1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Cansei de ser escravo!!!

História Um amor proibido - Cansei de ser escravo!!!


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Oioioi, esse capítulo vai ser bem curtinho mesmo e é só pra mostra o lado do Will nessa história toda.
E espero que gostem

Capítulo 12 - Cansei de ser escravo!!!


                Will on

Ahr...cansei de ser escravo daqueles telepatas idiotas,que só tem seus poderes por minha causa!!!

Eu não vejo a hora de matar todos nessa cidade infame, mas a Mabel é a que eu mas vou torturar,ela é quem era mais cruel comigo,sempre que eu negava auguma coisa ela me dava gicotadas nas costas e as cordas do chicote era cobertas por po de vidro...ela costuma pegar uma faca bem afiada e enfiar em minhas costas do preço decendo ate a até a base das mesmas e me jogava em um tanque de água salgada só por diversão...

Os gemios me deixavam em uma masmorra nos fundos da mansão deles.todos os dias eles drenavam tidos os meus poderes...sem conta todas as vezes que ela me estrupava!!!

Assim que eu matar os gemios da maneira mais cruel possivel...que provavelmente arrancarei a pele deles e jogarei eles no sal e depois queimaria eles vivos e por ultimo eu os comeria, depois de fazer isso com os gemios eu vou dominar o multiverso e serei o imperador multiuniversal mas cruel que você pôde dimensão,.!

Eu reinarei ao lado de Mia minha irmã e esposa.

             Dipper on

Eu estou quase morrendo de preocupaçao...sinto que a Mabel esta correndo riscos...mas se eu não derrotar Will todos nos iremos morrer...

E todos meus esforçoseram em vão.

Neste momento eu eo Ford estamos nos unindo a Dipper,Mabel, Gideon e Pacífica desta dimensão,nos estamos construindo uma máquina que destruirá Will mas que talvez destrua toda essa dimensão...mas o que é uma dimensão comaparada ao multiverso!?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...