1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Chengs

História Um amor proibido - Chengs


Escrita por: ladyechatnoir

Capítulo 2 - Chengs


ENQUANTO ISSO NA SEDE DOS CHENGS:

(AUTORA)

 

Marinette e Mario estão indo em direção a sala de seus chefes e pais, ambos felizes por mais uma missão completa com sucesso, Mario entra sem bater e leva um tapa da irma

Mario: aiiiii.....por que fez isso, ignorante_ fala enquanto esfrega o local do tapa_ garota tu é forte..

Marinette: isso é pra tu aprender a bater na porta, sem educação e se tu fizer isso já sabe o peso da minha mao. _ os dois começam a discutir sem nem se lembrar dos mais velhos que ali estavam, Tom querendo acabar com a briga solta um pigarro e atrai a atenção deles..

Tom: ‘discussão’ RUUM RUMM- Os dois param imediatamente e sorri amarelo para os mais velhos fazendo a azulada mais velha rir_ bom agora que terminaram me entreguem o relatório para que eu possa dar uma olhada e lhes entregar a próxima missão de vocês.

Mario : mais já...

Marinette: calado, e me da isso aqui- fala ela tomando a pasta da mao do irmão.- Esta aqui pai.

Mario: mida issi aqui...tomi pai ....nhe nhe nhe aff- logo percebe o olhar mortal da irma e engole seco

Marinette: CONTINUANDO, esta aqui o relatório da missão que foi um sucesso

Mario: claro ne mana, já viu alguma coisa que nois dois fizemos ser ruim

Sabine: o jantar semana passada, queimaram a cozinha e quase envenenaram os namorados de vocês.._ diz a mais velha morrendo de rir vendo a cara emburrada dos filhos.

Tom: kkkkk verdade, mas sobre a missão, terão que capturar Live e Chat noir

Mario: opaaa ate que enfim aquela garota me paga....

Marinette: a dupla livenoir kkkkkkkk dois idiotas principalmente o gatinho de rua...

Mario: o gatinho que você baba quando ve ne kkkkkkkkkkkk-após falar ele leva um jarra na cabeça- aiiiiiiii filha da- antes de terminar de falar ele olha pra mae que a mae lhe lanço um olhar mortal, fazendo o mesmo engolir seco- mae mais linda do mundo...

Tom: vao pra casa e nos espere, nn façam a comida pelo amor que vocês tem a suas vidas...- após isso os dois saem correndo..

Sabine: esses dois faltam se matar mas se amam kkkkkkkkkkkk

 

Continua.....¿


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...