1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Claro q sim!!!

História Um amor proibido - Claro q sim!!!


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Oiii !!! Tai mais um capitulo espero q gostem e boa leitura!

Capítulo 3 - Claro q sim!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Claro q sim!!!

             Mabel on

Quando eu acordei,reparei q o Dipper ja tinha saído,uma pena pois eu iria falar com o Dipper agora pela manhã...mas é melhor eu conversar com a Candy ea Grenda primeiro so pra mim ter um apoio...acho q elas vão me conprender em vez de me julgarem...

Eu levantei da cama e me troquei, comi uma maçã e fui para casa da Candy.

           *casa da Candy*

MABEL:Aaaaaa!!! q saudade amigaaaa!!!(falo abraçando a Candy)

CANDY:Anda entra migaa! A Grenda tambem ta aqui! 

Eu entro e abraço a Grenda e dou uns gritos de alegria.

MABEL:amigas eu tenho uma coisa pra fala pra vcs... Mas eu to com vergonha (eu coro um pouco)

CANDY E GREMDA:Vai Mabel pode falar sem ter vergonha

MABEL:Bem.... É ...sobre um garoto q eu to gostando e tal e... 

CAMDY:E quem é o sortudo Mabel?! 

MABEL:Bem eu não sei como dizer... Am bem.... É... É o Dipper!!! 

GRENDA:O Dipper seu irmão?! 

MABEL:....é tão ruim assim?! 

CANDY:E vc ja disse pra ele? 

MABEL :Não... Eu queria contar pra vcs primeiro...eai oq vcs achrsrs

CAMDY:Acho q tenho um novo shippo rsrs... 

GRENDA:eu tbm rsrs.... 

MABEL:Então vcs não se importam com o fato do Dipper ser meu irmão?!

CANDY E GRENDA:Claro q não! 

CANDY:Amor é amor!! Mesmo sendo entre irmãos!... 

MABEL :aí obrigada gente por não terem sentido nojo de mim.... Agora eu vou voltar pra casa do Soos, pra espera o Dipper chega em casa pra mim conta td pra ele... 

CANDY E GRENDA:tchau Mabel.. .Bos sorte com seu novo romance (risadinhas) 

        *na casa do Soos*

Agora é só esperar o Dipper chega e.. .e conta td e torcer pra nao leva um fora. Vou passa o dia todo ensaiando como dizer para o Dipper oq sinto.. .

               Dipper on

Eu acordei e fui direto para a floresta para pensa em minha vida ...pensa na Mabel e pensa em meus sentimentos pela Mabel.. ..depois de muito pensar cheguei a conclusão de q é melhor fala com a Mabel e vê no q vai da... É melhor leva um fora a viver na agunia da dúvida. Vou voltar para casa ja esta muito tarde e eu não paro de sentir q estou sendo observado por toda a parte nessa floresta. 

Quando cheguei na cada do Soos subi direto pre quarto, e quando estava chegando na porta eu escuto a Mabel diser "Dipper eu te amo e sempre amai mas do q como um irmão" meu Deus isso é sério!!! Eu abri a porta o mais rapido possivel e me deparo com a Mabel em frente ao espelho. 

DIPPER:Ma... Mabel.. .

MABEL :Di...Dipper!!!?

DIPPER:I... Isso q vc disse é verdade? 

MABEL:Am... É.... Sim!!!De... Desculpas...eu...Eu...am(Córo violentamente) 

DIPPER:Não precisa pedir desculpas e.. ..eu tambem sinto o mesmo! (Córo) 


MABEL:Nossa serio?!que.. .que bom(falo me aproximando do Dipper) 

DIPPER :Claro q sim! Mabel eu sempre sempre te amai(pego na cintura da Mabel) 

Eu e a Mabel começamos a nos beijar.. .e eu deitei na cama e a Mabel subiu em meu colo e foi como no meu sonho só q de verdade! Eu tirei o Shatner da Mabel e ela a minha camisa...nunca pensei q estaria fikando com a minha propia irmã... Mas aquele era o melhor momento da minha vida! Finalmente estava com a garoto q eu amo! 

              Stan on

Eu e meu irmo estavamos de viagem mas resolvemos voltar a Gravity Falls pra fazer uma surpresa para o Dipper e a Mabel. 

Eu e meu irmão resolvemos entrar no quarto sem bater para fazer uma surpresa



STAN E FORD:Surpresa crianças(falamos abrindo a porta do quarto) 

DIPPER E MABEL:Ahhhh!!!(Mabel corre e veste seu Suéter) 

STAN:Mas q porra é essa aqui!!! (Fala com tom bem de nervoso) 







Notas Finais


Espero q tenham gostado e cometem oq acharam.
O proximo cap sai em breve.
tchau meus lindos e lindas bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...