1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Capítulo especial

História Um amor proibido - Capítulo especial


Escrita por: inesimo

Notas do Autor


Este capítulo é pelo lado da Akiko. Espero que gostem.

Capítulo 5 - Capítulo especial


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Capítulo especial

Eu não sei porque fiz isso por ele, mas sabia que não podia separar Kazuki do Masamoto sabia que ele não podia ser feliz comigo, mesmo que isso me fizesse sofrer pois eu amava-o tanto, mas saiba que não podia tirar-lhe a felicidade.
Eu sabia que isso era perigoso mas precisava de voltar a ver o seu sorriso por isso é que o levei até à cidade,percorri a cidade desde uma ponta até à outra até que o encontrei à porta de um bar só para homens.
-Masamoto, preciso que venhas comigo.
-O que é que se passa?
-Não posso dizer aqui, vem só.- Fomos andando pela cidade e eu expliquei-lhe o que é que se passava, quando acabei de explicar tudo apareceu um sorriso na sua cara. Pouco tempo antes de lá chegarmos ele começa a desviar-se para poder aparecer por de trás.
Quando eles os dois se encontraram pareciam as pessoas mais felizes de todo o Japão, mas havia algo que me incomodava parecia que eles estavam a ser vigiados, mas logo essa presença desapareceu. Depois de eles terem ido embora fui até à casa da família dele para dizer que ele passaria a noite na minha casa, pois sabia que ele só iria aparecer de manhã. 

Notas Finais


Obrigada por tudo, digam o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...