1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido - Temporada 2 (Hiatus) >
  3. Capitulo 17 - Bebida ( Valentina ) -- Parte 1

História Um Amor Proibido - Temporada 2 (Hiatus) - Capitulo 17 - Bebida ( Valentina ) -- Parte 1


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


Hello Galera! Novo capitulo Para Voces!!
Espero que gostem!
Ate as Notas finais...

Capítulo 18 - Capitulo 17 - Bebida ( Valentina ) -- Parte 1


Valentina Zenere

Vou para a pista de dança e no caminho, a bebida ja faz efeito, Logo chego na pista de dança, e fico dançando ao som de Lush Life.

Logo, Esbarro em um homem, que por a caso era muito bonito.

- Oi! - exclamei.

- Oi Gatinha, Meu nome, eu acho que é, Simon. - falou ele e sorriu.

- Meu nome é Valentina. - eu falei e ele me agarrou pela a cintura, logo ele tacou um beijo em minha boca.

Era incrivel como a boca dele encaixava perfeitamente na minha.

Ele aprofunda o beijo e me puxa mais para ele, colando nossos corpos.

Logo, eu sinto a excitação dele e sorriu satisfeita, nos afastamos pois o ar estava sendo necessário.

- Uhh, Ja fica exitado por causa de um beijo? - falei e ri.

- Por voce fico ate Duro. - ele fala em um tom sexy e ele sorri.

Ele se aproxima do meu pescoço, onde deixa beijos molhados e mordidas fracas.

- Uhh - Gemo enquanto ele chupava meu pescoço.

Eu me afasto, e ele fala:

- o que foi, Gatinha? - fala ele.

- Acho que esse não é o lugar apropriado para isso. - falei e sorri maliciosa.

Eu vejo a Karol saindo com um menino e meu sorriso mudou para orgulhosa.

- Vamos Logo para um Motel! - exclamou ele, Ele me puxou para o estacionamento, onde nos entramos no carro dele e fomos para um Motel qualquer.

Motel - Quarto 303

Logo quando nos entramos, eu o beijei, um beijo selvagem e ao mesmo tempo doce.

Eu coloco meus braços no pescoço dele lentamente, ele me guia ate a cama e me deita lentamente.

Logo, sinto minha calcinha ficar molhada de excitação e ele sorri maliciosamente.

Ele desce os beijos para meu pescoço, eu gemo baixinho mais ele deixa um chupão em meu pescoço e força eu soltar um gemido alto.

- Que pescoço delicioso! - exclamou ele ainda beijando meu pescoço.

Depois, ele tira meu vestido e joga em um lugar desconhecido do quarto. ele tira meu sutiã e tambem jogo no mesmo lugar desconhecido.

- que seios perfeitos! - exclama ele e fica brincando com meus seios. Logo, depois eu sinto sua boca em meu seio esquerdo e sua outra mão massageando meu outro seio.

- Uhhhh! - gemei eu, ele estava me dando prazer como nenhum homem me deu.

Depois, ele morde levemente meu bico do seio e eu gemo muito alto.

Ele abaixou seus beijos para minha parte intima, Por sorte eu esqueci de colocar minha calcinha.

ele deslisou seu dedo em minha intimidade e chupou em seguida.

- Pronta para mim. - ele falou suave e aproximou sua boca de minha intimidade.

Logo ele começa a chupar minha intimidade, eu gemi pra caralho.

- Isso geme, vadia! - ele fala enquanto eu gemo mais alto do que nunca, depois de um tempo eu gozo na cara dele, ele engole tudo e solta um gemido.

Logo depois, ele para de chupar minha intimidade e ele fala:

- Voce é uma gostosa, Menina! - exclama ele, ele limpa um pouco de seus labios com a boca, que estava com um pouco com meu gozo.

- e seu gozo foi uns dos melhores que eu provei na minha vida. - ele falou e sorriu maliciosamente.

-Agora, eu posso fazer algo que eu quero fazer muito? - perguntei animada e ainda com minha respiração se recuperando.


Notas Finais


Gostaram? Mereço comentarios?
Espero que sim!
o que sera que a Valentina vai pedir?
Ate o Proximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...