Stiles, era tão grande, que mesmo depois de anos da sua morte, ele existia mais puro e forte do que antes. Então ele daria uma chance a Stiles? Entenderia o lado do filho?

- Sr. John, eu e o seu filho amamos um ao outro. - disse Derek.

- Cala a boca seu cretino! Você fez a cabeça dele.

- Não pai. Isso não é verdade. Eu não consigo mais viver longe do Derek. - falou Stiles.

John suspirou e abaixou a sua arma a colocando sobre a mesa. Depois de respirar fundo e passar as duas mãos sobre o rosto, ele virou-se e se apoiou na mesa. Não suportaria olhar nos olhos do seu filho quando falasse a sua decisão.

Por um momento parecia que tudo havia sido esclarecido, mas as falas de John mudaria tudo.

- Saí da minha casa, Stiles. - sussurrou o sheriff ainda encarando a mesa.

- O quê pai? - indagou o garoto sem acreditar no que tinha ouvido.

- SAÍ AGORA DA MINHA CASA. - ordenou o sheriff. Havia tristeza na sua voz. Muita tristeza. Jamais havia pensando que um dia falaria isso.

O garoto assentiu tristemente com a cabeça, e começou a puxar Derek em direção a porta. Naquele momento, nada mais triste poderia acontecer. Tudo foi relevado. Toda a verdade foi cuspida da pior maneira possível. A vida de Stiles estava um caos, nunca pensou que um dia brigaria com o pai por conta de um amor, e muito menos ser expulso de casa.

- Você está bem? - perguntou Derek entrando no carro.

- Não, mas ficarei. - respondeu Stiles se afundando no banco do passageiro.

- Não queria que isso acontecesse.

- Ninguém queria, Derek.

- Quer ir para a cobertura? - perguntou o maior ligando o carro.

- Sim, não tenho mais casa, esqueceu? - sussurrou o garoto.

- Seu pai apenas está surpreso, e com a cabeça quente. Eu também ficaria assim, se meu filho estivesse gostando de um… um…

- Bandido. - completou Stiles.

- Isso. - suspirou Derek.

- Mas não me importo. Eu amo você. - disse Stiles ligando o rádio do carro.

- Também te amo Stiles, muito. - falou Derek.

O garoto forçou um sorriso triste e deitou a cabeça no ombro do maior enquanto ele dirigia. No rádio, Gnash cantava as palavras que narrava o momento, e cada frase se encaixava no amor de Derek e Stiles. Nada poderia os impedir. Eram dois jovens que buscavam a liberdade de amar um ao outro sem ter restrições, e mesmo que o Não das outras pessoas não colaborasse, desistir não era uma opção. Nunca seria.

 

“...Eu odeio você eu te amo

Odeio Amar-te

Não quero, mas não posso

Colocar mais ninguém acima de você...”

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...