1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido >
  3. I want you by my side

História Um Amor Proibido - I want you by my side


Escrita por: Mari278

Notas do Autor


Boa tarde!----

Capítulo 3 - I want you by my side


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - I want you by my side

Alexa/On

-Vamos levante logo a mãe chega...-está bem!-ele se levanta e pede para eu vir junto a ele,eu vou junto a ele no banheiro-O bebezão vai querer que de um banho nele?-pergunto rindo-O bebezão quer que você tome um banho junto a ele-ele dá um sorriso malicioso-está bem bebezão-começo a retirar minhas roupas,só que por maldade fico de sutiã e calcinha,e o "Bebezão"fica sem roupas,nós entramos na banheira-onde quer que eu lave bebezão?-sorrindo-Bebezão quer dar um banho em você!-ele se vira para mim-Porque você não terminou de tirar as roupas-ele faz uma carinha de triste,-Porque bebezão não tem idade para ver!-Risada
Alexa/Off

Samuel/On

-Não tenho é?-Sorriso malicioso-Porque esse sorriso?-ela faz uma cara de curiosidade-Me considere mais que um bebezão me considere seu dono!-vou para cima dela e retiro seu sutiã,na hora em que eu ia retirar sua calcinha,alguém grita:

-Olá,de casa sou eu a Mamãe !

Eu me visto ,e a Alexa também em um desespero enorme ,nos arrumamos ,descemos as escadas dando um Bom Dia a Mamãe-Então como foi a viagem Mamãe?-Foi boa Filho!e vocês como vão?-Bem,vamos essa semana você vai dormir no quarto da Alexa.-Está bem.-Subo as escadas com a Mamãe atrás, eu estava com um sorriso malicioso,a Alexa dormindo no meu quarto por uma semana vou amar muito essa semana,chegamos ao quarto dá Alexa,estava bem arrumadinho,estava tarde e Mamãe já havia dormido ,a Alexa foi assistir um filme ,ela estava assistindo Esquentando a Relação,eu desci e sentei no sofá e cobri nossas pernas estava meio frio,ela deitou sua cabeça em meu ombro,derrepente entra uma doida falando:-Olá!! Lexa Amore Mio !-ela se senta em um sofá diferente e cobre as pernas,e a Alexa corresponde com um -Oi,Agora shiu quero ver o filme-estava no meio do filme e peguei e coloquei uma mão dentro de sua calcinha coloquei dois dedos dentro de sua parte íntima fiz movimentos de vai e vem ela estava gemendo baixo,até que o filme dá um intervalo de alguns minutos,ela gemeu meio alto pois eu estava fazendo movimentos rápidos ,e sua amiga pergunta-Lexa você está bem-e a Alexa responde-To ótima !-e sua amiga pergunta-Lexa quem é esse lindão?-a Alexa responde-é meu irmãozinho,Samuel-Meio que falando pra eu subir com sua amiga no meu quarto ,e eu perguntei -Então quer subir comigo e conhecer meu quarto,Humm...-eu não sei o nome dela e ela fala-Ana Beatriz,está bem eu vou !-ela fala com uma voz de animação e sobe as escadas e eu vou atrás dela ,e a levo ao meu quarto,ela simplesmente se jogou na minha cama e disse-Me fode garotão!-ela fala mordendo os lábios e me analisando-Mas e a Alexa?-eu estava meio sem reação,e ele correspondeu-Ela não precisa saber disso !-eu vou para cima dela respondendo as ordens.

Samuel/off

Alexa/On

Eu estava assistindo outros filmes,e derrepente ouvi um gemido alto,ainda bem que a Mamãe tem sono pesado,que ele não tenha feito isso,subo as escadas ,vou até a porta e a abro a porta decepcionada com a cena ,sai andando de cabeça baixada totalmente decepcionada ,na hora em que estava longe dá porta meus olhos se encheram de lágrimas ,desci as escadas chorando ,e coloquei o filme :A culpa é das estrelas ,para disfarçar a cara depois que eles desceram ,ele desceu fechando o zíper dá calça,ela disse -A noite foi ótima Samuel ,Tchau Lexa-olhei ela diretamente ou talvez tentei depois me virei e comecei a chorar e ela percebeu e saiu,eu desliguei a Tv e fui para o quarto dele e me deitei,ele me virou e me viu chorando e me abraçou -Desculpa mesmo,mas não resisti -eu olhei ele e falei-então eu não te satisfaço? é isso?!-falei chorando e soluçando  e na mesma hora ele me beijou e nós dormimos ,acordamos e tomamos banho juntos ele não tentou nada pois sabia que eu ainda estava triste ,nos trocamos  e fomos a faculdade eu estava na mesma classe que ele porque eu estava adiantada,eu assisti toda a aula ,logo a aula acabou e poderiamos  ir embora nós ficamos mais tempo na sala e ele estava bem triste ,eu fui o beijar como se estivesse lhe perdoando.

Ana Beatriz/On 

Ia voltando na sala pois esqueci meu caderno e vi a Alexa e O Samuel fui ver oque faziam discretamente e vi eles se beijando ,mais eles são irmãos!


Notas Finais


Tenso ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...