1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Marcas

História Um Amor Proibido - Sterek - Marcas


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Mais um capitulo galera, espero que gostem. Bjs!

Capítulo 7 - Marcas


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Marcas

Stiles acordou com um sorriso no rosto e passou a mão sobre o corpo de Derek que dormia profundante ao seu lado. O garoto levantou-se da cama apenas de cueca e andou até o banheiro. Ao olhar-se no espelho, observou as marcas vermelhas que estavam por todo o seu pescoço, aquilo o animou e ao mesmo tempo entristeceu o garoto. “Meu pai não pode ver isso. Ninguém pode!” pensou ele. Ao vira-se para voltar a cama, Stiles esbarrou em Derek que já estava o observando. O garoto ficou sem reação, e apenas abraçou Derek deitando a cabeça no seu tórax.

- Tudo bem? - perguntou Derek sem encostas suas mãos em Stiles.

- Acho que sim, só estou um pouco dolorido. - queixou-se Stiles o apertando mais ainda de olhos fechados.

- Não queria machucá-lo, desculpa.

Stiles pensou que nunca ouviria um pedido de desculpas saindo da boca de Derek. Um cara com uma ficha criminal enorme que já havia cometido inúmeros crimes, estava sendo doce e amigável com ele.

- Tudo bem, não machucou, eu gostei. - respondeu o garoto se sentindo mais confortável ao sentir as mãos do maior abraçando seu corpo.

- Eu preciso ir agora Stiles. - disse Derek depois que soltou o garoto e foi a encontro das suas roupas-

- Você vai voltar? - perguntou o garoto com um ar triste.

- Sim! - respondeu Derek se vestindo.

- Tudo bem, eu vou esperar.

Derek beijou a testa do garoto e saiu do quarto pela janela. Durante a aula, Stiles ficou pensando em como a noite anterior foi um sonho. Não se tratava apenas do sexo entre ele e Derek, mas sim de ter ficado com ele por algum tempo, te ter a pessoa que ele realmente gostava, que a sua primeira vez foi como sonhou e com a pessoa certa.

- Stiles? Tudo bem?

A voz de Lydia soava como se estivesse a vários quilômetros de distância.

- STILES! - Lydia gritou próximo a Stiles o fazendo dar um salto da cadeira.

- O QUÊ? - gritou ele atordoado.

- A aula já acabou, vamos embora.

- Ah, desculpa, eu estava distraído. - disse Stiles levantando-se da cadeira.

- Todo mundo percebeu isso. - observou Lydia.

- Eu estou bem. - disse Stiles passando próximo a Jackson e desviando o olhar.

- Hey! - disse Jackson segurando no braço de Stiles.

- Boa sorte! - disse Lydia entrando em uma sala.

- O que quer Jackson? - perguntou Stiles puxando o braço.

- Você sumiu, não me procurou mais. Onde estava? - interrogou Jackson.

- Eu estive ocupado Jackson. Não pense que por conta daquele beijo vamos ter algum tipo de relacionamento, okay? - disse Stiles.

- O que é isso? - perguntou Jackson afastando a gola da camisa do garoto e olhando as marcas vermelhas deixadas por Derek na noite passada.,

- Não é nada! - respondeu Stiles dando um tapa na mão do Jackson.

- VOCÊ DORMIU COM UM CARA STILES? - gritou Jackson no corredor.

- Cala a boca seu idiota! - ordenou Stiles vermelho.

- Quem foi o idiota?

- O único idiota aqui é você!

- Stiles! - observou Jackson.

- Não temos nada, Nada! - disse Stiles entrando na sala.

Jackson deu um soco nos armários e suspirou.

- Você será meu Stiles. Só meu! - disse Jackson de forma séria.

Stiles já estava se encontrando em um labirinto sem saída. Ele gostava de Derek, apenas dele. Jackson nunca foi seu amigo, e agora está cobrando coisas dele como se fossem namorados.

- Jackson me chamou hoje novamente. - disse Stiles abrindo o livro.

- O que ele queria? - perguntou Scott sentando-se ao seu lado.

- Sobre eu não ter procurado ele.

- Você vai tentar algo com ele?

- Claro que não Scott. Jackson é meu amigo, na verdade nem amigo é.

- Então o que é isso no seu pescoço? - perguntou Scott.

Stiles não sabia o que falar, então resolveu abrir o jogo com o amigo.

- Foi.. ah…. Foi o Derek. - disse sem jeito.

- Quem é Derek?

- O Miguel! - suspirou Stiles.

- SEU TIO FEZ ISSO STILES? - perguntou Scott sem reação.

Todos os alunos olharam para os dois e o professor Williams fez um barulho com a gargante.

- Não. Claro que não. Ele não é meu tio, e o nome dele é Derek! - sussurrou Stiles.

- Você ficou com aquele cara?

- Sim… aconteceu. Ele está ficando no meu quarto.

- Como assim? Seu pai sabe disso? De onde ele é?

- Não Scott, não sabe. Ele era… era…. Um detento, e eu o libertei.

- Você ficou louco Stiles? Esse cara pode fazer mal a você! - disse Scott inquieto.

- Não vai Scott, confia em mim, ele é uma ótima pessoa.

- Por que não tenta conversar com o seu pai sobre ele?

- “Oi pai, tipo, eu libertei um cara que tem várias passagens pela polícia e ele está dormindo no meu quarto, tudo bem?” - disse Stiles em um tom sarcástico.

- Okay Stiles, apenas toma muito cuidado. Lembre-se que apesar de qualquer sentimento, ele continua sendo um cara mau.

Tudo aquilo estava atormentado Stiles. O sentimento por Derek crescia de maneira descomunal, o garoto não conseguia se imaginar sem o homem, apesar de todos as coisas que ele havia cometido, ele sabia que no fundo existia amor e compaixão dentro de Derek, e era isso que unia os dois de forma única.

Ao chegar em casa, ouviu seu pai falando ao telefone sobre as novas buscas por Derek Hale, ele ficou sem reação e ouviu parte da conversa. O garoto subiu as presas para o quarto e deitou-se na cama abraçando o travesseiro e sentindo o cheiro do homem que estava dividindo a cama com ele todos os dias. Aquilo o entristecia fazendo o garoto chorar, só de imagina que a qualquer momento poderia ficar sem o homem que o amava. Sim, Stiles amava Derek. As lágrimas do garoto cessaram quando um homem o abraçou por trás deitando-se ao seu lado.

- Derek? - sussurrou Stiles.

- Oi! - respondeu uma voz.

- Quem é você? - perguntou o garoto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...