1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proíbido >
  3. Dia de preparativos- 2

História Um amor proíbido - Dia de preparativos- 2


Escrita por: Lari_fofinha

Capítulo 63 - Dia de preparativos- 2


Povs. Larissa

 

 

Depois dessa foto linda, disseram:

 

- Olha o desenho que fiz para vc mamãe- Alice diz com um papel todo pintado de tinta e com alguns rabiscos

 

- Nossa que lindo! – Disse sem entender o que estava desenhado – Mas agora mocinhos, vamos tomar banho- disse levantando e os tirando da varanda, em seguida apontei para o banheiro, indicando que eles deviam ir para lá

 

- E eu? – Paulo perguntou fazendo carinha de choro

 

- Vc vai arrumando essa bagunça que fizeram – disse rindo e lhe dando um beijo

 

- Taaaá- ele exclamou rindo e levantando do chão

 

 

Chegando no banheiro as crianças estavam brigando

 

- Eiii, o que está acontecendo aqui? – Perguntei tentando fazer cara de brava

 

- Ele disse que meu desenho ficou feio- disse Alice com os braços cruzados

 

- Mas depois ela me bateu! – Arthur com os braços retos e os punhos fechados se defendeu

 

- Mas pq ultimamente estão brigando tanto? Arthur pede desculpas para a Alice e, vc mocinha peça desculpas para ele tbm! -Olhei feio para eles, depois direcionei o olhar para Arthur e disse – O desenho da sua irmã está lindo, e vc não tem nada que ficar falando que está feio, pq ela fez com todo carinho- depois direcionei meu olhar para a Alice – E vc tbm não tem que ficar batendo nas pessoas pq descordam de vc. Nada se resolve no tapa, e sim na conversa! Agora se abracem e peçam desculpas – disse esperando

 

- Desculpa, o seu desenho tava bonitinho- Arthur disse chegando perto

 

- Desculpa tbm por ter batido em vc- Alice disse tbm chegando perto, e se abraçaram

 

- Pronto- disse sorrindo- Agora entrem no chuveiro enquanto pego as toalhas

 

Tomamos banho nós três, mas Paulo entrou na metade, ou seja, banho em família rsrsrsrs

 

Depois dei uma calça de moletom rosa, uma blusa de manga rosa, calcinha, e uma meia branca para a Alice, e para o Arthur dei tudo igual só que azul e uma cuequinha. (Eles já sabem se vestir sozinhos). Enquanto eles se arrumavam, coloquei meu pijama, que era uma blusa cinza de manga, e um shorts verde-água com desenho de xícaras de café (link nas notas finais), penteei meu cabelo e o deixei solto para secar. Paulo colocou uma calça de moletom cinza e uma regata branca, o mesmo sentou no sofá e ficou mexendo no celular, uma coisa que ele voltou a amar desde que aprendeu a mexer de novo.

 

Depois de arrumada penteei o cabelo das crianças e eles ficaram na sala assistindo desenho.

Fui fazer o jantar, fiz macarrão com salsicha. Nós comemos e dormimos

 

No dia seguinte...

 

Hoje tenho que ver o salão que vai ser a festa de casamento, o sabor do bolo, a última prova do vestido, e eu e Paulo tínhamos que ver o modelo do convite.

Acordei sem barulho algum, achei estranho, olhei no celular para ver as horas e percebi que tinha uma mensagem de Paulo, que dizia “Eu e as crianças fomos na padaria comer, se arruma rápido e vem”.

Tomei banho, como estava calor coloquei um short branco com rendinhas, um cropped, nos pés uma sandália dourada, e uma bolsa (link nas notas finais). Fiz um rabo de cavalo alto, e no rosto fiz uma maquiagem básica.

Sai do apartamento, e fui a pé já que a padaria era perto.

Entrei e os vi em uma mesa, então fui até lá

 

- Oi- disse dando um selinho no Paulo e um beijo na testa das crianças.

(...)

Depois de comermos, fomos na casa de um amigo nosso que era designer gráfico, ele fez o convite.Tinha detalhes na cor vinho, e quatro pássaros voando na mesma direção, simbolizando nossa família. Depois fomos na gráfica e imprimimos uns 200 convites, alguns de sobra caso desse algo errado. (Enquanto resolvíamos isso, os bebês ficaram com as madrinhas)

(...)

Depois conversamos com a dona do salão de festas que tínhamos fechado contrato, para podermos dar a última olhada nele. No salão tem alguns brinquedos para as crianças brincarem, mas é bem separado das mesas, tem pista de dança, um palco para karaokê, e um enorme espaço para as mesas. Além de tudo tinha a cozinha e os banheiros, resumindo, era perfeito!

(...)

Fomos escolher o sabor do bolo e dos doces. Gostei de todos os bolos, mas o que eu e Paulo escolhemos foi de brigadeiro, pq sim rsrsrsrs (até no bolo do casamento tem que ter brigadeiro rsrsrsr)

(...)

Logo depois fomos na loja de vestido de noiva, Paulo ficou em uma sala separada enquanto eu fazia a prova final. Estava perfeito!

Levei o vestido em uma capa preta para Paulo não ver e para conserva-lo. Fomos para casa, e as crianças já estavam tomadas banho, e dormindo. Agradeci a Mel e Gabi por terem cuidado deles, e elas foram embora.

Ufa! Agora só falta esperar hiihihihihi.

Tomamos banho e dormimos...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...