1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Sterek >
  3. Desilusão

História Um Amor Proibido - Sterek - Desilusão


Escrita por: ReinaldoTS

Notas do Autor


Oi gente, desculpa pelo o atraso do capitulo, ocorreu alguns problemas e não deu para postar antes, mas está aqui. Espero que gostem, Bjs!

Capítulo 9 - Desilusão


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Sterek - Desilusão

Peter ficou por alguns segundos olhando para Stiles com um sorriso de canto, até que o garoto se pronunciou um pouco nervoso.

- Onde está Derek?

- Derek? Por que quer falar com Derek? - perguntou Peter cerrando os olhos e se aproximando lentamente do sofá onde Stiles estava próximo.

- Não é da sua conta. - respondeu Stiles afastando-se a medida que Peter se aproximava.

Peter sorriu levemente e disse.

- Está com medo garoto? Eu não mordo, só se quiser.

Stiles deu dois passos para trás, mas viu que não tinha mas para onde ir. Havia uma mesa impedindo a passagem do garoto.

- E-eu… Eu não tenho medo de ninguém. - gaguejou Stiles segurando na mesa sem tirar os olhos de Peter.

O homem não perdeu a oportunidade de assustá-lo, e rapidamente seguro com força nos braços de Stiles sacolejando o garoto e olhando firmemente pra ele. Mas uma voz interrompeu a diversão de Peter.

- Solta ele Peter! - Ordenou Derek aparecendo na sala com uma toalha branca em volta da cintura e outra na mão secando os cabelos.

Ao ouvir a voz do amado, Stiles rapidamente se livrou das mãos de Peter e correu a encontro de Derek o abraçando fortemente como se fosse seu porto seguro. Na verdade, ele era.

Peter sorriu sarcasticamente olhando para os dois.

- Agora ele é o seu brinquedinho Derek? O que fez com a Erika?

- Calado Peter! - disse Derek de forma séria com Stiles ainda o abraçando.

- Tudo bem, Tudo bem! - falou Peter levantando as mãos. - Deixarei os pombinhos a sós!

- Vem! - disse Derek para Stiles e andou em direção ao seu quarto. Stiles o acompanhou.

O quarto de Derek era um lugar bem-arrumado. A cama era enorme, e ficava próxima a sacada que tinha vista para boa parte da cidade. O lugar exalava o cheiro do maior, o que fez Stiles se sentir confortável.

- Quem é ele? - perguntou Stiles.

- Meu tio, infelizmente. Como me encontrou? - perguntou Derek olhando para Stiles.

- Eu olhei seus registros na delegacia. - respondeu Stiles.

- Ah, tá precisando de algo? - perguntou Derek tirando a toalha da sua cintura e virando-se de costas para Stiles.

O garoto desviou o olhar da bunda de Derek rapidamente e pensou na pergunta que o maior fez.

- Como assim alguma coisa Derek?

- Ué, você veio atrás de mim, certamente quer algo! - respondeu Derek dando de ombros e vestindo uma cueca preta boxe.

- O que aconteceu com a gente naquela noite não foi nada para você? - Perguntou Stiles com uma voz triste.

- Ah… aquela noite. Só foi uma transa Stiles! - disse Derek vestindo-se sem olhar para o garoto.

As palavras de Derek provocou uma angustia imediata em Stiles. O fazendo se sentir apenas um objeto usado por ele. Os sentimentos do garoto deram espaço a raiva e ódio pelo maior.

- Apenas uma transa seu idiota? - perguntou Stiles tentando por um tom sério na voz, mas a tristeza era maior.

Derek olhou para o menor e suspirou.

- Stiles, apenas ficamos, okay? Não leve isso para outro lado. - disse Derek.

Rapidamente o garoto avançou sobre o maior dando socos no seu peitoral.

- SEU IDIOTA. DESGRAÇADO. EU FUI MUITO TOLO POR TER AJUDADO VOCÊ! - Gritava Stiles enquanto as lágrimas tomavam seu rosto. Os socos ganhavam mais força, mas não conseguia machucar Derek. O maior segurou os pulsos do garoto o fazendo parar.

Stiles apoiou o rosto sobre o peito de Derek e suspirou cessando as lágrimas enquanto sentia as mãos grandes e pesadas do maior o consolar. Sem perder tempo, Stiles rapidamente começou a correr saindo da cobertura.

- Já vai? Nem vai se despedir? - perguntou Peter enquanto lia o jornal na sala.

- CALADO SEU VELHO! - gritou Stiles descendo as escadas.

- Nossa, juventude mal humorada. - disse Peter ouvindo Derek quebrar as coisas dentro do quarto.

- Hey! Os moveis não tem culpa das suas desilusões amorosas.

- Calado Peter! - disse Derek passando a mão no rosto.

- O que houve? O garoto descobriu que ele não é único na sua vida? - perguntou Peter apoiando-se na porta.

- Ele é o único. Não existe mais ninguém. - respondeu Derek apreensivo sentando-se na cama.

- Então por que a briga do casal?

- Eu disse que não temos nada sério, e o que aconteceu foi apenas algo do momento.

- Ele é o garoto que ajudou você, Derek? - interrogou Peter.

- Sim, é ele.

- Olha, você deve isso a ele. Pensa, o garoto não sabia quem era você, se arriscou enfrentando o pai que é sheriff. Você é um tolo Derek! - disse Peter.

- Eu nunca fiquei com um… um …

- Um garoto. - completou Peter.

- Sim, um garoto. Stiles é um bom garoto, merece algo melhor. Não quero machucá-lo, apesar de gostar muito dele.

- É sobrinho, você está bem encrencado. - falou Peter enquanto saia do quarto.

Ao chegar em casa, Stiles subiu as escadas rapidamente e entrou no quarto batendo a porta com bastante força. O garoto se jogou na cama e desabou a chorar novamente. As lembranças da noite com Derek invadia a sua cabeça o deixando mais desolado.

- Por que isso? - perguntava a si mesmo abraçado ao travesseiro que mantinha o cheiro de Derek. O seu momento tristonho foi interrompido pelo toque do celular. Era Jackson.

- Fala! - disse Stiles limpando as lágrimas.

- Sabe, eu pensei que a gente poderia ir assistir ao jogo de lacrosse juntos…. - disse Jackson no outro lado da linha.

- Olha Jackson eu…. - Stiles pensou por um momento e resolveu aceitar o convite. Era uma boa oportunidade para se distrair e tirar Derek da cabeça. - Tudo bem, eu aceito.

- Sério? - perguntou Jackson com um tom de voz animado.

- Sim, sério. A gente se encontra lá.

- Tudo bem!

Stiles desligou o celular e foi em direção ao banheiro. Depois de um banho quente, o que fez ele relaxar, escutou seu celular tocar, era Derek. O garoto resolveu não atender e desligou o aparelho. Vestiu-se e desceu as escadas. Passou pela cozinha e escreveu um bilhete para o seu pai e o deixou grudado na porta da geladeira.

 

“Pai, fui assistir ao jogo de lacrosse.

Não demorarei, meu celular está descarregado.

Beijo!”

 

Stiles pegou uma maça e saiu de casa. O garoto olhou para os lados e entrou no jipe. Ligou o carro e saiu cantando pneu em direção ao jogo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...