1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido >
  3. I can not resist you.

História Um Amor Proibido - I can not resist you.


Escrita por: Mari278

Notas do Autor


<3

Capítulo 5 - I can not resist you.


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - I can not resist you.

Eu acordo pela manhã ,dou um beijo no Jeff:-Levanta Jeff!Hora de acorda-,me levantei ,fui até o banheiro ,e a porta do quarto do Samuel ,olhei ele estava com A Bia novamente,eles me viram eu estava sem roupas ,eu não liguei apenas me virei e fui em direção ao banheiro,o Jeff estava atrás ,e de surpresa me pegou em seu colo ,ele ainda estava sem óculos ,ele era lindo sem aqueles óculos ,ele me levanta e levo as pernas até as suas costas e as cruzo ,começo a lhe beijar ,nós entramos no banheiro ,ele fechou a porta.

Alexa/Off |Samuel/On

Droga!,ela nem ligou ,ela estava maravilhosa,celular toca:-Alô?-Querido eu aluguei uma casa beira mar para você e sua irmã ficarem o final de semana juntos,depois de tanto tempo sem se verem,o taxi chega daqui humm...7horas beijos tchau !-Chamada terminada
Só eu e a Alexa,em uma Casa de Praia ,Muito bom ,me levantei e mandei a Bia embora ,logo a Alexa sai toda aos beijos com o Jeff ,e depois ele se troca e vai embora ,ela estava de sutiã e calcinha,eu gritei seu nome:-Alexa!-ela vem e encosta na porta e responde-Que foi?!-pergunta bem curiosa-Arruma suas malas vamos passar o final de semana numa Casa á beira do mar ,Mamãe mandou! O taxi chega aqui em 3 horas já que madame demora 4 horas se despedindo!-ela sai correndo para arrumar as malas e se vestir,logo o taxi chegou estávamos prontos ,entramos e foi 5 horas de viagem ouvindo música,com 3 horas de viagem peguei um vibrador pequeno redondo e rosa,passei a mão por trás e coloquei em sua intimidade ,peguei o controle e coloquei no baixo,ela soltava pequenos gemidos,ela olhava para baixo corada,até que completou 4 horas e 45 minutos ,eu aumentei para o médio,ela estava tentando gemer baixo,para o motorista não ouvir,nós estávamos chegando e eu aumentei para o máximo,ela estava soltando gemidos um pouco mais altos evitando ,gemer muito mais alto que aquilo,nós chegamos e levaram nossas coisas lá dentro ,ela entrou em seu quarto e retirou o vibrador ,ela sentiu um alívio,era a sua expressão,eu peguei amarrei um pano em seus olhos ,e coloquei uma mordaça nela,peguei no colo,ela se debatia:-Para Alexa senão você vai sofrer as consequências-ela parou,eu cheguei em meu quarto e a joguei na cama ,peguei minha cinta de couro puro,dei uma cintada em seu seio ,ela estava gemendo abafado por causa da mordaça,eu dei uma cintada em sua intimidade ,ela queria muito que eu parasse e eu parei ,com as cintadas,retirei suas roupas,sua intimidade estava completamente vermelha ,peguei uma vela e a acendi,passei em seu corpo ,enquanto pingava a cera em seu corpo ela se debatia muito,eu fiz aquilo por 10 minutos,vi que ela não aguentava mais,retirei a mordaça e o pano de seus olhos ,peguei em meu colo e a levei para o banheiro a coloquei na banheira ,passei o sabonete em seu corpo retirando a cera dá vela,lavei suas intimidades,ela estava totalmente acabada,a enrrolei na toalha  e a levei para seu quarto ,troquei sua roupa e a deixei dormir,eu a abraçei ,eu a amava tanto queria que ela me entedesse do jeito que a trato .


Notas Finais


Desculpe a demora----
Fui visitar parentes----


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...