1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Reencontro e voltaram?

História Um amor proibido - Reencontro e voltaram?


Escrita por: Dark_Garden_sz

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa a demora para postar :3

Capítulo 6 - Reencontro e voltaram?


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Reencontro e voltaram?

Meus pais chegaram na noite passada, aparentemente ouve um ocorrido e eles tiveram que voltar antes do tempo previsto, eu acordei ainda meio preguiçosa, vendo o Lipe dormir tranquilamente ao meu lado. Me levanto devagare vou até o meu quarto me arrumar para a escola.

Faltam apenas dois meses para as férias e consequentemente dois meses para eu rever meu pai. Ai vocês me perguntam "mas você não mora com seus pais?" na verdade não, moro com minha mãe e meu padrasto. Sim meus pais são divorciados, trato meu padrasto como meu pai verdadeiro pois sinceramente não gosto muito do meu pai, ele é do tipo "bêbado, retardado, super protetor e me trata como uma princesinha indefesa". Ele acha que posso me machucar até com o vento.

Eu chamei as meninas para irem comigo e feliz-mente elas aceitaram. Nesse momento estou me arrumando para a escola, até que...

Lipe: Jess, a mãe ta chamando ----Ele chamou do lado de fora do quarto
Jess: Já vou! -----Digo saindo do quarto e descendo as escadas correndo
Anderso: Bom dia pequena
Juliana: Bom dia filha
Jess: Bom dia mãe, pai
Juliana: Se comer rápido te levo na moto
Jess: E o Lipe?
Lipe: Prefiro ir a pé -----estranhei, normalmente ele imploraria pra ir no meu lugar
Jess: Ta bom então ------peguei uma torrada e um suco de caixinha
juliana: Vamos, estou atrasada Jéssica
Jess: Vamos -------coloquei a torrada na boca, o suco na bolsa e sai de casa
Juliana: Sobe ------ela disse sentando na moto e me entregando um dos capacetes

Coloquei o capacete e me sentei na moto segurando a cintura dela. Passados uns cinco minutos chegamos na escola, desci da moto a entreguei o capacete e dei um breve aceno entrando na grande construção. Olhei em volta e percebi que não tinha ninguém então deduzi que estavam nas salas.

Engfano meu, não avia ninguém nas salas. Procurei pela escola inteira até que quando estava no jardim ouço passos ecoando pelo local. E quando me viro adivinha quem era, se você disse Lipe errou feio. Atrás de mim se encontrava Miguel rindo da minha cara. Mantive minha guarda alta e perguntei.

Jess: tenho cara de palhaça por acaso?
Miguel: Pelo contrário, apenas não pensei que a "princesinha" viria para a escola no dia do passeio
Jess: Tsc, não me avisaram ------murmurei baixo apenas para mim
Miguel: Ora vamos não é possível que...... -------ele foi cortado pois lhe dei um tapa forte na cara.
Jess: O que não é possível? Que a menininha que você sequestrava, estrupava quando queria, aquela garota frágil e doce tenha sumido? Pois tenho uma má notícia pra você, ELA MORREU PRA MIM!

Ele ficou sem fala, apensa se afastou alguns passos e disse

Miguel: Isso é por minha culpa ou porque a Juli morreu?
Jess: NÃO CHAMA ELA ASSIM! VOCÊ NÃO MERECE CHAMA-LA PELO APELIDO!
Miguel: A é? Pelo menos eu cumpri minha promessa com ela, e você cumpriu?

Fiquei sem fala, sentia as lágrimas rolando pelo meu rosto e um sorriso macabro no rosto dele, coloquei a mão no rosto chorando e ouvindo ele rir. Passados cinco minutos eu me recompus e o deixei lá saindo da escola. Caminhei um pouco até chegar em uma pracinha e ver uma cena que não queria nem deveria ter visto.

Ana, uma das minhas melhores amigas, que sabia do meu segredo, estava beijando (lê-se engolindo) p meu irmão. Não me contive e com lágrimas nos olhos me aproximei e dei um tapa na cara dos dois.

Jess: NA! VOCÊ ERA UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS! TINHA MESMO QUE FAZER ISSO? PORRA EU CONFIEI EM VOCÊ.
Lipe: Jess eu...... ------o cortei dando um segundo tapa dessa vez mais forte em seu rosto
Jess: VOCÊ TAMBÉM FELIPE! VOCÊ OUVIU A CONVERSA, DISSE QUE TAMBÉM GOSTAVA DE MIM! E AGORA FAZ UMA PUTARIA DESSAS?
Ana: Jess calma por favor
Jess: Eu esperava mais de vocês dois, sinceramente.

Virei as costas e sai andando ainda com lágrimas nos olhos, cheguei em casa batendo a porta. Subi para o meu quarto, peguei meu caderno, celular, estojo e fones. Coloquei Bad Apple no celular e comecei a desenhar no caderno uma coisa qualquer, A cada linha eu soltava mais e mais lágrimas assim encharcando o desenho.

Passaram-se horas até que ouço batidas na porta e logo depois uma pergunta.

Lipe: Posso entrar?
Jess: Pode -----ele entrou no momento em que eu secava as últimas lágrimas que insistiam em cair. Ele se sentou ao meu lado na cama e disse.
Lipe: A mãe está te chamando pra almoçar
Jess: Não quero comer
Lipe: você sabe que seu corpo é muito delicado, precisa comer ou vai pro hospital de novo.
Jess: Você fala como se se importa-se comigo

O silencio se instalou no local, eu deitei minha cabeça em seu colo e fiquei encarando aquelas orbes esverdeadas.

Jess: Desculpa, depois que perdemos a Juli fiquei com medo deperder você também --------sussurrei mas ele pareceu ter ouvido
Lipe: Você se tortura pela Juli, mesmo que aconteça algo você nunca vai me perder ouviu tampinha?

Não respondi, me aninhei em seu colo e fechei meus olhos para aproveitar o momento até que um ser entra no quarto.

Ana: Falou com ela amor?
Jess: Amor?
Lipe: Jess eu e a Ana estamos namorando
Jess: Que bom, parabéns ao casal ------Dou um sorriso forçado e contive minhas lágrimas mas não passou despercebido.
Ana: Jess me desculpa mesmo de coração
Jess: Tudo bem Ana, super apoio vocês dois
Lipe: Amor depois a gente conversa
Ana: Ta, tchau Jess

Ela saiu do quarto fechando a porta e eu desabei, desfiz toda pose de durona e chorei, gritei enquanto recebia o olhar triste e culpado do meu irmão. E assim passou a minha noite, chorei até cair no sono.


Notas Finais


Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...