História Um Amor Proibido - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni, Originais, Rebelde, Rebelde (RBD)
Personagens Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chavez, Christopher Uckermann, Dulce Maria, Maite Perroni, Personagens Originais
Tags Dulce Maria christopher Uckermann
Exibições 60
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amores bom mais um capítulo postado espero que tenham uma ótima leitura.

Capítulo 14 - "Loira de olhos azuis"



Christopher andava pela calçada com as mãos no bolso e sorriu ao se lembrar que estava com Dulce alguns minutos atrás,sua casa não era tão longe ao contrário era perto até demais,só tinha quatro casas a frente da sua,Christopher entrou em casa já que a porta estava encostada e viu seu pai com uma xícara de chá na mão e lendo jornal ele sorriu abertamente ao vê-lo.

-Oi papai já voltou de viagem?-Perguntou Christopher o olhando,Víctor que tinha a atenção no jornal tirou na hora ao ver o filho se levantou e foi comprimenta-lo com um abraço apertado.

-Sim meu filho voltei,não fiquei tanto tempo por lá por que ocorreu tudo muito Certo-disse Victor contente e Christopher sorriu também alegre pelo o pai.

-Que bom pai fico feliz,mas vou tomar um banho estou todo molhado pela chuva-Disse Christopher e Victor assentiu concordando.

-Vai antes que sua mãe surte e diga que você vai acabar pegando uma pneumonia...ah seus primos estavam te proucurando dizendo que você sumiu de uma festa sem avisar e que tentaram te ligar mas só dava caixa postal...sua mãe ficou louca de preocupação só se acalmou depois que eu fiz o chá de camomila para ela.-Disse Victor e acabou rindo,seu pai sempre foi assim bem humorado e sempre rindo de tudo dizem que Christopher puxou ele nessa parte,mas quando Victor se irritava era pra valer ele descontava em qualquer um  que estivesse em sua frente,Christopher ao escutar o que o pai disse fez uma careta coçando a nuca.

-Foi Mal eu esqueci de avisar a eles é que eu precisava ficar um pouco sozinho-Christopher sorriu ao se lembrar que ele não foi embora para ficar sozinho aquilo só era uma desculpa para esconder que foi atrás da garota que ele se apaixonou.

-Você está bem meu filho?-Disse Victor se ajeitando no sofá e olhando com mais atenção para Christopher que disse ainda sorrindo.

-Estou ótimo papai...

-Foi alguma garota que lhe deixou assim?-Perguntou rindo.

-Assim como? -Perguntou Christopher meio lerdo.

-Assim com os pensamentos na lua,com cara de abobado...concerteza foi alguma garota eu fiquei desse jeito quando conheci sua mãe.-Disse Victor se lembrando de quando conheceu Alexandra o amor de sua vida,mas por um erro do passado haviam se distanciado de uma forma inexplicável mas o mesmo sempre tenta se redimir em todos esses anos.


-Sim pai é uma garota sim e ela é fantástica-Disse Christopher sorrindo apaixonado não tinha por que não contar seu pai que estava apaixonado,só não podia dizer quem era  Victor balançou a cabeça negativamente rindo.

-Aí aí é o amor meu filho é o Amor-disse Victor voltando a ler o jornal e Christopher riu indo até seu quarto que estava aceso e sorriu ao ver seu primo sentado.


-Cheguei Poncho-Disse sorrindo e Poncho que antes estava com a cabeça baixa olhando algum ponto fixo no chão se levantou e suspirou aliviado.

-Ucker primo você quer me matar do coração cara,eu e a may ficamos preocupados com você...fora sua mãe que quase teve um troço quando você não voltou com a gente...mas o tio Victor ficou tranquilão disse que você estava bem e olha o velho não mentiu mesmo não, tá até sorrindo atoa-Disse Poncho o abraçando e rindo logo depois.

-Eu só queria ficar um tempo sozinho...estava precisando-Disse Christopher sorrindo de lado e tirando o terno encharcado e o sapato preto que usava.


-Avisava pelo menos,fiquei te proucurando  horas na festa,eu e Maite mas graças à isso eu conheci uma garota...ela era sensacional Christopher pena que não tive tempo de saber o nome dela.-Disse Poncho sorrindo ao se lembrar da garota que havia conversado por alguns minutos ,ele gostou do jeito dela de conversar mas nem ao menos viu seu rosto direito e nem havia dado tempo.


-Ela estuda no nosso colégio você pode proucura-la...você ao menos viu ela sem máscara?-Perguntou Christopher o olhando e Poncho negou com a cabeça e logo bufou arrependido de não ter pedido para que ela tirasse a máscara.

-Não deu tempo Christopher,ela disse que tinha que proucurar a amiga dela e eu também tinha que ir por que tinha que proucurar você,Maite estava perturbando dizendo que você sumiu e eu fiquei preocupado.-Disse Poncho se jogando na cama e fechando os olhos por um tempo.


-Mas não tinha nada nela que fizesse você reconhecer ela novamente?-Perguntou Christopher pegando sua toalha e a roupa que usaria depois do banho.

-Hmm...sim os cabelos dela são loiros e ela tem olhos azuis...acho que só isso-Disse Poncho abrindo os olhos e olhando para Christopher que suspirou e negou com a cabeça.

-Vish Poncho se você se interessou mesmo por ela,vai dar um trabalho pra achar por que tem tanta Loira de olhos azuis no colégio...tem a Belinda,Ashley,Haily,Samanta,Alice,Anahí...só essas que citei são as loiras mais popular do colégio fora que tem outras...são muitas Poncho,bastante mesmo-Disse Christopher rindo da careta de Poncho e vendo ele choramingar logo depois.

-Mas eu vou acha-la Christopher...você vai ver eu vou achar ela.-Disse Poncho determinado e Christopher  assentiu.

-Está mesmo interessado nela hein...boa sorte-Disse Christopher entrando no banheiro e fechando a porta pronto para tomar seu banho e Poncho suspirou voltando a fechar os olhos aquela garota não saia de sua cabeça quem seria ela?


Notas Finais


Quem será essa garota dos cabelos loiros e olhos azuis Anahí?... Christopher todo apaixonado e o pai dele um amorzinho porém tem uma parte em que foi citado "erro do passado" e isso tem muito haver com Dulce e Christopher e essa briga que a família tem...bom mas isso vocês vão saber ao decorrer da história bjs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...