1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Entre mundos

História Um amor proibido - Entre mundos


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Oioioi meus amores.
Taí mais um capitolo!
Boa leitura .

Capítulo 7 - Entre mundos


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Entre mundos

                Mabel on

Depois de aceitar a proposta do Bill, o mesmo me transportol para "casa" dele, que na verdade era uma mansão enorme! 

BILL:Bem... Sinta-se à vontade em minha casa, e pode escolher o quarto que você quiser. 

MABEL:am... Serve qualquer um(falo olhando em volta para ver "casa")

BILL:Você quer ver uma coisa? 

MABEL:Sim... 

BILL:então segure em minha mão... 

*Bill transporta Mabel para uma outra dimensão* 

MABEL:Onde a gente ta Bill? 

BILL:Em Reverse Falls, minha querida. 

MABEL:Como assim Reverse Falls? 

BILL:A qui acontece exatamente o oposto do que acontece em Gravity Falls. 

MEBEL:Então aqui você não foi derrotado no Estranhagedon? 

BILL:Aqui nem teve estranhagedon, o Will ou seja o eu dessa dimensõe é escravo do Dipper e da Mabel dessa dimensão. E quem veio passa o verão aqui foi a Pacífica eo Gideon... Ou seja nesse plano de existência, você e o Dipper são os vilões da história por assim dizer. 

MABEL:Que curioso... E existe outras versões de Gravity Falls?

BILL:CMabel,. Existem muitas outras versões de Gravity falls  em outros planos de existência. 

MABEL:E a gente pode ir nelas? 

BILL:Sim... Mas não hoje... Agora nos vamos voltar, é muito perigoso pra uma humana ficar  em realidades paralelas por muito tempo. 

MABEL:Mas se é perigoso eu não vou poder ficar em sua casa. 

BILL:Você poderá sim, minha casa fica entre as lacunas  das dimensões, e não em uma dimensão paralela como a que estamos. Agora vamos! 

      *eles voltam para casa*

              Dipper on

Mesmo eu tendo fugido de casa eu decidi que o melhor meio de resgatar a Mabel, vai ser com a ajuda do tivo Ford. 

       *laboratório do Ford*

DIPPER:Tivo? (Falo batendo na porta) 

FORD:Dipper aonde você estava e cade a Mabel?

DIPPER:Ela esta com o Bill, por isso que eu vim aqui!!

FORD:Como assim com o Bill?!!! 

DIPPER:Isso é uma longa historia... Mas precisamos ir atras dela antes que o Bill faça algum mal para ela!!!

FORD:Isso vai ser difícil, Bill não mora em um dimensão mas nas lacunas entre as dimensões, vamos precisar construir um novo portal ainda mais poderoso do que o que causou a fiçura!!! 

                 Mabel on

Esta sendo muito enteresante este tempo que estou passando com Bill, ele não esta parecendo aquele psicopata de quando eu tinha 12 anos, mas não sei se fiz a escolamáque,, ahora.ta vindo com ele para cá.

BILL:Eu não preciso dormir mas você sim minha estrela cadente, você gostaria de ficar em meu quarto essa noite? 

MABEL:Am.... Eu não sei não Bill... 

BILL:não se preocupe, não farei nada que  você não queira...(nao antes de conseguir sua confiança, é claro hahaha!!!)

MABEL:Am... Então tudo bem eu acho... 

BILL:Perfeito! Pode subir é a terceira porta a esquerda. 

    *Mabel sobe as escadas*

Como que o Bill pode ter mudado tanto em tão poco tempo? Ele está tão gentil e amável

                  Bill on

Oum... Pobre estrela cadente, esta acreditando em mim, sera que ninguem a encinol a não confiar em um demônio hehehe, aquela pobre criatura, mas faze o que,esse meu corpo não vai durar mais muito tempo e preciso de um novo e eu preciso de uma pessoa engenua o bastante para fazer um paquito comigo, e quem melhor do que a Mabel Pines!







Notas Finais


Gente eu sei q ta pequeno e que não ficou muito bom, mas é que eu acabei ficando de recuperação em matemática então estou tendo q estudar muitooo pra vê se eu passo de ano. Então assim q eu fizer a prova vou ter mais tempo para me dedicar a fic.
Obrigada por lerem e bjs até o proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...