1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Nova escola, Novos amigos

História Um amor proibido - Nova escola, Novos amigos


Escrita por: Dark_Garden_sz

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 11 - Nova escola, Novos amigos


Passaram-se algumas semanas, eu peguei um ódio do meu irmão, voltei a falar com a Ana e as meninas normalmente. Minha mãe me matriculou em uma escola nova e hoje é meu primeiro dia de aula e pra falar a verdade estou bem nervosa. Nesse momento estou tomando meu café já pronta para ir.

Juliana: Quer que eu te leve?
Jess: Meio óbvio né, eu nem sei onde é essa bagaça de escola
Juliana: Vamos logo então, e lembra que semana que vem eu vou viajar
Jess: DE NOVO? CARALHO VOCÊ NÃO TEM TEMPO PARA OS SEUS FILHOS NÃO?
Juliana: Abaixa o tom da voz e não sou eu quem escolho é meu chefe mas vocês podem ficar com o Anderson
Jess: Nem ferrando, vou ficar na casa da Nath posso?
Juliana: So´enquanto eu estiver fora
Jess: Beleza

Saimos de casa, eu subi na moto e ela também, vi que a escola era um pouco longe mas dava para eu ir apé. Minha mãe foi na secretária enquanto eu fiquei no pátio sentada no canto. Via um monte de crianças correndo, alguns conversando e um grupo olhando para a minha cara. Logo três meninas se aproximaram sendo seguidas por dois meninos.

Menina: Oi, é novata?
Jess: Jéssica mas prefiro Jess mesmo
Menina: Então ta, eu sou Julia, essa fofinha -----ela apontou para uma gordinha ------- é a Isabella e essa aqui ------apontou para uma ruivinha------ é a Maria Fernanda
Jess: Prazer ------sinceramente o nome da menina me incomodou pois querendo ou não ela tinha o nome da minha irmã mas deixei de lado
Fernanda: E esses dois idiotas são o Leandro e o Pedro
Jess: Prazer meninos
Julia: Quer ficar com a gente? Acredite é melhor do que ficar sozinha
Jess: Pode ser, o que vocês curtem fazer?
Julia: Eu gosto de desenhar
Fernanda: Dança
Isabella: Cozinhar
Predro: Música
Leandro: Música
Jess: Legal, que sala vocês são?
Julia: Todos da sala 2 e você?
Jess: Ainda não sei mas acho que a mesma
Julia: Que bom, vem vamos jogar queimada --------ela saiu me puxando pra quadra e começamos a brincar até eu ser chamada para uma sala onde estava minha mãe e uma mulher
Jess: Bom dia
Bianca: Bom dia, meu nome é Bianca e sou a diretora certo?
Jess: Prazer dona Bianca
Bianca: Seu nome é Jéssica né? Sua sala é a 2 e pode ir que a professora acabou de chegar
Jess: Certo, tchau mãe ----dei um beijo nela e sai correndo, encontrei todos em fila e me infiei no meio, fomos todos para as salas e a professora fez a chamada e blá, blá, blá. Eu não conseguia prestar atenção estava pensando em como as meninas estavam se saindo e como o meu irmão continuava um idiota.

A aula passou rápido então fui pra casa, cheguei e larguei as coisas no quarto me jogando na cama e apaguei. Acordei com alguém me cutucando, abri um olho e vi meu irmão logo depois bufando e virando a cara.

Lipe: Suas amigas estão ai
Jess: E porque não mandou elas entrarem?
Lipe: Porque não
Jess: Não deixei lixo entrar no meu quarto
Lipe: Deve estar falando de você mesma né
Jess: Vai toma no seu cu, manda elas entrar e sai -------fechei meus olhos ouvindo a porta fechar e depois de alguns minutos ser cutucada de novo dessa vez pela Ana
Ana: Acorda porra
Jess: O que vocês querem? ---------disse ainda de olhos fechados
Bibi: Vamos comer coxinha quer vir?
Jess: Claro ----pulei da cama e todas rimos, me vesti e saimos de casa e fomos comprar as coxinhas, no final acabamos comprando um monte de coisa e indo pro museu fazer um piquenique.

Passamos o dia comendo, conversando e brincando. O dia passou rápido, estava anoitecendo e ada uma foi pra sua casa. Assim que entrei me deparo com um monte de malas na sala e minha mãe ali com uma menina loira.

Jess: O que essa praga ta fazendo aqui?
Juliana: Respeito com a sua prima
Jess: Ave maria, volta pro inferno letícia --------corri pro meu quarto e tranquei a porta, coloquei a cara no travesseiro e comecei a gritar coisas como *NÃO PODE SER* ou *QUERO QUE ESSA DESGRAÇA MORRA*

Vocês devem estar se perguntando *que ódio todo é esse?* é que vocês não sabem o que ela fez. Quando eramos pequenas eu tinha três anos e ela cinco, estavamos brincando na piscina, ela dentro e eu sentada na beira. Eu não sabia nadar por isso só fiquei molhando os pés, ela saiu da piscina e me empurrou dentro dela, eu não conseguia nadar então fiquei pedindo ajuda mas ela só ficou olhando pra minha cara. Acabei acordando uma semana depois no hospital.

É, se você ver ela de longe parece tão delicadinha e fofa mas na verdade é uma monstra. Fui pro meu quarto e fiquei treinando meus desenhos, eu estava ficando boa mas nem tanto, acabei de desenhar e liguei o computador pra ver algumas coisas. Estava jogando normalmente até que ouço minha mãe gritando lá de baixo. Saio um pouco do jogo e vou para baixo. Encontro minha mãe brava e a demonia sorrindo.

Jess: Qui é? To ocupada
Juliana: A Lele vai ficar no seu quarto
Jess: NEM FUDENDO, MANDA ELA PRO QUARTO DO INFELIZ DO FELIPE, NO MEU ELA NÃO FICA
Juliana: ABAIXA ESSA VOZ COMIGO
Jess: ...... Desculpa mãe eu só....... esquece....... porfavor deixa ela com o Felipe
Juliana: Se você insiste eu deixo
Jess: Valeu ------voltei pro meu quarto e tranquei a porta, continuei jogando até dar meia noite depois me joguei na cama e dormi.

Acordei no outro dia e era nove da manhã, já tinha passado a hora da aula então decidi ficar em casa mesmo. Não tinha ninguém em casa a essa hora então fiz qualquer coisa na cozinha e levei tudo pra sala ligando minha netflix e assistindo Castle (sim eu AMO seriados policiais) fiquei assistindo até meu irmão chegar. Minha mãe não ia dormir em casa hoje e o Anderson aproveitou pra ir na mãe dele.

Lipe: Oi
Jess: Oi
Lipe: Posso assistir?
Jess: Cheguei primeiro, se quiser ver comigo senta ai -------ele largou as coisas dele e deitou no outro sofá
Lipe: Você não cansa de ver isso?
Jess: Não, eu me canso só de ver sua cara --------ele se calou, continuei assistindo até que ele interrompe o silencio de novo
Lipe: Eu queria pedir desculpa
Jess: Pelo que? ---------eu sabia do que ele estava falando mas queria que dissesse o que ele fez
Lipe: Por te bater
Jess: Você sabe que não vai adiantar pedir desculpa né -------disse olhando para a TV para não encaralo
Lipe: Eu sei
Jess: Sabe minha resposta então não toque no assunto

E de novo o silencio voltou, eu não estava feliz em ficar brigada com ele, na verdade eu não tinha o direito de estar, no fundo eu sabia que estava sendo egoísta mas eu não queria admitir que estava errada. Senti um olhar sobre mim mas ignorei, novamente o mesmo olhar então olhei em volta vendo que Felipe tinha dormido, me levantei e fui até a cozinha mas levei um susto quando cheguei. Na minha frente se encontrava nada mais que Leticia.

Jess: QUE SUSTO CAPETA
Leticia: Eu ouvi tudo, a conversa toda, porque está com raiva dele?
Jess: Não sou obrigada a te contar *abri a geladeira e tirei um danone de lá*
Leticia: Tem razão, mas oque seus pais vão penar quando eu disser que ele te bateu?
Jess: Ora sua...... ta eu conto mas me prometa que não vai falar nada
Leticia : Eu prometo -------contei a ela tudo que aconteceu até aqui, por incrível que pareça ela me entendeu, me deu alguns conselhos e eu acabei me aproximando mais dela.
Jess: Sabe Le, nunca pensei que a gente ia se entender
Le: Chega né, tu já me perdoou, eu já te ajudei agora foda-se o resto
Jess: Isso ai, ei vamo taca nutella na cara do Felipe?
Le: Pode pa ------ela catou um pote de nutella na geladeira e eu peguei um pouco no dedo, passamos no rosto dele e corremos pro meu quarto trancando a porta.
Jess: Quando eu falar já
Le: Vai dar certo?
Jess: Vai, 1...... 2...... 3...... já
Ambas: FELIPE SOCORRO, TEM UM LADRÃO AQUI! --------continuamos gritando até que eu ouvi um barulho e mandei ela ficar queta, depois de um tempo ouvimos batidas..... não murros na porta
Lipe: SUAS PESTES DO CARALHO, ABRAM ESSA PORRA
Jess: N-Ã-O  --------ficamos rindo até ele cansar e abrimos a porta, má ideia, ele começou a correr atrás da gente mas conseguimos nos esconder, no final ele acabou pegando a gente e a culpa foi pra quem? Se voc~e disse pra mim acertou
Lipe: Jéssica deixa de ser infantil, meter a Lele nas suas brincadeiras bobas?
Jess: Mas ela quis brincar
Lipe: Não interessa, vai pro seu quarto e fica lá até segunda ordem, Lele pode assistir
Jess: VOCÊ NÃO É MEU PAI PRA MANDAR EM MIM! -------corri pro quintal e subi pro telhado e comecei a pensar em coisas inuteis

Meu pai sempre foi muito chegado a mim mas eu nunca quis admitir que precisava dele, abandonei ele quando ele mais precisava, eu nunca fui uma boa filha e ainda o Felipe fica dando uma de responsável como se não soubesse que isso me afeta. Quando ele fala assim comigo eu penso em como teria sido se eu tivesse passado mais tempo com meu pai pois querendo um não ele me lembrava ele até de mais. 

Fiquei perdida em meus pensamentos até que sinto um arrepio e olho dos lados vendo que fiquei muito tempo lá, estava de noite, na verdade já estava quando eu subi aqui mas o céu estava muito escuro como se estivesse muito tarde. Acabei saindo do telhado e entrando em casa, pelo silencio sabia que estavam dormindo. Eu tenho muito medo de escuro então já viu né, eu+casa escura+todos dormindo=MUITA MERDA.

Cai no chão umas duas vezes e acabei derrubando algumas coisas mas consegui chegar no meu quarto, deitei e fiquei lendo as fanfics e depois fui dormir, acordei no horário, me arrumei e fui pra escola de bicicleta, entrei na escola e deixei a bicicleta nos fundos correndo pra aula. Entrei na sala normalmente e sentei em qualquer lugar  aula correu normal, eu voltei pra casa e o Lipe tava conversando com a Le, minha mãe cozinhando e o Anderson provavelmente dormindo, larguei as coisas e sentei no sofá.

Juliana: Vai guadar suas coisas, depois do almoço vamos sair
Jess: Pra onde? -------eu disse meio sem interesse
Juliana: Surpresa
Jess: Affs --------liguei o vídeo game e comecei a jogar on-line com as meninas

Estava jogando de boa até eu perder no pvp e ficar com raiva, desliguei o vídeo game e fiquei sentada esperando dar a hora. Me arrumei e minha mãe disse para entrarmos no carro, assim o fizemos. Estavamos eu, minha mãe, Anderson, Le e Felipe no carro quase saindo da cidade então eu resolvo perguntar.

Jess: Onde a gente vai?
Juliana: Pra sua avó
Jess: Ta né -----coloquei meus fones e tentei dormir um pouco o que funcionou, acordei algumas horas depois no colo da Le que até então tava do meu lado, ela disse que ainda faltava passar duas cidades então continuei deitada pensando, logo chegamos e pra variar eu não tava com o minimo animo.

Jess: Oie vó
Marli: Oi fia, tudo bem
Jess: Sim
Marli: Entra

Nós entramos, eu deitei no sofá mesmo. aos poucos todo mundo foi se ajeitando nos quartos e acabou assim: Anderson e mãe no quarto da minha tia, Felipe Le e eu na sala, minha tia no quarto com os meus pais e meus avos no quarto deles. Já estava escuro porque chegamos de madrugada, eu não conseguia dormir então fiquei deitada olhando pro nada.

Jess: Que saco ------cochichei pra mim mesma

Desci do sofá e deitei entre Le e Felipe que estavam no colchão, virei para o lado e fechei os olhos tentando dormir, passado algum tempo eu adormeci. Acordei e olhei dos lados vendo que ainda era bem cedo, me levantei e fui até a cozinha comer algo até ouvir alguns barulhos e me virar para o colchão.

Jess: Bom dia
Lipe: Bom dia
Le: Bom dia
Jess: Não vou fazer café pra ninguém, se quiserem levantem
Le: Chata
Jess: Anda logo -----------continuei fazendo meu toddy enquanto eles levantaram, fui pro sofá e fiquei comendo.
Lipe: Você não tem nada pra fazer não?
Jess: Não -------continuei comendo normalmente

Fiquei conversando com a Le por um tempo até o povo todo levantar, tomaram café e todos foram visitar minhas tias....... menos eu....... sim eu quis ficar sozinha, é melhor pra me acalmar, arrumei a casa, dei comida pros cachorros da min da minha vó, fiz miojo pra mim, assisti uns filmes, ouvi algumas músicas e passei meu dia assim. Já estava dando cinco da tarde então liguei pra minha mãe e ela mandou eu esperar que ela tava chegando.

Ela chegou com todo mundo e uma penca de pizza, comemos e ficamos conversando sobre coisas banais tipo "como foi seu dia" ou " você está muito magra". Não posso dizer que minha família é "certinha" então minha mãe tinha umas MIL E UMA fofocas pra contar sobre as vizinhas hihi.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e assim, eu fiz um resuminho mau feito mas serve né kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...