1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Aconteceu

História Um Amor Proibido - Sterek - Aconteceu


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Finalmente Haha Eu sei que muito estavam esperando por esse grande momento, e aqui esta ele. Espero que gostem, Bjs! ❤💚💙

Capítulo 6 - Aconteceu


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Aconteceu

Sem reação, Stiles apenas conseguiu se livrar dos braços de Derek rapidamente antes que Scott pudesse vê-los juntos.

- Quem é ele? - perguntou Scott confuso olhando pra Derek.

- Ah… ele… - Stiles não sabia o que dizer, e Derek se pronunciou.

- Sou tio do Stiles. - disse o rapaz estendo a mão. Scott apertou e assentiu com a cabeça.

- Isso, meu tio Scott… Scott, tio… isso aí – disse Stiles sem jeito.

- Bom, depois eu volto para falar com o seu pai, Stiles. - disse Derek pulando a janela.

Scott ficou olhando sem entender muito bem e cerrou os olhos em direção ao amigo.

- Tio Miguel é aventureiro, não usa a porta com frequência.

- Entendo… Bom, eu procurei você depois da aula, e não o encontrei.

- Eu vim direto pra casa, não estava me sentindo muito bem. - disse Stiles.

- Tem a ver com Jackson? - indagou Scott.

- Jackson? Por que Jackson? O que tem ele? - perguntou Stiles aflito lembrando do acontecimento mais cedo.

- Não sei Stiles. Jackson estava procurando você por toda a escola, ele parecia sério. Fez algo com ele?

- Não… Na verdade ele… - Stiles parou por alguns segundos e decidiu falar para Scott, afinal, ele era seu melhor amigo. - Ele me beijou Scott.

- Como? - indagou Scott surpreso.

- Ah Scott, vai dizer que não sabe como se beijar?

- Eu sei Stiles, mas o Jackson beijou você? Como pode isso?

Scott continuava alarmando olhando para o amigo

- Ele me chamou para treinar… e me beijou. - disse Stiles sentando-se na cama ao lado do amigo e suspirando.

Os ficaram quietos por um momento até Scott começar a rir olhando para Stiles.

- O quê? -perguntou Stiles sem entender.

- Você gostou! - disse Scott ainda rindo.

- Oi? Como você pode dizer isso? Sem coração. - falou Stiles jogando um travesseiro no amigo.

- Gostou ou não?

- Não! … Quer dizer, não sei. Cara, é o Jackson… isso não deveria ter acontecido.

Stiles estava confuso. O beijo do Jackson foi apenas um beijo qualquer, diferente de Derek, ele estava desejando aquilo, ele queria que acontecesse.

- Ou deveria. - observou Scott.

Stiles nunca havia comentando sobre sua opção sexual com Scott, pois até então nem o próprio sabia das suas escolhas. Mas ele ficou feliz em saber que Scott não ficou estranho com ele mesmo depois de ter falado que havia beijado um garoto, ou dois, mas Derek foi totalmente diferente.

- Acho que ele quis ser gentil e confundiu as coisas. - disse Stiles abrindo o notebook.

- O que vai fazer agora? Ficar fugindo do Jackson? - perguntou Scott.

- Não… ele fica lá, e eu aqui, certo?

- Tudo bem, se você diz. - Scott deu de ombros.

- E você com a Allison, como estão? - perguntou Stiles.

- Bem, eu acho. Ela anda meio distante, não vou cobrar nada dela.

- Apenas faça o certo, não perca a namorada.

                                                            ***

 

 

Quando a noite caiu Stiles não conseguia tirar o beijo de Derek da cabeça. Já eram 11 h da noite, e nada de Derek aparecer. “Será que ele foi embora?” Pensava Stiles, o garoto desistiu de esperar o maior e bebeu seu leite e deitou-se deixando a janela do quarto entreaberta, caso ele aparecesse. Alguns minutos depois, Stiles ouviu o barulho de alguém entrando pela janela, um sorriso formou-se no rosto do garoto, pois ele sabia quem estaria ali, ele fechou os olhos e fingiu dormir. O maior entrou direito para o banheiro, e depois de quinze minutos voltou com apenas uma toalha em volta da cintura, Stiles desviou o olhar rapidamente para ele não ver que o garoto estava acordado.

 

A cama rangeu quando Derek deitou-se ao lado de Stiles, o silêncio já estava consumindo o quarto. Stiles estava se segurando para não virar e abraçar Derek e ter outro beijo como mais cedo. O garoto ouviu a respiração do maior próximo a ele, ao sentir a mão grande e pesada de Derek deslizar sobre a sua perna, o garoto ofegou de imediato aumentando os batimentos de forma descontrolada. Ainda fingindo dormir, Stiles arrepiou-se quando os lábios frios de Derek tocaram sua nuca, isso fez o garoto soltar um gemido baixo. Ao perceber que o garoto estava acordado, Derek o virou rapidamente ficando por cima.

O garoto olhou diretamente para os olhos de Derek, que naquele momento parecia ser outra pessoa, estava sério, mais que antes, e com um olhar de desejo. Isso assustou o garoto que tentou afastar o maior, mas acabou não conseguindo. Stiles se debateu tentando sair quando Derek seguro seus pulsos o deixando imóvel.

 

- Derek… me solta! - ordenou Stiles.

- Eu quero você, Stiles! - sussurrou Derek com a voz rouca próxima ao ouvido do garoto fazendo todo os pelos de Stiles se arrepiarem.

- N-não Derek, meu pai tá no outro quarto ao lado, me solta! - disse Stiles tentando se soltar das mãos do maior. Derek tirou a toalha que estava em sua cintura e roçou sua ereção que lateja de tão dura que estava sobre o pênis do garoto coberto apenas pela cueca. Stiles começou abrir a sua boca lentamente com gemidos baixos a cada vez que sentia o membro do maior sobre o seu, rapidamente Derek avançou o beijando. O garoto retribuiu ao beijo relaxando todo o seu corpo e desistindo de fugir das mãos de Derek.

O beijo era quente e com desejo de ambas as partes, as mãos de Stiles foram soltas e rapidamente o garoto começou a tentar abraçar as costas largas e forte do maior. A língua grande e úmida de Derek invadia a boca do menor explorando cada espaço, isso lhe roubava todo o ar. O beijo foi quebrado quando Stiles virou o rosto para tentar respirar. Sua cueca estava úmida de tanta excitação e a sua respiração acelerada.

Sem perder tempo, Derek segurou o rosto do menor e o beijou ainda com mais voracidade sugando cada vez mais os lábios do menor, as salivas se misturavam naquele beijo rígido que tomava a boca do menor com muita volúpia tirando todo o ar do garoto. Derek cortou o beijo deixando o menor recuperar a respiração enquanto sugava com força o pescoço do garoto deixando grandes marcas roxas na pela branca e suada de Stiles.

As mãos grandes e pesadas do maior foi a encontro da cueca boxe de Stiles, com cuidado, Derek foi abaixando lentamente vendo o membro duro e molhado do garoto saltar pra fora. Stiles ajudou Derek a se livrar da cueca, e agora estava totalmente despido com o homem que fez as borboletas do seu estômago acordarem, que tantas vezes o fez perder a noção de tudo e pensar apenas nele.

A boca do maior começou a explorar o corpo do menor beijando cada lugar da sua barriga o fazendo soltar baixos gemidos. Stiles estava se controlando para não fazer muito barulho já que seu pai dormia no quarto ao lado, mas não conseguiu evitar um gemido alto que saiu dos seus lábios quando a boca úmida e quente de Derek engoliu a sua glande.

Derek descia e subia com a boca no membro do menor enquanto o observava se contorcer e choramigar pedindo para ir cada vez mais rápido.

- I-isso… D-derek… - sussurrava Stiles entre gemidos revirando os olhos de tanto prazer que estava recebendo. O maior parou e pediu para Stiles levantar, o menor obedeceu e Derek deitou-se no lugar, onde Stiles poderia ver o abdômen musculoso e com pelos ralos do homem. Seu membro apontava para o alto com a glande grande e inchada. Sem perder tempo, Stiles ficou sobre o corpo do maior deixando as nádegas próximas ao rosto de Derek, que rapidamente aproximou o rosto olhando a minúscula entrada avermelhada do garoto, que logo a abocanhou. O garoto soltou um gemido baixo, pois toda a cabeça inchada do pênis de Derek ocupava a sua boca.

Era tão grande para Stiles, que ele tentava engolir o máximo que podia e acabava se engasgando. O menor sugou a glande de Derek com tanta volúpia que fez o maior gemer roucamente alto. Derek voltou a chupar a entrada de Stiles forçando a sua língua cada vez mais no músculo quente do garoto onde já sentia ele se alargando. Derek fez força com as pernas musculosas movendo seu quadril fazendo seu pênis entrar e sair da boca do garoto.

Rapidamente, Derek virou o garoto para o lado ficando atrás dele, o homem começou a passar seu pênis duro na bunda de Stiles, quando ele levantou uma das suas pernas, Stiles mordeu os lábios pois já sabia o que aconteceria. O menor ajudou segurando sua perna deixando sua entrada rosada a mostra para o maior, que sem perder tempo, começou a forçar sua glande na entrada do menor. Ao sentir, o garoto soltou um gemido alto de dor que foi abafado pela boca de Derek que virou seu rosto e o beijou.

O homem forçou mais o seu membro o deixando totalmente dentro do menor. Stiles cortou o beijo com o maior e choramigou deixando algumas lágrimas caírem, mas não pediu para Derek parar. O maior começou a beijar o pescoço do menor tentando acalmá-lo enquanto tirava seu membro do menor, e logo depois movimentou-se forçando novamente fazendo o garoto gemer alto. Stiles tentou empurrar Derek com uma mão mas foi imobilizado e recebeu mais beijos e carícias para se acalmar. O maior voltou a investir fazendo Stiles gemer alto, que logo já estava se acostumando com o tamanho e o prazer estava o tomando.

A extensão do homem entrava e saia de dentro do menor em uma velocidade moderada fazendo Stiles fechar os olhos e gemer pedindo mais. Derek ofegava cada vez mais que sentia seu membro expandir o interior apertado do garoto ganhando espaço até a sua glande atingir seu ponto sensível fazendo o menor se estremecer em gemidos altos. O maior aumentou a velocidade das investidas fazendo um barulho soar cada vez que seu membro sumia dentro do menor. Os gemidos não poderiam ser mais abafados, Stiles se contorcia cada vez mais que Derek acertava a sua próstata, e pedia para o maior ir cada vez mais rápido. Derek obedecia entrando e saindo rapidamente fazendo suas bolas grandes baterem nas nádegas do menor violentamente.

A mão do maior segurou o membro de Stiles que latejava de tão duro, em movimentos rápidos começou a masturbar o garoto que estava se entregando por inteiro a Derek, onde não conseguia mais se conter de tanto prazer até que gozou na mão do maior. O homem virou o garoto na cama e ficou entre as suas pernas, rapidamente Stiles segurou em volta do seu pescoço e o beijou prendendo as pernas na cintura do maior. Ao sentir Derek deslizar seu membro grosso dentro de si, o garoto sentiu que o maior estava próximo do seu ápice pois sua respiração começará a ficar bastante ofegante e sem ritmo. Com investidas rápidas e violentas o homem tirou lágrimas do menor, só que agora de prazer enquanto surrava a sua próstata. Derek começou a deixar o corpo do garoto cheio de arranhões e chupões enquanto suas mãos estavam entrelaçadas.

Então Derek gozou, seu corpo se contorcia inundando o garoto pelo seu esperma. O maior caiu no lado do garoto que já tinha um sorriso cansado e satisfeito no rosto. Ainda recuperando o folego, o homem o beijou e colocou a cabeça do menor sobre a sua barriga olhando para o teto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...