1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido >
  3. Why did you do that?

História Um Amor Proibido - Why did you do that?


Escrita por: Mari278

Notas do Autor


Espero que gostem---
Precisaram de vários-
Lenços------------------

Capítulo 6 - Why did you do that?


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - Why did you do that?

Alexa

Acordei bem mais disposta ,levantei tomei um bom banho ,voltei ao quarto e recebi uma ligação,:-Lexa sou eu a Maryana ,você é atriz Pornô ?-eu estava bem What?????-Porque como assim?-Porque acabaram de me dizer isso eu pesquisei e era verdade ,Pesquisa ai :ela fode bem,testei e aprovei-Espera ai vou pesquisar!!-Pego rapidamente o notebook ,coloquei na mesa e pesquisei,vi o vídeo completamente ,eu entrei em estado de choque,minhas lágrimas escorriam ,eu estava fazendo um mar de lágrimas -Eu...eu... amiga te vejo segunda-eu falei tremula ,peguei e escrevi um bilhete:-Eu vi Ok?! A prova está no notebook seu,seu,não sei que horas volto !-Deixo o bilhete em seu lado,saio para fora ,pego minha bicicleta,e saio pedalando pelas ruas ,o sol estava se pondo ,eu fui em direção em um campo com uma maravilhosa paisagem ,olhei aquela paisagem ,até que o sol se foi,Voltei a casa beira mar,abri a porta ,o Samuel veio até mim ia me falar algo mas interrompi -Não tem explicações !Toda a faculdade já viu!Você-você estragou minha vida eu ...EU TE ODEIO SAMUEL!-Subi as escadas ,fui ao meu quarto,recebi várias mensagens como:-Vem fazer um boquetinho gatinha,cuzin bom,posso te testar bonequinha?-eu liguei para o Jeff:-Jeff-Choramingando-Vai se foder puta -ele desliga ,eu chorei descontroladamente,desci as escadas ,:-Eu acho que vou morar com a mamãe ...-ele vem até mim e me pergunta-Porque?-eu dou meu celular com as mensagens ,ele olha assustado,e eu disse-Eu quero me Matar!-Abraço ele pois eu precisava de apoio moral,ele joga o celular no sofá ,e me abraça e da um beijo em minha cabeça,e liga para alguém e fala:-Tem como tirar o vídeo do ar , e fala que eles confundiram a moça?-o moço lhe diz algo,e ele fica feliz se virá para mim com um sorriso no rosto e diz feliz-Você vai ficar bem!-ele vem até mim me abraça e me levanta ,eu lhe beijo e digo :-Por mais que eu diga que te odeio, te amo de todas as formas!-naquele momento meu celular vibrou tantas vezes e fui ver as mensagens,com:-Desculpa Lexa ,eu te peço desculpas sério,amiga sabia que você não faria isso!-Recebo uma ligação do Jeff e atendo,:-Mil desculpas Lexa-eu respondi-Se você realmente confiava em mim,e me conhecia bem,porque achou que eu faria isso?-Eu desliguei,e deitei no colo do Samuel ,eu estava acabada com tudo aquilo.

Alexa/Off
Samuel/On

Ela é linda dormindo,quase graças a mim ela quase se mata mais eu não deixaria que minha bonequinha se fosse


Notas Finais


Desculpe á demora-------
A net não ligava-----------
Dai não deu para postar-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...