1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Os irmãos

História Um amor proibido - Os irmãos


Escrita por: Dark_Garden_sz

Notas do Autor


Espero que gostem ^^
Essa é minha primeira fic original, vai ter alguns segredos meus envolvidos, por isso pode ter cenas bem tristes .-.

Capítulo 1 - Os irmãos


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Os irmãos

Jess On
Mais uma vez eu acordo, pego minha mochila e desso as escadas até a sala de estar onde encontro meu irmão Felipe. 

Jess: Bom dia Lipe
Lipe: Bom dia Jess
Jess: O que tem pro café hoje?
Lipe: Panquecas e café
Jess: Como sempre certo? ----digo pegando um pouco de café e algumas panquecas
Lipe: Só temos isso mesmo, alias você precisa fazer as compras esse mês mocinha
Jess: Por que eu?
Lipe: Por que eu fiz mês passado
Jess: Ok, vamos que a primeira aula é daqui 5 minutos -----digo terminando de comer e me levantando
Lipe: Claro, e mais uma vez não nos conhecemos certo? 
Jess: Certo
Eu era bem diferente do meu irmão na escola, eu era mais "a garota tímida que todos querem mas não conseguem pegar" e meu irmão o "bad boy que só sabe ficar andando pela escola" . Desde o primeiro dia de aula a gente fez um trato "eu não te conheço, você não me conhece". Então ninguém sabe que somos irmãos apenas nós dois.

estava-mos perto da escola quando eu digo. 
Jess: Acho melhor você ir na frente.
Lipe: Claro, assim fica mais fácil -----ele diz revirando os olhos
Jess: Sei que não gosta do nosso trato mas pensa... as férias estão chegando, vamos poder ficar juntos e não fingir que somos "desconhecidos" ----eu disse com um sorriso. Ele me olhou por um tempo e depois andou até a escola

Esperei ele entrar e logo depois entrei recebendo olhares dos garotos e olhares de inveja das garotas. Quando minha melhor amiga Nathalia vem me chamar.

Nath: Jess! a aula vai começar sua demente ----ela sai me puxando pela escola
Jess: Bom dia pra você também Nath ----eu disse com sarcasmo. Chegamos na sala e eu vi meu irmão sentado lá no fundo. O motivo? Ele repetiu de ano duas vezes.
Professora: Senhoritas Rodrigues e Figueiroa, posso saber o motivo do atraso?
Jess: Bom Senhora Adriana eu tive uma "emergência" no banheiro e a Nathalia me ajudou pois eu não trouce absorvente ----disse calma mas do mesmo jeito mentindo o que já tinha se tornado comum para mim.
Professora: Bom sentem-se, abram suas apostilas na página 120

Me sentei atrás da Nath e comecei a escrever no meu caderno quando ouço o sinal do recreito tocar. Pego meu pequeno diário e vou para o canti do pátio da escola escrever.
 

Querido Diário!
Hoje mais uma vez meu coração se apertou. Acho que você já deve saber o motivo não? Então, como todos os dias estava caminhando para a escola quando a mesma pergunta veio na minha mente "seria errado querer o que quero?" essa pergunta me rodeia todos os dias. Afinal o que eu quero é errado? é errado eu me apaixonar por uma pessoa tão intima? é errado eu me apaixonar pelo meu irmão?
 

Espero que não, até amanhã diário
Ass: Jess


Notas Finais


Espero que tenham gostado gente ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...