1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido >
  3. Conhecendo Novas Amizades

História Um Amor Proibido - Conhecendo Novas Amizades


Escrita por: Jin-Yaoi

Notas do Autor


Bom pessoal é minha primeira Fic, então se eu errar algumas coisas ou sair um pouco fora do contexto, podem dar dicas e críticas nos comentários, aproveitem a história ^^

Capítulo 1 - Conhecendo Novas Amizades


~Hiro : Hoje minha mãe me acordou cedo pra eu me arrumar, para que ela pudesse me levar a um acampamento, pra falar a verdade eu nem queria estar indo para lá, quando chego, eu vejo aquelas várias pessoas e minha vergonha aumenta ainda mais..., até que chega um garoto e vem me dar as boas vindas.

Matheus- Olá meu nome é Matheus, meu tio é o dono do acampamento seja muito bem vindo, venha vou te mostrar seu quarto !!!

Hiro: (Até que ele é legal) *penso*

Matheus- Bom senhor ...... Como é seu nome mesmo?

Hiro- Ahh, me chamo Hiro.

Matheus- Que nome bonito.

Hiro- Obrigado *falo olhando pra baixo envergonhado* Bom eu divido quarto com alguém?

Matheus- Sim, comigo ! Você pode escolher a cama do beliche.

Hiro- Vou ficar com a de cima, gosto de lugares altos.

Matheus- Tudo bem..... Vou ir dar ás boas vindas aos outros garotos que estão chegando.

Hiro- Ok.(falo arrumando minhas roupas no Guarda-Roupas) *Depois que termino de arrumar minhas roupas, saio para dar uma respirada*

Matheus- Eiiii Hiro Vem cá vamos fazer uma fogueira.

Hiro- ''Mds, não acredito que ele gritou meu nome na frente de todos''(Falo indo em direção a eles)

Matheus- Aqui, Hiro tem um lugar pra você aqui do meu lado!!

Hiro- Obrigado Matheus ^^

Matheus- Olá Pessoal, todos vocês já sabem meu nome, então eu quero saber o de vocês, o do garotinho aqui eu já sei.

Gustavo- Olá Pessoal me chamo Gustavo, tenho 17 anos, e estou aqui para me divertir mesmo, como na nossa cidade não tem nenhuma atração.

Matheus- Seja Bem vindo Gustavo, espero que você se divirta bastante no acampamento !!

Matheus- Como todos sabem era pra chegar 20 garotos hoje, mais por causa dos carros na estrada o resto chegaram amanhã, ah e só pra avisar  que amanhã as garotas do acampamento vizinho virão pra cá pra uma festa que iremos fazer.

Hiro- *Pensamento*(ai meu deus já não basta ele me gritar na frente de todo mundo agora quer dar festa.)


Notas Finais


Bom Gente Foi isso, o primeiro ep não foi tão emocionante como eu esperava mais prometo que vai melhorando nos próximos ep's
Add como favoritos me incentiva a trazer mais ep's pra vocês
A Fic está sem capa por enquanto, mas já estou arranjando uma ! Beijão ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...