1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Quase um estrupo

História Um amor proibido - Quase um estrupo


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Oioi taí mais um cap espero q gostem

Capítulo 11 - Quase um estrupo


                 Bill on

Bem não consegui o corpo da estrela cadente por bem.... Mas vou conseguir por mal, e enguanto ela nao selar o paquito comigo, eu vou ter um brinquedinho hehehe!!! 

BILL:Hora... Hora... Hora minha estrelinha cadente, sele o paquito agora e nada irás te acontecer. 

MABEL:Nunca Bill!!! 

BILL:Então acho que eu quero brincar(risada sarcástica) 

*Bill tira a Mabel da sela*

MABEL:Bri... Brinca de que?! 

BILL:Brinca de te estrupar... Minha querida...

MABEL:O... OQUE?!!!! 

BILL:Oum... Vc que recusou minha oferta agora sofra as consequências!!! 

             DIPPER on

Pouco depois de chegarmos em Reverse falls o tivo Ford começou a procurar a tenda da telepatia. 

DIPPER:Porque estamos indo à tenda da telepatia?! 

FORD:Para procurar os gemios da telepatia... 

DIPPER:Mas como assim gemios da telepatia? 

FORD:não a tempo para explicações Dipper o multiverso esta em risco!!! 

*na tenda da telepatia*

REVERSE DIPPER:Nossa que grande coincidência vc por aqui Ford, bem agora que esse warmagedon começou. 

FORD:Como isso aconteceu?!

R DIPPER:Bem o Will ficou mais forte e se revoltou destruindo toda reverse falls... 

FORD:E você tem alguma ideia de como derrotar o Will?! 

R DIPPER:Bem para isso precisaríamos de  um exército... Mas todos da cidade foram capiturados exeto a Mabel e os Pines... Mas apenas nos não derrotariamos o Will. 

FORD:Pois bem vamos a outras dimensões para termos um exército!!! 

Eu não estava entendemdo nada do que estava acontecendo, só ficava observando oque acontecia ao meu redor.. Mas ja me preparava para a querra que estava por vir. 

               Mabel on

Neste momento eu estou em pânico, Bill é um psicopata e.. .e esta pretes a me estrupar!!! E nada vai o empedir de não fazer isso, só se eu o der meu corpo... 

O Bill me puxou pelos cabelos e rasgou minhas roupas com as propias mãos, ele encarava meu corpo com um olhar demoníaco que me penetrava os olhos e me fazia chorar de medo eu gritava, por socorro mesmo sabendo que ninguem idia me socorrer... O pânico tomou conta de mim... Quando ele estava preste a me penetrar uma mulher o chama. 

BIA:Bill!!!, venha cá precisamos conversar sobre o Will!!! Anda disgraça é importante!!! 

BILL:Oum... Acho que minha brincadeirinha vai ter que ficar pra mais tarde... 

Isso me deu um leve alívio mesmo sabendo que o Bill vai voltar aqui e terminar oque começou, eu nunca me senti com tanto medo em minha vida, neste momento eu estou nua e coberta de lagrimas e sangue que escorre dos cortes que o Bill fez em mim com suas unhas. 

      *na sala com a Bia*

BILL:O que é tão importante a ponto de você me entenronper em sua vadia!!! 

BIA :O Will esta começou um warmagedon em reverse falls, e achei que isso era do seu enterece.

BILL:Voce me entenronpel pra me dizer isso!!! Anda sai da qui sua imprestável!!! 

                  Bia on 

Dessa vez eu consegui ajudar a Mabel... Mas logo logo o Bill conseguirá o que le quer se o Dipper não vier para cá logo... 




Notas Finais


Eu sei que ta piqueno mas foi o que deu pra fazer espero que tenham gostado. Digam nos comentarios oq vcs tão achando da fic... Obrigada por leen bjs tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...