1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Capitulo 4

História Um amor proibido - Capitulo 4


Escrita por: inesimo

Notas do Autor


Peço desculpa por ter ficado tanto tempo sem escrever, mas fiquei sem motivação para escrever.

Capítulo 4 - Capitulo 4


Já era quase noite e a Akiko ainda não tinha vindo da cidade, quando decido-me levantar e ir à procura dela vejo-a a correr até onde eu estava.

-Kazuki, estou aqui!

-Onde é que tu estavas metida?

-Fui buscar uma coisa para ti- disse ela com um sorriso cúmplice e suspeito.

-O que é que tu foste buscar?- ela continua com aquele sorriso e apontou para trás de mim, quando me viro vejo o Masamoto a sorrir para mim, eu fico pasmado a olhar para ele, não sabia como reagir.

-Do que é estás à espera? Vai lá de uma vez!

Eu saí a correr e agarrei-me ao Masamoto, ele levantou-me no ar e depois abraçou-me. Decidi olhar para trás, vi a Akiko a olhar para mim, começo a corar completamente e escondo a cara na dobra do ombro, ele começa a passar a mão dele na minha cabeça para me acalmar.

Depois da vergonha me passar largo o Masamoto e vou até a Akiko.

-Porque é que fizeste isso?

-Digamos que eu apoio o amor independentemente como quem for, mesmo que seja o meu noivo. Agora vocês têm de ir porque é perigoso se vocês forem apanhados por alguém podem morrer, por isso vão.

Eu e o Masamoto começamos a correr para o nosso descampado, era o único sítio onde podiamos estar juntos sem ninguém nos ver nem nós ouvir. Quando finalmente chegamos deixei-me cair no chão graças ao cansaço, Masamoto deita-se ao pé de mim e põe a mão sobre a minha perna.

-Tinha saudades, Kazuki.

Ele põe-se por cima de mim e começa a beijar-me.   

Continua...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado digam o que acham.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...