1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. Foi mais facil do que eu pensava

História Um amor proibido - Foi mais facil do que eu pensava


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Oioi espero q gostem meus amores e boa leituraaaa

Capítulo 8 - Foi mais facil do que eu pensava


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - Foi mais facil do que eu pensava

               Mabel on

Eu subo para o segundo andar da casa de Bill e rapidamente encontro o quarto que ele disse que eu poderia passar a noite,eu me deitei na quela imensa cama e quando estava quase dormindo o Bill entra no quarto.

BILL:Oh desculpas,não queria te acordar...

MABEL:Não tem problema não Bill,am.. aproveitando que você está aqui,você pode responder alguma das minhas perguntas?

BILL:Claro,minha estrela cadente.

MABEL:Porque você tentou destruir o meu mundo Bill?

BILL:Bem quando você ver o lugar onde a gente está você vai me compreender.

MABEL:Como assim Bill?

BILL:Você não me compreende porque não saiu de minha casa e não viu aonde estamos.

MABEL:Mas o que tem aver o lugar onde estamos com você destruir meu mundo?!

BILL:Bem estrela cadente...aqui não existe muita coisa apenas,almas que não encontraram seu rumo e ficaram perdidas nesse lugar,aqui não existem sonhos nem esperança apenas o desespero de almas sem rumo... É horrível viver eternamente em um lugar plano e sem vida só,sem ninguem pra le fazer compania , a gente enlouquece e faz qualquer coisa pra sair permanentemente da qui, por isso eu queria tanto um corpo físico,para nunca mais ter que voltar aqui...

MABEL:Nossa...acho que tambem faria tudo o que você fez,só para não ter que viver aqui sozinha...

BILL:Que bom que você me compreender...agora durma amanhã você termina de me fazer as perguntas.

MABEL:e você,nao precisa de dormir nunca?

BILL:Eu medito as vêzes,mas não preciso de dormir.

MABEL:Então...porque você tem um quarto se não precisa de dormir?

BILL:Hora quanta curiosidade minha estrela cadente...as vezes eu gosto de pensar que sou um humano minha cara...

MABEL:A...ata...am você vai ficar ai me olhando dormir a noite toda?

BILL:A qui não tem dia nem noite...mas sim vou te observar dormir ,eu acho isso muito endereçante...

MABEL:OK am...boa noite eu acho...

               Dipper on

Já faz quase uma semana que a Mabel esta com o babaca do Bill!!! A construção do portal esta em andamento, a Wendy o Soos o Robie a Candy a Grenda eo tivo Stan tambem estão ajudando nesse processo,mas ta rolando um clima bem estranho entre eu e meus tivos por causa do incesto que eu a Mabel estávamos praticando e tal.


STAN:Dipper...oque esta acontecendo entre você e suafamilia.


DIPPER:No...nos nos amamos...e mais do que como irmãos!!

STAN:Mas como você pode ter esses sentimentos pela sua propia irma Dipper?!!

DIPPER:E...eu não sei tivo!...sempre a amei mas agora é diferente...

STAN: E o que você acha que seus pais vão achar dessa historia?!!

DIPPER: Eles não tem que achar nada !!!!( falo bem auto e todos olham para mim)

STAN:Fiqui calmo Dipper eu só perguntei por pergunta...voce sabe come seus pais são rígidos e nunca permitiriam incesto nao nossa familia

DIPPER:Eu vou enfrentar um demônio para ficar com a Mabel você acha mesmo que não vou conseguir enfrentar os meus pais!!!

             Mabel on

Eu acordei e acho que dormi por dias não entendo com funciona o tempo aqui e não vi o Bill em lugar algum então fui até a cozinha e vi a maior mesa de café da manhã que eu jar vi na minha vida!

BILL:Oh acordou minha estrela cadente,eu preparei isto para você.

MABEL:Nossa muito obrigada Bill não precisava...

BILL:Não tem de quê minha cará.

Eu estava comendo quando percebi que o Bill me encarava...

MABEL:Bill...por me encara tanto?

BILL:Am bem é que tua beleza me encanta(e tambem estou analizando meu futuro corpo)

MABEL:Oh obrigada Bill Cipher....Bill?

BILL:OI?

MABEL:porque agora você tem a aparencia de um humano?

BILL:Am...é que esse corpo me agrada mais...porque não gostou?(clero minha nova forma humana deve se ao falto de eu ter roubado esse corpo de um garoto inocente mas eu nunca diria isso a estrela cadente)

MABEL:Não,muito pelo contrário, você está bem melhor assim... Bill...voce realmente esta gostando de mim?

BILL:Claro minha estrela cadente...

MABEL:Então a gente ta namorando?

BILL:Isso depende de você minha cará...

MABEL:am...então eu acho que sim...estamos!

BILL:Hora você já esqueceu do teu irmão?

MABEL:ele é um babaca que na primeira oportunidade me traí, ele não mereçe o meu amor!!!


                  Bill on

Isso foi mais fácil do que eu pensava hahaha!!! Só mais um pouco de tempo e ela estara comendo na minha mão, e vai fazer tudo o que eu quiser!!! E eu terei mais auguns anos de existência,depois que o corpo dela se esgotar eu arrumo outro ser para poçuir minha alma de demônio!!!(risada maléfica)






Notas Finais


Espero q tenham gostado meus lindos e lindas.
Tauvez não tenha como eu posta capitolo novo amanhã por que tenho q estuda muitooo mas vai vale apena fica um dia sem cap pois se eu repeti vou ficar sem NET, então rezem pra mim passa de ano
Obg por lerem e até o proximo capitulo... bjs tchau ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...