1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido >
  3. I'm just getting revenge

História Um Amor Proibido - I'm just getting revenge


Escrita por: Mari278

Notas do Autor


To Amando fazer essa fanfic

Capítulo 4 - I'm just getting revenge


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - I'm just getting revenge

Alexa/On

Então a Ana Beatriz entra e eu paro de beijar o Samuel ,ela vem e começa a se despir e ele se entrega a ela e vai até ela a beijando,eu saio com o celular em mãos e a bolsa também,Mando uma mensagem para o Jefferson :-Jeff ,vamos ao festival dá escola hoje?-logo chega uma mensagem:-Claro te vejo lá!
Chego em casa ,tomo um banho gelado ,Coloco uma kimono com flores rosas e cor azul,peguei minha moto e meu capacete carteira dinheiro e tals ,cheguei na escola e dei de cara com o Jeff,nós nos sentamos e logo atrás estava a Ana e o Samuel se beijando,esclarecendo o Jeff é meu melhor amigo só que ele já se declarou por mim e eu deixei ele na friendzone ,ele ainda me ama fomos ver na escola um filme romântico ,o filme começou e eu deitei minha cabeça em seu ombro e estavamos na parte emocionante do filme e nessa parte o Jeff me beijou e eu retribui ,e eu vi que o Samuel ficou com ciúmes ,logo o filme acabou, eu me diverti com o Jeff no festival , Quando me despedi dele lhe dei um beijo na bochecha de agradecimento ele ficou corado eu sai em direção a moto,Coloquei o capacete e fui para casa ,logo que cheguei vi um bilhete na mesa :-Queridos tive problemas na empresa,Bom Festival,Beijos/Mamãe
Tomei um banho e coloquei uma roupa de dormir,eu me deitei na cama de Samuel,eu me despi e joguei as roupas fora da cama me cobri ,eu amo muito ele mais ele me usa e me descarta como um copo,eu estava perdida nos pensamentos ,e o Samuel entra ,todo feliz e me vê com as minhas roupas jogadas no chão ele vem até mim, eu pego e levanto segurando a coberta ,ele me pega e me leva em seu colo ,eu olho pra ele ,com olhos cheios de lágrimas ,ele me abraça em compreensão ,ele me deita ,ele retira seu kimono ,e sua box,ele me pega em seu colo ,eu o beijo ,ele me leva me beijando ao banheiro ,ele tinha preparado toda a banheira ,ele me coloca na banheira,entra e começa a passar a língua no meu clitóris ,eu senti muito prazer naquele momento ,ele ficou fazendo aquilo por 6 minutos ,e pediu para me penetrar ,eu balancei a cabeça em sinal de sim, ele me penetrou de leve por pouco tempo ,eu virei ele ficando por cima e comecei a cavalgar até que cansei deitei em cima dele e o beijei ,ele se levantou continuando o beijo ,estávamos cansados e nos enxugamos trocamos de roupa e dormimos abraçadinhos,logo pela manhã ele não estava ao meu lado,levantei e tomei um banho gelado,recebo uma foto no meu celular,Grito :-é sério isso?!Ele saiu logo depois de ,não aguento mais isso eu odeio a Bia!-Decidi matar aula e pedi para o Jeff passar o tempo comigo e matar aula também ,logo ele chegou em casa,eu sai correndo para o abraçar-Obrigado por ter vindo Jeff!*Snif*-as lágrimas escorrem em meu rosto ,ele as limpa ,e me beija eu sinto que não devia fazer isso mas eu retribui aquele beijo feliz ,ele pelo menos não me trocaria ,ele me joga no sofá ,e tira seus óculos -Posso Lexa?-ele pergunta-Faça oque bem quiser comigo!-respondo,ele começa a me despir ,ele logo tira sua camisa ,ele era musculoso ,e bem bonito ele gostava realmente de mim não só pelo meu corpo,ele colocou dois dedos dentro da minha parte íntima ,pela primeira senti fazer o certo,ele fazia movimentos rápidos e ao mesmo tempo me beijava e com a outra mão acariciando meus seios,até que ele começou a me penetrar com entocadas rápidas isso me dava muito prazer,até que ele ia levemente e fiz com que ele fosse mais rápido mais ele quis ser malvado que quis fazer eu gemer mais alto ,ele parou de me beijar e começou a me penetrar rápido e forte eu cheguei ao meu ápice ele também .

Alexa/Off|Samuel /On

Entro em casa e para minha surpresa a Alexa tinha dormido com o tal Jeff ,eu estava totalmente furioso com aquilo ,eu subi com raiva ,tomei um banho ,me troquei e fui dormir sem experimentar aquele lindo corpo mas amanhã ela vai ver !

 


Notas Finais


Gente o festival era japonês então é uma tradição da faculdade porque o diretor é japonês,espero que tenham gostado do ep <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...