1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Amizade verdadeira

História Um amor proibido - Amizade verdadeira


Escrita por: Dark_Garden_sz

Notas do Autor


PESSOAL LINDO DO MEU COREEEEEEEEEEEE, MEU PADRASTO ME AJUDOU E AGORA MINHA MÃE ME TIROU DO CASTIGO, AEEEEEEEEEEEE CARALHO, VOU VOLTAR COM TUDO :v (em compensação, vou ficar arrumando a casa todo dia mas FDC)

Bom, to de volta, hoje quem ta escrevendo aqui comigo são a Nathalia ou monago se preferirem

Nathalia: MONAGO? ONDE? CADE? EU QUERO!

Respira filha, o morango é tu

Nathali: Ata

Bom também temos aqui uma convidada nova, MIRIÃ VEM AQUI SUA VACA SEM LEITE

Miriã: O que tu quer? Eu to assistindo

Vai escrever comigo, e se reclamar eu te tranco no banheiro com você sabe quem

Miriã: Deus me livre, vamo logo com isso por que com aquela coisa eu não fico

Bom, aproveitem o cap e xau

Capítulo 9 - Amizade verdadeira


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Amizade verdadeira

Eu acordei com meus olhos inchados de chorar, não queria me levantar nem nada do tipo mas não podia faltar a aula então me levantei e fiz toda a minha rotina mas dessa vez em vez de colocar meu uniforme normal coloquei uma calça rasgada e uma blusa com touca colocando a mesma para esconder meus olhos. Passei por todos disse um bom dia com a voz meio rouca, peguei meu celular e minha mochila e não esperei meu café da manhã apenas sai de casa indo até a escola como de costume.

Fui para a minha fila como quem não quer nada e me sentei no chão com a cabeça baixa pensando no que iria fazer hoje já que tinhamos duas aulas livre, até que sinto alguém me cutucar e perguntar.

Kaka: oi, aluna nova?
Jess: Não me reconhece sua vaca sem peito? -----levanto um pouco a cabeça mostrando meu rosto mas tento esconder meus olhos o que não deu certo.
Kaka: por que seu olho ta inchado?
Jess: Depois eu explico, reuni as meninas lá nos fundos depois.

Logo a professora chegou e fomos pra sala, a aula correu normalmente, ficamos sabendo que cada sala teria que apresentar uma dança, poderiam formar grupos com outras salas e que seria para o mês que vem. Não me animei muito já que não sabia dançar muito bem mas de resto a aula foi normal. Quando ela acaba vou até os fundos esperar as meninas, logo elas chegam e eu explico tudo. Elas ficaram com raiva do Felipe mas logo se acalmaram, cada uma foi pra sua casa menos a Kaka que iria me ensinar alguns passos da nossa dança.

Chegando em casa não tinha ninguém, entrei me joguei no sofá e Kaka fez o mesmo, coloquei meu mp3 na TV e começamos a ensaiar, ficamos assim por duas horas e ela foi em bora me deixando sozinha, resolvi chamar algumas amigas no skype para a gente conversar já que faz tempo que não as vejo.

Skype On
Jess: Fala ae cambada e inútil, saudades suas piranhas
Pricila: Quanta maturidade
Tamara: Vai te catar Pricila, deixa a menina
Jess: Pera, cade o resto?
Tamara: Foram ver o jogo dos meninos lá na quadra
Jess: Caramba, queria estar ai pra ver, como ta os meninos?
Pricila: O Jones continua tomando no cu, o Vini ainda ta com a Pamela e o resto continua tudo uns vagabundos
Jess: Tipico, agora quero ver, ainda tem a marca?
As duas: Sim
Jess: Mostrem! -----Pricila me mostrou uma tatuagem de borboleta no braço, Tamara na canela e eu em meu ombro
Tamara: Seu pai é muito legal de fazer isso na gente -------realmente, meu pai fez isso quando eramos bem pequenas, queriamos algo que marcasse nossa amizade e os nossos laços como primas então ele se ofereceu para fazer essas tatuagens com a permissão de nossas mães.
Pricila: Qual é o nosso lema?
Jess: Ande, ande, siga seu caminho e se cair se levante pois você é especial pra mim
Pricila: Certinho
Tamara: A gente devia marcar um dia pra se ver de novo né
Pricila: A JESS NÃO COLABORA
Jess: Alguém te perguntou?
Tamara: Ooooooooooh, não deixava
Pricila: O teu cu perguntou por que?
Tamara: Oooooooooooooh
Jess: Não sabia que cu falava
Tamara: Turn down for what
Pricila: Ta melhorando
Jess: Sempre, daqui umas três horas eu to na quele lugar, me esperem lá ------desliguei o skype e falei pra minha mãe que iria na casa da Pricila que era basicamente umas duas horas de carro até a cidade dela, fui de bicicleta mesmo, no começo minha mãe não deixou por ue era muito longe e tau mas ai ela cedeu quando eu disse que traria presentes.

Demorei um pouco mas cheguei, Pricila e Tamaram moram na cidade vizinha, a gente mora em zona rural por tanto tem várias árvores, corri para o meio de de algumas árvores deixando minha bicicleta jogada no começo da pequena "floresta" vamos dizer, adentrei mais e mais até ouvir um som de assobio, sabia quem era e corri até o mesmo abraçando as duas meninas ruivas a minha frente.

Jess: que saudade minhas vaquinhas
Tamara: Nha, ta me sufocando sua loca
Jess: Desculpa, força do abito
Pricila: Vai ficar aqui?
Jess: Só alguns dias
Tamara: Vamos pra casa logo então
Jess: Quem disse? Vamos acampar! Como sempre fazemos
Tamara: Verdade, mas a gente não trouxe nada
Jess: Sou previnida, tenho tudo na mochila -----aponto pra mesma que estava nas minhas costas
Pricila: O que trouxe?
Jess: Comida, água, barracas, lanterna, pilhas, roupas pras três, cobertores e travesseiros.
Tamara: E os nossos pais
Jess: Liguei pra eles, agora me ajudem, Pricila pega gravetos, eu trago a bicicleta pra cá e Tamara arruma as barracas -----elas concordaram e cada uma fez sua tarefa,peguei a bicicleta e levei para dentro da pequena floresta e Tamara montou a barraca enquanto Pricila pegava gravetos para fazermos uma fogueira.
Pricila: AH! -----corri até ela que estava caída no chão com os gravetos espalhados
Jess: Você tentou de novo?
Pricila: Vai se foder ------levantei ela e mandei ela voltar pra cabana, terminei de pegar os gravetos e arrumei a fogueira acendendo a mesma.
Tamara: Como nos velhos tempos....
Jess: Quando a gente era inocente e vivia fazendo bagunça na rua.....
Pricila: A gente era feliz né? O que mudou?
Jess: Eu me mudei, Você trocou de escola e no final todas nos separamos......
Tamara: Eu tenho certeza que sofreram tanto quanto eu, mas mesmo assim continuamos unidas né
Jess: Isso ai, amizade não muda
Pricila: Vamos brincar um pouco, como antes
Jess: BORA VIRAR CRIANÇA DE NOVO

 Toquei no ombro da Tamara e começamos a correr floresta a dentro, subimos em árvores, pegamos frutas, corremos, pulamos, contamos piada, e choramos juntas. E assim foi o nosso dia, logo o sol se foi e fomos nos deitar, eu peguei uma das lanternas e começei a escrever no meu diário tudo o que tinha acontecido nos últimos dias, acabei por dormir logo depois disso. Depois desse dia a única coisa que tenho a dizer é.....

"Amizades verdadeiras não somem, apenas aumentam com o passar do tempo e no final você sempre vai ter alguém para poder contar nas horas boas e ruins, pois mesmo separadas ainda vão ter umas as outras de certo modo"

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e tchauuuuuu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...