1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Porque ela?

História Um amor proibido - Porque ela?


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Oooooiii,essa é a minha primeira fanfic então pode ser q fique horrível, mas espero q fique boa, então sem mais enrolação, tenham uma boa leitura e espero q gostem

Capítulo 1 - Porque ela?


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Porque ela?

              Dipper on

Meus pais sairam para jantar, então eu e a Mabel ficamos sosinhos em casa, eu estava lendo um livro na sala quando do nada a mabel entra na sala sobi em meu colo e começa a me beijar?!      Mesmo achando oque estava acontecendo muito estranho, eu correspondi ao beijo, pois sempre.... Sempre quis beijar a Mabel, memo ela sendo a minha irmã eu sempre a amei mais do q como uma irmã, mas nunca pensei q a Mabel senti-se o mesmo por mim... Aquele momento sem duvidas nem uma estava sendo o melhor momento da minha vida e.... E... 

MABEL:DIPPER!!!  DIPPER!!! acorda logo daqui a pouco o ônibus para Gravity Falls vai chega!!

DIPPER:Já tô indo deixa eu só metrocar(bocejando e espulsando a mabel do meu quarto) 

É claro q td não se passava de um sonho, nunca q a Mabel me amaria como eu amo ela... Porque q eu fui me apaixonar logo por ela, de todas as garotas do mundo porque eu fui me apaixonar logo pela minha irmã?! Eu já pensei em contar sobre os meus sentimentos para ela várias e várias vezes, mas a Mabel me acharia um... Um doente retardado q sente atrações pela sua propia irmã! 

Me troquei e fui toma café da manhã, mas quando cheguei na cozinha vi a mabel toda pronta pra viagem. 

MABEL:andaaaa logo Dipper!!! A gente vai se atrasar! 

DIPPER:Calma o ônibus só vai chegar as 9:30 AM. 

MABEL:E porque vc acha q eu to com pressa em? Já são 9:00 h, vc ta achando q o ônibus vai espera a gente é?! (Ela fala com empolgação)

Eu só comi uma maçã e a Mabel me arrasto ate o ponto de ônibus, ela estava claramente muito empolgada com o nosso retorno a Gravity Falls. 


              Mabel on

Aaaaaaaa!!!  Nem acredito q vou volta para Gravity Falls! Para viver um novo verão de mistérios com o melhor irmão do mundo e ter novos romances de verão.... Mas adimito q nesses últimos mêses eu só vemho pensando no Dipper, e antes q vcs perguntem... sim!  Eu estou apaixonada pelo meu propio irmão, eu sei eu sei,q isso é errado e tal, mas como não se apaixonar pelo Dipper, ele é simplesmente perfeito para mim, e eu estou decidida em contar sobre meus sentimentos para o Dipper, mas eu sei q corro o risco de levar um baita fora e o Dipper nunca mais fala comigo, mas prefiro correr esse risco a nunca saber se o Dipper me ama do mesmo geito. 



Notas Finais


desculpas qualquer erro, e se gostaram favoritem e comentem oq acharam
Tchau e até o proximo capitulo q vai sair em breve bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...