1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido >
  3. Just a dinner ...

História Um Amor Proibido - Just a dinner ...


Escrita por: Mari278

Notas do Autor


Desculpe,tipo caiu um raio na frente de casa e minha net simplesmente foi ver se no tem wi-fi e n volto então eu adotei uma nova...

-------------------Coloquem uma música de ousadia-------------------------------

Capítulo 7 - Just a dinner ...


Me levantei pela manhã ,Fui fazer a rotina de sempre,Banho,escovar os dentes,me trocar e tomar café,Logo meu querido irmão aparece por trás e me abraça,eu me virei a ele,e o abracei novamente,ele me falou:-Quero que exatamente as 21:30 você esteja vestida com um vestido que comprei pra você que está na cama ,e que esteja maravilhosa para a surpresa!-ele falou pegando minha mão e subindo as escadas,e me levou ao meu quarto antes de chegarmos ele tampou meus olhos com suas mãos e me acompanhou até o quarto ,quando ele retirou sua mão que estava encobrindo minha visão e eu vi um belo vestido ,azul era meio curto ,tinha pouco decote mais era maravilhoso,ele se retirou eu começai e conversar com uma amiga minha ,e quando vi as horas passaram que nem o Bolt! já era 19:06 eu corri para tomar banho e lavar o cabelo ,sai as pressas sequei o cabelo e escovei os dentes ,fiz minhas necessidades e fui me trocar coloquei o vestido e uma calcinha azul escuro ,fui passe pranchinha na raiz do cabelo e na minha franja ,coloquei a franja  da orelha e comecei a fazer babyliss nas pontas menos na franja,eu atrasei um e já eram 21:40,peguei minha bolsa e desci abri a porta e um Porsche azul me esperava ,e lá estava meu querido irmão me esperando,eu fui até a porta ele abriu eu entrei e sentei ele veio ligou o carro e ele dirijiu até um restaurante  com um sorriso no rosto ,entramos no restaurante e uma moça nos levou até uma mesa,peguei o cardápio e pedi um vinho para nós dois ,eu pedi o prato do cheff e o Samuel também,o garçom anotou os pedidos e depois voltou com duas taças e um vinho,nos serviu e se retirou,depois de um tempo conversando ,Samuel sussurra para mim :-Tira a calcinha...-eu olhei para os lados e comecei a retirar a calcinha ele me lançou um sorriso malicioso,eu terminei de retirar a calcinha e a  guardei,nossos pedidos chegaram no mesmo minuto ,Começamos a comer ,depois terminamos eu pedi a conta e ele pagou,levantamos e fomos para o elevador ,o restaurante era bem rico tinha vários andares estávamos no décimo sétimo andar ,entramos no elevador e várias pessoas também apertamos para ir no estacionamento e ele se abaixou fingindo arrumar a borda do sapato e sobe passando a mão na minha perna estava entendendo o sentido dele pedir para mim tirar a calcinha ele fazia movimentos rápidos me penetrando eu queria muito soltar alguns gemidos ,e ele colocou um dedo para acariciar meu clitóris aquilo me deixou louca ,até que chegamos no estacionamento ,e entramos no carro e ele perguntou:-Gostou da noite?-como uma resposta lhe dei um beijo caloroso ,ele entendeu o recado e fomos diretamente para casa ,ele me pegou eu apenas entrelacei minhas pernas em seu corpo,sentia seu membro ereto ,ele abriu a porta e fechou e começou a me beijar ,e me jogou no sofá com força ,amarrou minhas mãos ,ele abriu o zíper, retirou sua roupa ,ele colocou seu membro em minha boca eu fiz movimentos rápidos ,ele soltava vários gemidos altos de tanto prazer ele jogou cabeça para trás ,eu continuei e parei comecei a passar a língua em seu membro totalmente ereto ,até que ele não aguentou e gozou na minha cara  eu olhei para ele quase perguntando se ele estava de gozação com a minha cara literalmente, ele apenas riu,ele se abaixou e me beijou,Retirou meu vestido,e começou a chupar meus seios e foi descendo ,e até que chegou no meu clitóris e começou a estimular sua língua em meu clitóris ,eu gemia meio alto de prazer,ele apenas me vira, e me faz ficar de 4 ,e começou a dar pequenas entocadas ,eu dava quase urros de pra ele também estava estimulando meu clitóris com seus dedos e dando chupões em meu pescoço,e ele gozou eu estava cansada ,ele já havia dormido ,eu o vesti e o cobri,eu subi e fui tomar meu banho ,ouvi passos achei que poderia ser ele mas não era!...


Notas Finais


Quem será que era??!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...