1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Capitulo 2

História Um amor proibido - Capitulo 2


Escrita por: inesimo

Capítulo 2 - Capitulo 2


Agarrei-me a ele com toda as minhas forças.

-Eu também de amo.

Ele começou a beijar-me e a sua lingua invadio a minha boca explorando-a na totalidade, ele começou a tirar-me o kimono.

-O que é...que tu...esta a...fazer? 

Ele pôs-me o dedo na boca para me calar.

-Relaxa, deixa que eu comando tudo.

-Tudo o que?

Nesse momento ele começou a beijar-me o pescoço e foi fazendo um caminho ate que chegou ao meu mamilo direito e começou a beija-lo em volta ate que o começou a lamber lentamente.

-Por...favor..pa..hã

Ele ignorou o que eu disse e começou a descer ate que agarrou a minha perna e começou a beijar e a mordiscar-me a perna ate que me chegou ao meu membro e começou a lambe-o lentamente.

-Eu...mmmm- ele tinha enfiado ele todo na sua boca e chupava-o lentamente

-Mais...rápido...por...favor- entre gemidos.

Ele começou a chupar cada vez mais rápido, até que gozei, ele engolio e depois começo beija-me e deu para sentir o seu sabor com o meu, era uma mistura estranha.

- És muito doce, Kazuki.- sussurrou-me ao ouvido

Depois dele tirar seu kimono, sentou-me os seu colo e penetrou-me.

-Ugh... isso...dói...Makamoto- entre vários gemidos

-Tu es tao fofo, nao consigo resistirte.- disse ele enquanto me penetrava

-Mmmm... não... digas...isso.

ele virou-me e pôs-me de quatro, voltou-me a penetrar até que gozou ele tirou e senti algo a escorrer pela minhas coxas, acabamos por adormecer com os nossos kimonos a servirem de cobertor.

De manha acordei, mas estava sozinho. Vesti-me rapidamente e fui para casa onde fui interrogado e fiquei confinado em casa durante algumas semanas

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...