1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Uma nova guerra

História Um amor proibido - Uma nova guerra


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Oioi resolvi posta hoje mesmo ....espero que gostem boa leitura!

Capítulo 10 - Uma nova guerra


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Uma nova guerra

              Dipper on

O portal ja esta praticamente pronto, eu e o tivo Ford vamos fazer o primeiro teste hoje, e espero que o portal me leve até o cretino do Bill!!! Espero que já não se já tarde de mais, que a Mabel não tenha caido na dele!!! não vejo a hora de rever minha Mabel... Para que nos possamos ficar juntos e nada... Nada irar nos separar! 

DIPPER:Todo pronto tivo Ford? 

FORD:Quase Dipper... Poderemos ver se vai funcionar da qui a pouco, agora aconselho que deveriamos descansar um pouco, já trabalhamos de mais, vá dormir assim na hora da pardida você estara bem disposto... 

DIPPER:OK tivo.. .e você tambem ira descançar? 

FORD:Sim... Tenho que estar bem disposto para essa viagem internacional .

Não vejo a hora de partir, cada minuto a Mabel corre mais perigo, Bill pode estar se aproveitando da ingênualidade dela... E se aproveitando do corpo dela!!! Ahrrrr se ele por um dedo na minha Mabel!...  Ele vai ser um demônio morto!!!

                 Mabel on

Estou impressionada com as atitudes do Bill ele não  parece mais aquele demônio de antes, agora está tão sereno e gentil. Nunca pensei que um dia chegaria a dizer que estou namorando ele... O cara quê  tentou matar minha família e amigos.... Mas todo mundo merece uma segunda chance, independente de qual foi seu erro. 

Assim que eu acabei de tomar meu café da manhã eu fui escovar meu dentes e o Bill foi tipo pra um escritório... Quando eu acabei de escovar os dentes resolvo ir ate o escritório do Bill.. .chegando lá antes de eu abrir a porta escuto o Bill conversando com uma mulher. 

              *conversa*

BIA:Eaí, a garota esta acreditando que você realmente  mudo? 

BILL:Aquela pobre ingênua acredita fielmente no que eu digo... 

BIA:E você acha que consegue selar um paquito, para conseguir o corpo dela antes que esse seu morra? 

BILL:Claro quê sim, idiota como ela é vai ser facil fazer éla selar um paquito comigo. 

*Bill sai do escritório e encontra Mabel chorando*

BILL:O quê foi minha querida? 

MABEL:Seu filho da puta!!! Como teve coragem de me enganar!!! Tomara que esse seu corpo idiota morra logo seu puto!!!(Fala com lagrimas nos olhos e com uma expressão de raiva no rosto) 

BILL:Hora, hora, hora... Oque você poderia esperar de mim estrela cadente(risada sarcartica) 

*Mabel da um tapa na cara do Bill*

MABEL:SEU DESGRAÇADO!!! 

BILL:oun ela fico com raivinhdiga mim... Ai que medo... fica quieta menina e me obedece que é melhor pra você!!! 

MABEL:Eu vo é embora da qui agora!!! 

BILL:E pra onde você vai posso sabe! se aqui é praticamente o inferno!  Vamos me diga como planeja fugir?! 

MABEL :O Dipper vai me busca!!! 

BILL:De pois de você fugir com o maior inimigo dele!  Você acha que ele vai ter o trabalho de te buscar é!!! 

MABEL:Mas de qualquer forma você vai continuar sem corpo porque eu numca... Nunca vou fazer um paquito com você!!! 

BILL:Ah... Você vai sim!!Se não fizer o acordo por bem vai fazer por mal!!! 

MABEL:Nunca... Nunca farei nada pra você seu desgraado!!! 

BILL:Então vai ter que ser do jeito difícil... Tudo bem você quem pediu. 

*Bill pega Mabel pelos cabelos e a arrasta ate uma masmorra e a joga lá *

MABEL:Me tira da qui agora seu desgraado!!! 

BILL:Só quanto você concorda em fazer o paquito comigo, estrela cadente. 

MABEL:Isso nunca!!! 

BILL:então sofra as consequências (risada maléfica) acho que agora eu tenho um novo brinquedinho para saciar meus desejos !!!(risada sarcástica) 

MABEL:O.. .o que você quer dizer con isso?! 

BILL:Você entendeu muito bem oque eu quis dizer! Não se faça de inocente para a mim... 

               Dipper on

Finalmente o portal esta terminado e eu e tivo Ford partiremos para o plano de realidade do Bill. 

O tivo liga o portal e nos dois pulamos juntos nele mas quando chegamos do outro lado não estavamos  no plano de realidade do Bill mas sim em Gravity Falls ou quase? 

DIPPER:Porque voltamos para Gravty Falls e bem no estranhagedon ,tivo Ford?! 

FORD:Essa não é a nossa Gravity Falls.. .esse lugar é Reverse Falls, mas aqui não deveria estar avendo um estranhagedon, aqui Bill no caso o Will não é poderoso o bastante par isso e também aqui é o oposto de nossa realidade. 

DIPPER:Então se aquí é o oposto da nossa realidade quer dizer que o bill ou will seila quem que vai nos derrotar?! 

FORD:Isso mesmo!!!acredito que o portal não nos trouse aqui por acaso... Se o Will quanhar a batalha aqui ele vai domina todo o muitiverso! E sera nosso fim!... 

               Bia on

Isso mesmo Ford, o portal não os levou a Reverse Falls por acaso eu o configurei para isso... A Mabel pode espera o multiverso não. 

Eu farei o pocivel para que nada de ruim aconteça com a Mabel... 

Não quero que ela sofra na mão do Bill como eu sofri...e sofro até hoje ja que sou escrava dele... 




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Digam oque vcs acharam nos comentarios.
Obrigada por leen bjs tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...