1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. De volta a Gravity Falls

História Um amor proibido - De volta a Gravity Falls


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Não aquentei espera, tive q postas esses capito hoje mesmo!
Espero q gostem e boa leitura.

Capítulo 2 - De volta a Gravity Falls


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - De volta a Gravity Falls

                        Mabel on

Depois de uns 15 minutos esperando o ônibus chegou, pra mim esses 15 minutos foram uma eternidade, pois estou louca para chegar em Gravity Falls logo! E rever as minhas amigas os meus tivos o Soos a esposa dele a Melodi e td mundo de lá!  pena que não vou ficar na cabana do mistério pois o Soos agora ta trabalhando em uma loja bem maior e os meus tivos... Bem seila oq eles tão fazendo só sei q abandonaram a cabana do mistério também. 

              Dipper on

Quando o ônibus chegou eu e a Mabel entramos e nos sentamos um do lado do outro como sempre fazemos quando estamos viajando juntos. Depois de meia hora de viagem a Mabel ja tinha pegado no sono, eu reparei q ela estava toda torta no banco do ônibus então deitei ela em meu colo e fiquei a encarando, como me cartiga esse sentimento de paixão e culpa q estou sentido. Depois de um tempo a encarando eu fui me aproximando lentamente e quando eu estava a mililitros da boca da Mabel, o ônibus da uma freida do nada e acorda a Mabel, eu corei na hora e torci para q ela não tivesse percebido oq eu estava prestes a fase. 

             Mabel on

Não acredito que eu pego no sono e quando acordo eu to no deitada no colo do Dipper e com o rosto do Dipper a milímetros do meu!? Sera q ele estava tentando me beijar!? Aaaaaahhr porque o ônibus foi da aquela freada, agora e vo morre de curiosidade pra sabe se o Dipper tava ou não tentando me beijar, espero q sim. Não acredito! Agora eu acho q tenho uma chance, uma chanse bem remota mas uma chance de qualquer forma! 

Depois de alguns minutos de eu estar acardada, finalmente chegamos em Gravity Falls!!! Eu dessi o mais rapido possível do ônibus e carreguei meu irmão junto comigo, ao desser do onibos eu vi o Soos esperando eu e o Dipper. 

SOOS:Eai crianças. 

MABEL:Ooii Soos! 

DIPPER:Ahm...acho q ja sou meio velinho para ser chamado de criança neh Soos, mas oi de qualquer forma. 

SOOS:Bem vamos logo para minha casa ja esta bem de noite.

DIPPER E MABEL:Ta, vamos então. 

           *Na casa do Soos*

SOOS:Bem vcs vam ter q dormir no mesmo quarto, tm algum  problema? 

DIPPER E MABEL:Problema nem um Soos. 

SOOS:Oky então, suas camas ja estão prontas pondem subir e se istalarem, amanhã vcs podem matar a saudade dos seus amigos e o Sten e o Ford vão voltar de viagem essa semana para ver vcs. 

             *no quarto*

Eu arrumei minhas malas e fui me deitar, mas não consegui dormi passei todo o tempo pensando no q aconteceu, quero dizer no q quase aconteceu no ônibus, e estou determinada a contar td pro Dipper amanhã. 








Notas Finais


Muito obrigada aos lidos e lindas q favoritaram minha fic,serio amo vcs... e comentem oq vcs acharam e no próximo capítulo eu vo tenta deixa ele um pouco mais "endereçante"por assim diser.
Bjs até o proximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...