1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Como consolar a maninha

História Um amor proibido - Como consolar a maninha


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Oioioi... aqui é a Star...
Espero que gostem!!!

Capítulo 26 - Como consolar a maninha


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Como consolar a maninha

              Mabel on

Ahhhr!!!! como que aquele cretino do Bill teve coragem de matar meus pais!!! aí quando eu me encontrar com ele vou arrancar suas vísceras!!! e comer na frente dele!!! agora eu tô chorando que nem uma louca... eu realmente amava meus pais... mesmo eles sendo chatos e tal...

MABEL:Dipper... 

DIPPER:Oi? *lágrimas escorrem pelo rosto de ambos*

MABEL:E ... e agora o que a gente faz?! *choro*

DIPPER:Eu não sei Mabel !!! eu não sei!!! * choro*

MABEL: ...

             Dipper on

Aí se eu pego aquele Caraizudo do Bill Cipher eu vou matar ele com todo o prazer do mundo!!! aquele idiota!!! puto!!! além de iludir minha irmã ele mata meus pais!!! e a Mabel é quem está sofrendo Mais, ela era bem mais próxima dos nossos pais do que eu... eu nunca vi ela chorar tanto na minha vida... mas aquele demônio vai ter o que merece!!!!

                   Bill on

Aí que peninha os Pines são órfãos... hahaha!!!! e eles querem me matar... aí que medo só que não!! eu estou bem mais poderosoagora!!! posso controlar meu corpo físico e meu espírito perfeitamente!!! agora sou indestrutível!!! e agora eu quero a Mabel pra mim!!! vou tomar ela para a mim da maneira que mais faça o Pinheirindo sofrer !!! hahaha !!!

              Dipper on

DIPPER:Mabel acho melhor você ir dormir... para você descansar um pouco e relaxar...

MABEL:Ok ... mas por favor você pode vir comigo?? não quero ficar sozinha ...

DIPPER:Claro maninha ...

         *eles se deitam*

Eu abraço minha irmã e dou um beijo nela... ela me corresponde e suas lágrimas escorrem até nossas boca, ela começa a dar xupoes em meu pescoço, ela tira minha camisa e vai dessendo com seus beijos... quando ele chegar na minha bermuda ela olha para mim e pergunta se "pode" eu respondo na hora com cara de ecitado "sim claro que sim" ela desabotoa a bermuda e abre o zíper e fica encarando o meu membro por alguns segundos... ela retira minha cueca e começa a dar leves beijos em meu penes e começa a xupar a cabeça e depois de alguns instantes ela abocanhou tudo e começou cá xupar cada vez mais forte, eu deixava escapar leves gemidos... ela continuou ate eu chegar ao ápice e gozar em sua boca... eu fiz ela lamber tudo é ela obedeceu e me olhou com uma cara de safada...

Ela subiu em mim e eu retirei sua calcinha ela abriu as pernas e deu para mim ver tudo eu penetrei minha língua em sua intimidade e ao mesmo tempo ela me masturbava nos fizemos isso até gozar mos juntos ela soltava gemidos altos... que me deixavam cada vez mais ecitado, a Mabel sentou em meu membro e comecou a cavalgar no início bem de vagar e depois ela foi acelevando , eu tirei o seu suether e comecei a mamar nos seu fartos seios que pareciam quase lakitar em meusua lábios, fomos assim até que nos dois chegamos ao orgasmo... 

                Mabel on

Nunca me senti tão ecitada como estou agora, eu desabotou a bermuda do Dipper e vejo aquele enorme volume por de baixo da cueca eu fico encarando um pouco e retiro-a e comeco a dar beijos suavez em seu penes eu começo chupando a cabeça e depois abocanho tudo é começo a xupar cada fez mais forte ate que ele goza-se em minha boca, e me fez lamber tudinho até a última gota... eu subo até próximo a cabeça dele e ele retira minha calcinha e começa a xupar minha intimidade e  penetra a sua lingua em mim me fazendo jemer alto ao mesmo tempo eu o masturbava e ele gemia de prazer... eu sentei em seu membro e comecei a cavalgar e eu gemia de tanto prazer, ele tirou meu suether e começou a mamar em mim... eu fui acelerando até que nos dois chegamos ao orgasmo juntos... nos estávamos esgotados nem falados nada um com o outro aoenas fomos dormir...

              *no outro dia*

DIPPER:Bom dia Mabel... como foi ontem a noite??

MABEL: teria sido perfeito se  ao fosse a morte de nossos pais...

DIPPER:Verdade... am ... nos temos que ir falar com o tipo Ford, para ele nos ajudar a encontrar o Bill e matar ele!!!

MABEL:Sim.. aquele cretino merece a Morte!!! ele me tirou umas das coisas que eu mais amava no mundo!!!




Notas Finais


E aí o que acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...