1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Hotel

História Um Amor Proibido - Sterek - Hotel


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Olá gente, primeiro eu queria agradecer aos mais de 100 Favoritos! 💙💚❤ Tô muito feliz, obrigado mesmo. Espero que gostem do capitulo, bjs!

Capítulo 8 - Hotel


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Hotel

Stiles sentiu um cala frio percorrer por todo o seu corpo ao ouvir a voz responder. Rapidamente o garoto saltou da cama e olhou para o homem, era Jackson.

- O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI JACKSON? - gritou Stiles alarmado.

- Fala baixo Stiles. - ordenou ele levantando-se da cama e arrumando a jaqueta.

Stiles ouviu a voz do seu pai vindo do andar debaixo.

- Tá tudo bem Stiles? - perguntou ele.

- É… Tudo pai. Só estou cantando. - respondeu Stiles.

- Belo quarto! - disse Jackson observando o local com um sorriso no rosto.

- O que você quer? - perguntou Stiles de forma séria.

- Vim fazer uma visita já que sempre anda fugindo de mim.

- Jackson, eu já disse que não irar ter nada entre a gente. Aquele beijo não significa nada, ok? Nada! -

- É claro que vai acontecer, na verdade já está acontecendo. - Jackson segurou no braço de Stiles. - Eu gosto de você Stiles, e eu sei que você gosta de mim. - Jackson aproximou-se para beijar o garoto, mas Stiles virou o rosto rapidamente puxando o seu braço.

- Saí do meu quarto, agora!

Jackson suspirou e passou as mãos pelo rosto.

- É o Scott né?

- O quê?

- Você está com o Scott! Essas marcas no seu pescoço foi ele que fez! - disse Jackson encarando Stiles.

- Claro que não! Ficou louco? Scott é meu amigo, e eu não devo satisfações da minha pra você. Agora vai embora!

- Não antes de fazer o que eu quero!

Jackson segurou Stiles pelos braço e beijou o garoto. Não ouve resposta ao seu beijo.

- Que porra Stiles! - disse Jackson soltando o menor.

- Eu já disse que não vai ter nada entre nos. Agora vai embora! - falou Stiles passando o braço na boca.

Jackson olhou de forma seria para Stiles e pulou a janela. O garoto atordoado chutou a poltrona que estava no seu lado e se jogou na cama limpando o rosto.

- Droga de vida Stiles! - sussurrou para si mesmo.

O celular do garoto que estava sobre o criado-mudo tocou, era Scott.

- Oi Scott. - disse Stiles tentando disfarçar a voz de choro.

- Aconteceu algo Stiles? - perguntou Scott no outro lado da linha.

- Não, tá tudo bem.

- Aquele cara fez algo com você, não foi? Você tem que falar para o seu pai…

- Não foi ele Scott! - o garoto interrompeu o amigo. - Foi o Jackson.

- Como assim o Jackson? O que ele fez? - perguntou Scott preocupado.

- Ele invadiu meu quarto e tentou me beijar a força.

- Você tá bem?

- Sim, vai ficar tudo bem.

Stiles já estava temendo a obsessão de Jackson por ele. O medo de Derek descobrir isso era maior, por mais que Jackson não fosse seu amigo, ele temia por ele. Derek poderia fazer algum mal ao garoto.

Já era meia-noite e Derek não havia aparecido. Stiles acabou desistindo de esperar e dormiu deixando a janela aberta, caso ele aparecesse. No dia seguinte, o outro lado da cama continuava arrumado, nada de Derek. “Onde ele deve estar?” pensava Stiles a todo momento. O dia estava terminando e nenhum sinal do maior, Stiles decidiu ir atrás.

O garoto revirou a delegacia atrás da pasta de Derek, a procura do seu antigo endereço. Ele tinha a esperança de encontrá-lo lá. O lugar ficava um pouco afastado da cidade, mas isso não tinha importância para Stiles, ele precisava ir aonde Derek.

Depois de alguns minutos dirigindo em direção a saída da cidade, Stiles finalmente encontrou o lugar onde Derek vivia. A esperança de encontrar o amor da sua vida desaparecia quando o pensamento de que ele poderia ter sido pego pela polícia surgia na sua cabeça.

“Ele é esperto. Não aconteceu isso!” Stiles falava pra si mesmo andando em direção a entrada do prédio abandonando. O lugar parecia ser inabitado, tábuas cobri as janelas quebradas, a tintura estava descascando, teia de aranha forrava os antigos moveis. “Isso era um hotel!” deduziu Stiles.

A cada degrau que o garoto subia, seu coração acelerava. “E se Derek não estiver aqui?” pensou ele. Ao chegar no corredor principal, havia vários quartos dos dois lados. Alguns estavam com as portas abertas, outro não tinham portas relevando a antiga decoração do hotel. Stiles seguiu pelo corredor olhando para os lados com a esperança de encontrar Derek em um dos quartos, mas apenas ratos estavam habitando o lugar.

Stiles decidiu ir até o fim, não queria sair de lá sem ver Derek, se é que ele estaria lá. O garoto subiu mais as escadas procurando por todos os cômodos o seu amado, e a sua espereça se desfazia ao perceber que já tinha olhando todo o local e nenhum sinal de Derek. Só restava a cobertura, e Stiles seguiu até lá. Ao colocar a mão na grande maçaneta da porta, ouviu um barulho vindo do lugar, um sorriso largo formou-se no rosto do garoto. Sem perder tempo ele abriu a porta e entrou. O lugar estava arrumado, sem sujeira, moveis novos, um ar agradável, era quase impossível imaginar que a cobertura pertencia a esse hotel.

- Derek? - chamou Stiles com uma voz baixa.

Não ouve resposta, apenas o silêncio.

- Derek, você está aí?

Stiles fechou a porta e aproximou-se mais da lareira que estava acesa. Logo percebeu que não estava sozinho, alguém estava sentado no sofá de frente para a lareira lendo um jornal. Sem perder tempo, Stiles andou até o sofá e abraçou o pescoço da pessoa por trás sentindo o cheiro dela. Não era Derek. Não era o seu cheiro. Rapidamente Stiles soltou a pessoa e deu alguns passos para trás. Ele estava assustado e suas mãos gelaram.

- Você não é o Derek! - disse Stiles.

- Não sou mesmo. - confirmou a voz.

- Quem é você?

- Peter, Peter Hale! - disse o homem levantando-se do sofá e olhando para Stiles com um sorriso no rosto.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...