História Um Amor Proibido - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María, Maite Perroni, Originais, Rebelde, Rebelde (RBD)
Personagens Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chavez, Christopher Uckermann, Dulce Maria, Maite Perroni, Personagens Originais
Exibições 73
Palavras 1.717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu fiquei de postar ontem mas não deu,porém aqui estou eu postando mais um capítulo e bom nesse eu resolvi colocar o Pov'S da Dulce e bom será assim nos próximos capítulos não só dela mas do Christopher também,espero que tenham gostado da novidade e bom boa leitura espero que estejam gostando.

Capítulo 15 - "Ele era meu e eu era dele"


Dulce abriu os olhos ao ouvir o despertador tocar de uma forma alta e irritante eram por volta das 06:50 AM,ela bocejou se levantando da cama e se despriguiçando,desligou o despertador e foi até o banheiro se despindo e entrando no box ligando o chuveiro que estava morno fazendo ela relaxar enquanto cantava uma música baixo.
Após terminar o banho de quinze minutos,ela se enrolou na toalha azul marinho e foi escovar os dentes lavando o rosto assim que terminou saiu do banheiro indo até seu armário pegando uma calça jeans e uma blusa branca simples,se vestiu e foi até o espelho fazendo um coque  no cabelo e deixando sua franja e algumas mechas de seu cabelo vermelho solta,pegou seu lápis de olho no estojo e o passou,logo depois o rimel e um batom rosa claro.
Ela estava simples porém bonita,Dulce sorriu para o espelho e pegou sua sapatilha preta a colocando...estava pronta.
Se sentia ansiosa estava louca para ver Christopher e beija-lo,ela riu de si propia enquanto descia as escadas de casa,até um tempo atrás ela não ligava muito pra essas coisas e não ela não era "bv"  perdeu em uma brincadeira na escola no 7• Ano para sua surpresa foi mais cedo que ela esperava,o garoto era bonito e beijava super bem mas ela não sentiu aquilo tudo que deveria sentir...Não sentiu os famosos "frio na barriga e as mãos suadas de nervoso" foi um simples beijo e nada mais.
Mas diferente de quando Christopher a beijou ela sentiu tudo e muito mais,foi algo especial para ela...ela sentiu seu coração acelerar e parecia que tinha mil borboletas voando pelo seu estômago  fazendo sua mão suar de tanto nervoso..foi maravilhoso sem dúvidas.

-O que tanto pensa minha querida?-Disse Blanca interrompendo Dulce de seus pensamentos.

-Em nada mamãe,nada demais...Bom dia-Disse Dulce sorrindo de leve e sentando à mesa com sua mãe que comia uma torrada e bebia um suco de laranja,Dulce pegou uma maçã e começou a comer.

-Bom dia meu amor,como dormiu?-Perguntou Blanca tocando a mão de Dulce de leve fazendo Dulce sorrir abertamente,sua mãe sempre foi muito atenciosa consigo diferente de seu pai que sempre que tinha chance ficava longe dela.

-Sim mãe dormi muito bem.-Respondeu Dulce apertando a mão dela de uma forma carinhosa fazendo Blanca sorri.


-Que bom minha filha,vejo que está até mesmo mais disposta.-Blanca disse e Dulce assentiu ainda sorrindo e se levantando e indo até a mãe.

-Sim mãe hoje me sinto mais que disposta...mas eu já vou tá?! Se não chego atrasada no colégio-Disse beijando a bochecha de Blanca que sorriu meiga para ela.

-Okay meu amor,não vai comer mais nada?-Perguntou e Dulce negou com a cabeça.

-Eu compro algo pra comer lá pode deixar.-Blanca assentiu dando um beijo na cabeça de Dulce que logo saiu de casa e foi caminhando calmamente pela calçada logo depois de andar algumas quadras viu Christopher saindo de casa com uma  menina morena abraçada com  ele,Dulce confessou para si que aquilo lhe deu ciúmes quem pensa que é aquela garota pra tá abraçando Christopher?.
Mas se acalmou ao ver um garoto correndo até os dois e abrindo o carro preto para entrarem e se lembrou de Anahí lhe contando que tinha chegado alunos novo na escola,os gêmeos sobrinhos dos Uckermann's...então ela tirou a conclusão de que aquela menina era prima de Christopher assim como o garoto,sorriu mais calma e voltou a caminhar Christopher olhou para trás e viu Dulce não pode deixar de dá um sorriso enorme ao vê-la,Dulce correspondeu o sorriso e continuou caminhando e logo o carro começou a andar e virou a esquina saindo do campo de vista de Dulce que suspirou.

                      //

Dulce sorriu contente ao saber que era tempo vago naquele horário,a professora de inglês havia faltado e para a sorte dela ela soube que Christopher tinha dois tempos vagos já que a dele foi o professor de História,ela estava feliz disso ter acontecido já que quando ela chegou não deu tempo nem de dar um simples selinho nele ou até mesmo o cumprimentar já que Anahí a arrastou para ficar com Angelique e Belinda,ela suspirou saindo da sala apressada e Anahí segurou em seu braço direito impedindo dela sair da sala e percebeu que Belinda,Angelique e também Karla estava com ela.


-Vai para onde Candy?..nos espera amiga vamos ficar lá no ginásio junto com as meninas.-Anahí disse apontando para as três garotas bonitas que estavam ao seu lado e ela negou  com a cabeça sorrindo de lado.

-Dessa vez não vai dar Anny eu preciso entregar um trabalho para uma menina da outra sala...ela pediu para mim ajudar ela em algumas partes e eu prometi ajuda-la sem falta-Dulce disse apertando a mochila forte e Anahí revirou os olhos assentindo e dando um breve abraço em Dulce que sorriu Belinda que olhava a cena disse.

-Dulce você não precisa cumprir essa tal promessa ajuda essa menina depois.-Disse Belinda e Dulce negou mais uma vez.


-Não Belinda é que quando eu prometo eu cumpro,para mim promessa é dívida então se eu prometi eu vou cumprir-Disse Dulce a olhando,Dulce nunca foi muito chegada a Belinda sempre a achou muito falsa e cínica,parecia que ela estava perto de Anahí para ser popular e não pela a amizade da mesma...todos tinham que reconhecer que Anahí era a estrela daquele colégio e Dulce sabia que isso invejava muitas garotas.


-Bom então está bem Dul vai lá,mas vê se faz rapidinho okay?!-Disse Anahí e Dulce assentiu sorrindo e saiu da sala junto com as meninas,só que diferente do grupo Dulce foi pelo outro lado e logo avistou a outra turma saindo...a turma de Christopher.
Ela abriu a mochila rápido e tirou uma caneta e um caderno pequeno,arrancou uma folha e apoiou no caderno escrevendo.

"Vá para atrás do ginásio entre as árvores."
-Dul

Dulce terminou de escrever e com passos apressados entrou dentro do pequeno tumulto que havia entre os alunos que saiam da sala,Dulce viu Christopher e amassou o papel alcançando a mão dele e lhe entregando o papel,Christopher ao sentir o toque proucurou com o olhar o autor e sorriu ao ver Dulce por perto ela sorriu de volta,Dulce tinha que fazer aquilo por que ela sabia que tinha gente na sala de Christopher que a conhecia e se a vissem falando com Christopher Provavelmente fofocariam para seus pais e tudo iria por água abaixo.
Christopher olhou o papel e leu,olhou para Dulce de volta e assentiu,Dulce entendendo o recado saiu de dentro do tumulto e foi indo até o seu destino que era atrás do ginásio enorme ,chegando lá foi direto para perto da árvore onde tinha várias flores e folhas caídas ali era lindo,pouca gente frequentava ali,alguns iam só pra se pegar mesmo e pronto...poucos iam para admirar ali.
Dulce se aproximou de uma única rosa vermelha que tinha nascido ali e ficou encantada,sorriu tocando a flor e seu sorriso abriu mais ainda ao sentir duas mãos grandes em sua cintura a abraçando por trás.

-Oi-Disse Christopher em seu ouvido baixinho e Dulce se virou ainda sorrindo e o beijou,estava com saudades sim ela já sentia saudades daquela boca junto a sua,Christopher sorriu entre o beijo e levou suas mãos até a nuca de Dulce o aprofundando,Dulce levou uma de suas mãos ao rosto dele e outra na cintura,eles se beijavam com carinho,com saudade e com amor.

        Pov'S Dulce Maria

Ter ele ali me beijando era um alívio ao meu coração,eu não sabia como aquele sentimento se apoderou tão rápido de mim,do meu coração.
Eu e Christopher não se falávamos pelo nossos pais,eu sempre os respeitei e obedeci mas dessa vez foi inevitável, eu sempre tive vontade de me aproximar dele desde que me entendo por gente,eu sempre achei que Christopher fosse "legal" mas hoje eu vejo que era mais que um simples "legal",Christopher é incrível e querendo ou não eu já estava apaixonada por ele.
Eu senti seus lábios se distanciarem dos meus de uma forma lenta,eu abri os olhos e acariciei seu rosto colocando minha testa colada com a dele.

-Você quer namorar comigo?-Disse Christopher do nada fazendo eu descolar nossas testas e arregalar os olhos assustada eu não esperava por esse pedido,não agora.
Christopher me fez perder o ar quando tirou um anel lindo de dentro do bolso e se ajoelhou na minha frente me olhando com aqueles lindos olhos castanhos,como eu não poderia querer?


-Sim Chris...eu quero e muito-Eu disse o olhando e ele sorriu pegando minha mão e colocando o anel brilhante no meu penúltimo dedo,ele beijou minhas mãos e se levantou levando suas mãos ao meu rosto e voltando a me beijar com mais intensidade,eu correspondi o beijo a altura.


-Que tal comemorarmos tomando um soverte depois da aula?-Ele perguntou e eu assenti animada adoro sorvete,ainda mais no calor que estava fazendo.


-Adorei a idéia meu amor...meu namorado-Eu disse sorrindo contente e entrelaçando meus braços em seu pescoço,Christopher riu com minha afirmativa e beijou minha bochecha descendo para o meu pescoço dando uma fungada ali,aquilo me fez cosquinha e eu acabei rindo.

-Hum que bom que você adorou minha namorada Linda-ele disse entrando na brincadeira e eu ri junto com ele,eu puxei a cabeça dele pela nuca e lhe dei um selinho demorado.


-Eu fico pensando,como eu pude perder tanto tempo sem ficar com você,ter obedecido meus pais sobre isso  foram as piores coisas que já fiz-Disse Christopher próximo à minha boca de olhos fechados,eu senti seu hálito de menta fresca peguei em suas mãos e fiz ele vim até a árvore e nos sentamos ali,coloquei sua cabeça em minha perna e comecei a fazer carinho em seu rosto e um cafune em seus cabelos,fazendo ele fechar os olhos e somente sentir o carinho que eu lhe fazia.


-Se só aconteceu agora Christopher foi por que teve uma ótima razão,se não aconteceu tudo mais cedo foi por que era pra ser assim.-Eu disse baixo e ele pegou minhas mãos que estava em sua bochecha e levou até seus lábios dando vários beijinhos eu sorri e fechei os olhos encostando a cabeça na árvore,estar ali com ele ao meu lado era tudo o que eu realmente precisava, ele era meu e eu era dele nem parecia que nos "conhecemos" ontem,mas isso já não importa o que realmente importa agora era ter ele ao meu lado.


Notas Finais


Bom foi isso o que acharam do capítulo? O pedido de namoro? Comentem aí o que acharam do capítulo e beijinhos amores até o próximo capítulo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...